Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia BGC] Tutorial de Lire - Nova

Posts Recomendados

Bem Pessoal . Trazendo um Tutorial ai Bem legal para as pessoas que querem aprender a Jogar de Lire. do Básico ao Avançado e que eu possa Ajudar muitos com esse video . Em Breve novos Videos .Espero que Gostem . :D

Abraços

[Li]-[E]TerNo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Por se tratar de um vídeo-tutorial deveria postar na :

Grand Chase - Dicas / Tutoriais

Interessante,ira ajudar os membros

Não se tem muito material no forum ensinando a jogar de Lire

Vai ser util para os membros.

Link para o comentário

no começo o tutorial tava chato

mas vei quando o leo começou a

explicar vei foi foda .. esse video

pra quem quer começar a jogar de lire

sera o ponto inicial pra um novo user

depois de ver os movimentos do leo com a lire

dele realmente deu muita vontade de jogar de lire

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Vlw Pessoal . que Bom que Gostaram . vlw Raizem por mover o Topico para Mim , não sabia ao certo aonde postar. mas agora que sei. não errarei novamente :)

Que bom que voces curtiram o Video . fiz com intuito de ajudar a Galera ai a jogar de Lire. vo pegar e fazer com varias classes para ajudar o pessoal que esta começando agora ou que não sabem jogar . pois percebi que a bem poucos videos desses no You Tube. e estão a maioria separados. unir todos em um tutorial completo do Básico ao Avançado. esse foi o ObJetivo. achar tudo em apenas um Video. realmente demoro 11 min. mas a media desses videos sera de 10 a 15 por que não posso esquecer de detalhes importantes da Classe . a Nova possui poucas coisas para aprender. e mesmo assim pegou 11 minutos. quando eu fizer por exemplo da La Geas ou Avatar. com certeza chegara a uns 15 minutos provavelmente. não posso esquecer das coisas ou pular coisas menos importantes. pois assim não seria um video completo para ajudar os players. Bem é isso. Espero que Curtam . Em breve novos videos xD

Abraços

[Li]-[E]TerNo.

Link para o comentário

Bom video, mas a parte do fast guan...

Esta na cara que esse tal de Leo (Ryuuk) usa macro, primeiro porque voce pode ouvir o teclado dele de fundo em todos os comandos, menos na hora do fast (no meu Logitech g35 wireless 7.1 canais).

Ele erra a hora de apertar o botao pela primeira vez umas 4 vezes, por isso a flecha sai pra tras...

E outra fast guan SAO 3 Botoes nao 2 PQP.

PS: Quer tentar mentir falando q ele nao usa? Faz um video assim como o meu (Na epoca nao sabia dash coreano direito u.u):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Mano . 1 - o Tutorial inteiro foi feito por Mim. [Li]-[E]TerNo! . e vc podia ouvir as teclas pq era eu fazendo no meu teclado :) . 2 - Na parte do Fast não deu para ouvir ele pq peguei o Audio do GC mesmo com o Skype. pode perceber que ate corto umas partes a voz. A minha fico mais baixa por causa da Conf. e fico chirando um pouco. creio que nessa parte nem meu teclado mais voces ouviram. creio Eu . 3 - Ele joga bem sim e não é macro .e vc esta certo. as teclas de Fast são 3 mesmo ue. não so de fast mas do jogo em sim. Frente. Cima . Z . '-' . 4 e Ultimo . voce pode ver no meu canal eu sabia que teria comentarios como esses ai então pedi para ele fazer um Video mostrando que não é macro. so olhar la e confirmar XD . Então peço por gentileza que Antes de voce fazer um comentario como esse. se possivel confirma antes la . para não passarmos por essa acusação sem necessidade. é chato po. o cara treinar e aprender uma coisa e depois ser criticado por isso ;( . E mais feio ainda eu fazer um tutorial de como jogara de Nova. e gravar com um player que usasse Macro. complicado né ;/

Bem enfim é isso. mesmo assim obrigado por comentar . :D

Abraços

[Li]-[E]TerNo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.