Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voltei... ;D


'Leσzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, com recomendação do meu grande amigo allcohol, venho criar este tópico, para avisar(atrasado) minha volta ao Web Cheats, e tentar recuperar o que foi perdido por mim aqui, como minha confiança, talvez minha conta, e deixar esta mensagem, que está em minha assinatura:

Desculpe a todos no fórum, sei que muitos tem pensameitos ruins sobre mim, que sou "duas caras/traira", pelo jeito de como sai, mas agora quero provar, que sou o leozinxt que vocês conheceram, e não quero causar confusões ou intrigas.

Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu ser o "baba-ovo" desejo muito sucesso para ti. Espero que possa reconquistar o que lhe foi perdido e que você possa abrir um pouco mais a sua mente em algumas situações do cotidiano. Se precisar de ajuda, sabe onde me encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pude acompanhar seu início no fórum pela game zone, o menino que procurava sempre ter um destaque rs, fazia assinaturas indicativas e sim, persistiu na briga por um cargo em que foi conseguir em 2010. Me lembro até hoje o tópico de indicações da mayara onde definiram algumas indicações e retornos. Você foi meramente citado como preenchimento da GZ, xvinny para CA e um retorno particular.

 

=)

 

Apesar de ter conseguido cargos altos precocemente, acho que você usou mais a habilidade de infracionar :) algo que eu sempre achei errado em um ponto de vista de moderador, entrar apenas para infracionar... Apesar de nunca ir com a sua cara.

 

talvez hoje você entenda um pouco deste outro lado que vivo ensinando.

 

boa sorte em seu retorno ;)

Leozinxt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Todos nós cometemos deslizes, mas os grandes, se passados para trás da melhor maneira, fazem com que tenhamos um reconhecimento nunca conquistado antes por tamanha demonstração de força de vontade, humildade e respeito.

 

Espero que consiga recuperar algo, boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre te tive no msn, até mesmo antes de sair da WC ;)

Enfim, espero que com está volta definitiva, consiga reconquistar aquilo que você busca.

Boa sorte, qualquer coisa, Nill lá no msn ;)

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu não gostei nada dessa noticia... '-'

 

qui macumba

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por perder o tempo postando em um tópico de um membro que você não gosta, para demonstrar mais isto ainda, mas caso seu objetivo seja me irritir, como parece que você está querendo fazer, está perdendo mais ainda seu tempo.

Admirável sua atitude, moderador Haou.

Obrigado á todos ae, pelo apoio, pela moral, tentarei não decepcioná-los.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim?

 

Esse tópico é apenas destinada para aqueles que queiram dizer “bem vindo” e um “boa sorte” é? Agora eu não posso mais expressar do jeito que eu quero e me sinto? Isso está errado!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Isso não me surpreendeu nenhum pouco, até porque sempre voltam não importa o que fazem não consegue deixar o WC, principalmente quando seus planos não dão certo. " O bom filho à casa torna " esse ditado explica tudo. rs

 

Seja bem-vindo cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WooW.. coment da maah, não esperava isso rs.. e você tem totalmente razão, quase todo mundo sempre volta, como um cão arrependido rs. Vlw maah.

Vlw sollyson, vc já teve outro acc, e ajudava a gz, sei lá, lembro desse nick quando eu era gz rs..

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.