leofodon 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 mto loko vlw eu n vendo pagina, vendo dicionario do demonio da 20000 cada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
men12 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Aprovadissimo, meus parabeins nota 1000000000000000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mata123 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Algem ae pode me falaa onde eu baixoo pq esse ae nao ta dandoh nao *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MaLaS 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 91283762 Bounty EUUOOL ! VLWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaDiN™ 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 muinto bom cheat vlwww mano vai me ajudar ja que estou começando a jogar The duel agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathig 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Cara ta otimo funfa certinnnnnnnnn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowex 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 po kra esa vlw mesmo tu eh 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck155 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 kde download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavbruninho 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 !!Atualização!![/color][/b]: Removida a confirmação das compras. É só clicar no botão e já era; ENTER pressiona o botão BUG!; Corrigido o tamanho dos botõezinhos de aumentar/diminuir quantidade; E pra quem acha lento ficar clicando no botãozinho, é só segurar ESC pra aumentar a quantidade de itens a serem vendidos -------------------------------------- Fuçando por aí, vi alguém dizendo que dava pra fazer isso com certos "name hacks", através de hotkeys. Daí resolvi tentar fazer mexendo nos arquivos do jogo... e deu certo. Instalação: Só coloque o "Update-Bounty.mrs" dentro da pasta onde o jogo está instalado (geralmente "Arquivos de Programas\LevelUp Games\The Duel") Como usar: Entre na Loja (tem que ser pelo Lobby... se usar esse hack dentro de uma sala vai fechar o jogo), vá na aba "Vender", escolha um item de quest e clique em "Vender(V)". No diálogo "Vender item" cliquem em BUG!. (Eu mexi um pouco, e botei o ESC pra aumentar a quantidade de itens a ser vendida... é muito mais fácil que ficar usando o mouse) ATUALIZAÇÃO: Aperte ENTER pra acionar o botão "BUG!".... assim você não corre o risco de vender todos os itens sem querer. Você vai pra tela de seleção de personagem, mas o diálogo vai permanecer na tela. Daí pode clicar em "Vender(V)" que você vai ganhar o Bounty, mas não vai perder o item.... Dá uma olhada... Pronto. Daí é só escolher o personagem denovo e repetir o processo até cansar... NOTA: não importa o momento que você mexe na quantidade de itens... pode ser tanto na loja quanto na tela de seleçao de personagens. O importante é só vender o item quando estiver FORA da loja. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ...são só 4KB... nem ia caber um vírus... me mostra os prints da onde vc baixou no site eu n consigo baixa n sei onde eh me ensina pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manogui123456 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 como q fasso para apareceer o bug! la onde vende ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldierfk 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 esse hack ja existe faz um tempo..... voce apenas copiou o post... lammer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargains 1 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 olha eu n sei baixar esse [sHOP HACK] BOUNTY ME AJUDEM PLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kontur1 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 nao consigo baixa .. tem outro link ai???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexpf 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 cara, tem como ser banido com isso aew ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkta007 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 muito loco muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinho5 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 tbm qero saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mata123 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Coloka outro site de Download aeew nehh! :X nao da para baixa ja espiroo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32765 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 So da pra vender 2 iten aqui ! Ajuda ae ! Vei Algo Voce fez de Errado leia o tutorial com calma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decinho0511 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Parabéns parabéns cara cabei de baixar ta 100% funfando.... vlw mesmo mais futuramente ve se conssegue inventar um de lv ou algo parecido tipo dano da arma etc... vlw mermo funfo direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MAXZZZ 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 vlw...cara tinha bachdo quando se pos ai msa nao tinha agradesido...valeu mano aki e o melhor jeito de pega grana...APROVADO...TESTADO...MUITO BOM... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbara 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai achei esse link na net nao tem virus. eu testei e aprovei e é o mesmo arquivo pode crer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielf123321 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 !!Atualização!![/color][/b]: Removida a confirmação das compras. É só clicar no botão e já era; ENTER pressiona o botão BUG!; Corrigido o tamanho dos botõezinhos de aumentar/diminuir quantidade; E pra quem acha lento ficar clicando no botãozinho, é só segurar ESC pra aumentar a quantidade de itens a serem vendidos -------------------------------------- Fuçando por aí, vi alguém dizendo que dava pra fazer isso com certos "name hacks", através de hotkeys. Daí resolvi tentar fazer mexendo nos arquivos do jogo... e deu certo. Instalação: Só coloque o "Update-Bounty.mrs" dentro da pasta onde o jogo está instalado (geralmente "Arquivos de Programas\LevelUp Games\The Duel") Como usar: Entre na Loja (tem que ser pelo Lobby... se usar esse hack dentro de uma sala vai fechar o jogo), vá na aba "Vender", escolha um item de quest e clique em "Vender(V)". No diálogo "Vender item" cliquem em BUG!. (Eu mexi um pouco, e botei o ESC pra aumentar a quantidade de itens a ser vendida... é muito mais fácil que ficar usando o mouse) ATUALIZAÇÃO: Aperte ENTER pra acionar o botão "BUG!".... assim você não corre o risco de vender todos os itens sem querer. Você vai pra tela de seleção de personagem, mas o diálogo vai permanecer na tela. Daí pode clicar em "Vender(V)" que você vai ganhar o Bounty, mas não vai perder o item.... Dá uma olhada... Pronto. Daí é só escolher o personagem denovo e repetir o processo até cansar... NOTA: não importa o momento que você mexe na quantidade de itens... pode ser tanto na loja quanto na tela de seleçao de personagens. O importante é só vender o item quando estiver FORA da loja. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ...são só 4KB... nem ia caber um vírus... Ou tem que ser iten de quest so ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ambiel 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 nem eu no link que voce passou , nao tem lugar pra baxar? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abr111 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 muito bom, meus parabens cara esse foi o melhor post que ja vi... Muito bom !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksjohny 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Obrigado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados