caraloko01 1 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 ?? Não tem como não funcionar, eu acho... Mas eu vou verificar isso mais tarde. Enquanto isso baixa denovo o arquivo, pelo outro link, e tenta. Sim isso mesmo a atualização não funciono aqui mais o antigo funfa normal ainda e acho que já ta bom assim de qualquer maneira to te alertando pois se aparecer mais gente com o mesmo problema ou parecido. Eu baixei a versao da atualização não funcionou baixei denovo tbm não funcionou e fis isso mais uma vez para ver se funcionava e ñ funcionou.Do link 2. Edite=========== LOL baixei do link 1 e funcionou! agora decha kieto mais vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KevinFL 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 so fazer a missão pegar os itens e fikar vendendo? ai eu ganho grana e compro oq eu quiser? pq eu so noob no The Duel ainda... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okara23 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 o q da mais bounty eh dicionario mais eh fogo pra pegar matando o aneramon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hoły waяяioя- 1 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Aqui num funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 5 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 soniccc Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppspp 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 nao ta funfando aki =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KevinFL 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Não ta mais funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilikepussy 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Parou de funcionar ontem nao consegui usar e baixei dos links atualizados, entao pedi para meu amigo me mandar o do link velho e pegou, mais qndo eu fui entra denovo no jogo nao dava mais, coloquei denovo o arquivo e nao foi, reinstalei o jogo e tbm nao foi :( . Algm sabe qual é o problema? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lino517 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 O hack nao deixa pagina x99! Voce so vende o intem e nao perde o intem! EX: Eu compro 2 pagina lvl 41 e vendo as 2 e ganho 500, e compro mais uma pagina! e vendo 3 e ganho 750, e vai comprando pagina com o lucro que ela vao te dar ate voce ter 99 paginas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
know951 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 + Quando Vc Quer Vender Uma Coisa Msm Faz A Mesma Coisa das paginas (exemplo acima) Ou Vende Normal?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Applewar 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 =D Ta Funfandoo siim gente ,vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lino517 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 + Quando Vc Quer Vender Uma Coisa Msm Faz A Mesma Coisa das paginas (exemplo acima) Ou Vende Normal?? So funciona em intens de quest :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryjaca 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 merece fixo mto bom esse post ta de parabens cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvis 14 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 VLWS ben grande tava kerendu issu VLWS msm msm msm -------------------------------------------------------------------------------- obs:Você vai pra tela de seleção de personagem, mas o diálogo vai permanecer na tela. Daí pode clicar em "Vender(V)" que você vai ganhar o Bounty, mas não vai perder o item.... como vai para a seleção de char com uma janela ja aberta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miudinho2009 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 parabens! mas um inteligente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbx57 1 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 aki tambem num tah fufando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalees 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 eh o mais facil =/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allisson13 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 oooo aqui em casa não ta dano me ajudem.... aqui meu msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelol000 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Wow, muitoo bom ! Funfa msm ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genomain1 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Esses caras que nao conseguem faze isso. '-', poxa, so extrai pa pasta do the duel, se aparece Update.bounty (algo assim que eu n lembro) eh so liga o gunz, vai no Store pega uns 2 itens de boss, (soh pra testar) aperta bug, aumenta na quantidade de ITENS que voce tem, e aperta vender, OBS: na hora que aperta o "BUG !" ele vai pra escolhe os chars, eh so vende e entra, e faze isso pa te a quantidade de Bounty que voce quer.. e Muito bom esse hack :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberson_dl 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 como eu faço pra baixa esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirate_sephiroth 1 Postado 9 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 como eu faço pra baixa esse hack clicando no nome do arquivo...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoninjah 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 aki eu aperto esq mais so fik com 1 mapa .. nao sobe o numero help ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Boskovic 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genomain1 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 'brunoninjah' acho que voce tem que compra mais paginas, ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados