Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Hacker Cross Fire AL Por favor !

xlala
 Compartilhar

Pergunta

Galera por favor não feche esse tópico !!

Por que presizo de um ajuda de vocês ja faz um tempnho que estou procurando um Wall hacker pq eu tinha um dai eu fiz tudo que mandava pus o arquivo na pasta e etal so que dai depois de 2 dias nao conseguia mais abrir o CF falava que faltava o Arquivo que eu troquei pelo do hacker dai tive que estalar tudo de novo o CF então queria que alguem me passasse um wall hacker ou aquele wall hacker com speedy hacker que os carinha ficam vermelho ou pode ser quele que os carinha nao fique vermelho me ajuda ai pessoal me passa um hacker

OBS:Meu Windows é o Windows 7 e me passa um hacker que não tenha Vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, tópico em areaerrada, area correta seria crossfire Duvidas / Ajuda. E espere que jaja vai ser lançado novo hack, e deixa de ser nob começa a jogar sem hack porque quando você tá sem hack não consegue matar ninguem, eu mesmo não uso, acho uma tosquice usar hack no cf brasileiro.

8jqZYcJ.png

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » Cross Fire Dúvidas

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats

Antes de postar, leia as regras da área: Regras da área - Atualizadas 23/06/12

Link para o comentário

• 0

Pois bem meu caro, pelo o que eu saiba não há nenhum hack funcional no momento.

Aconselho que você faça uma cópia dos arquivos que você for fazer modificação. BackUp para não dá problemas.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.