Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Abusando do poder.

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus caros, boa noite.

Vim aqui em nome de um amigo, para reclamar sobre uma injustiça!

O membro iRanyMoney. postou o seguinte tópico.

E o moderador ~ Volcon ™ baniu e fechou o tópico, sendo que o vídeo é de total autoria dele.

Vejam o vídeo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Perceberam?

132pz.png

Eu sou do Clan do iRanyMoney. posso afirma com todas as palavras que é ele.

@~ Volcon ™ você pode cometer os seus erros grosseiros de português, você pode aplicar diversas infrações incorretas.

mas abuso de poder é algo que eu sinceramente não suporto.

Você não podia apenas ter fechado o tópico? E você acusa os outros sem ter o básico? PROVAS!

Isso que dá colocar "pessoas" de 12 anos na staffer, essas são as consequências.

Espero que as devidas providências sejam tomadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu nao abusei do poder , o video sim é de autoria dele , mais os frags nao , alguns frags são dele , e outros nao , e eu já tinha falado com ele sobre isso , para que quando fosse criar um video que nao seja dele coloque os créditos .

Caso voce nao saiba , existe uma coisa chamada direitos autoriais a quais vamos ler agora :

Direito autoral, direitos autorais ou direitos de autor são as denominações utilizadas em referência ao rol de direitos aos autores de suas obras intelectuais que pode ser literárias, artísticas ou científicas. Neste rol encontram-se dispostos direitos de diferentes naturezas. A doutrina jurídica clássica coube por dividir estes direitos entre os chamados direitos morais que são os direitos de natureza pessoal e os direitos patrimoniais (direitos de natureza patrimonial)

Outra coisa , respeite , voce nao me conheçe nao sabe da minha vida , entao nao venha falando coisas sobre mim que nao sabe .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Não falo coisas sobre você, pois você é uma pessoa irrelevante em minha vida.

Eu falo das suas atitudes moderativas, erros muito frequentes seus e do seu outro companheiro de staffer.

o video sim é de autoria dele , mais os frags nao , alguns frags são dele , e outros nao

Esse frag é dele, ele já provou isto neste tópico.

Agora falta você publicar a sua prova, se não é dele é de quem então? poste a prova por favor.

Fica apenas falando "não é dele" falar todo mundo fala, é para isto que serve a boca difícil é provar.

Contra provas concretas não há argumentos.

Só comente caso tenha as provas em mão.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Eu falo das suas atitudes moderativas, erros muito frequentes seus e do seu outro companheiro de staffer.

Desde quando algum moderador te deve informações do que faz ou nao faz ? E outra , quando algum moderador erra nao é voce que deve dar lição de moral ou coisa do tipo em um moderador , basta o mesmo assumir seu erro , e concerta-lo .

Só comente caso tenha as provas em mão.

Posso comentar em qualquer tópico que eu queira , nao é voce que vai me impedir de comentar .

Quanto ao assunto a qual estamos tratando nesse tópico

Veja a imagem :

xyDUB.png

A do lado esquerdo é de um video americano , e do direito o do ranyzin .

A primeira coisa : A parte do ace está editada com um efeito a qual esqueçi o nome , e o mesmo nao colocou os créditos .

Outra coisa é a cor da edição foi editada por ele sim , porém nao foi ele quem fez , e o mesmo nao colocou os créditos da pessoa a qual fez o tutorial de como fazer , é como se fosse um rip do photoshop , como se fosse voce pegar uma sign pronta editar ela e falar que é sua

Resumindo , Como eu tinha falado com ele para colocar os créditos , e o mesmo nao colocou foi aplicada corretamente .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.