-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
luanssa 0
recebir no meu Email "" central de solução ticket aberto""!!!
dizendo assim abriram um ticket + não foi eu - pedindo para trocaram o meu Email!!!
olhem as mensagens que o *** escreveu!!!
1) Nome Completo; José pedro da silva
2) Data de nascimento cadastrado na conta Level Up!; 23/06/2009
3) Endereço Completo com CEP; RUA BARAO DE COTEGIPE ,99,CALCADA , SALVADOR - BAHIA - 40410-000
4) Telefone para contato com DDD; (71) 3408-3264
5) CÓDIGO DE COMPRA: PIU85I1FXI9ANKHS
6) E-mail de cadastro; [email protected]
7) Novo E-mail de cadastro; [email protected]
8) Usuário da conta Level Up!; avatarnexter
9) Nome do jogo; Grand Chase
10) Login do jogo; avatarnexter
11) Nome de todos os personagens da conta; Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Dio
12) Texto explicativo.
TEXTO EXPLICATIVO: Infelizmente, eu era novato em "computador" e fui registrar na levelup (maior empresa de jogos do brasil) e
ví que tinha que registrar no Hotmail eu registrei com qualquer e-mail e não me lembro da senha que coloquei na hora que foi também qualquer uma.. pois isso já faz
muito tempo e não me lembro de forma nenhuma pois como disse coloquei "qualquer uma" ou seja sai digitando e deu nisso..
parei de mecher um pouco na LevelUp e aproximadamente 2 meses para cá começei a ter interesse a empresa começou a adquirir novos jogos e eu começei a me interessar e me interessei a voltar a jogar
Grand Chase.. e infelizmente não lembro minha senha lá nem no hotmail.. então o único jeito é mudando o e-mail! e resolvi enviar esse pedido de ajuda a vocês;;
DESDE JÁ FICO GRATO #AGUARDO RETORNO."""
esse caro muito lixo quer me hacker !!
não consigo entra no gc !!
só consigo entra na conta da level up!!!
sei meu Email sei minha senha!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados