Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Jogar Estilo [PRO] No CSCF Endlees e outros..


Maden
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Ola Pessoal vim aki mostrar como jogar estilo PRO ( PROFICIONAL ) e então Como Jogar CSCrossfire AL Original tanto Faz Neh Mais 1 - CSCrossfire Endlees entre outros vamos la

 

 

LEGENDA

 

.Como Jogar Easy

.Como Jogar Hard

 

1- TUTORIAL

 

Bem primeiro os BOT'S São Bm espertos E Por Exemplo:

Estou Jogando no CSCrossfire Endlees no dm_2Rate ( dm_Rate ) e ai eu sou Black List os bot's como eu dise [ expert ] costuman a quando voce passar na Frente ou tipo na tela deles ele vai te atirar na hora então aconcelho a usar a M4A1 GOLD OU M4A1 RED OU M4A1G CUSTOM e ai Ficar Atras das paredes e atirar com Umas dessas armas ..

 

2 - Em Qualquer arma menos AWM E SHOTGUN voce pode dar Head SHOT CASO SUA MIRA FOR BOA ...

 

 

MINI TUTORIAL

 

Bom Ola Agora vamos faser um mini tutorial hard:

 

 

Bom Como Todos podem saber Estarei Monstrando como jogar Modo Hard sem morrer Muito sendo Hard Tambem Vamos la:

 

Para voce matar os BOt's hards voce presisa se abaixar [ Ctrl ] e atira ao ver o Bot e dar um belo de um Head Shot Então e esse pessoal o mini tuto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tópico está meio bagunçado, deveria adicionar o "QUOTE" para organizar mais o tópico.

E centralizar o tópico por completo.

E adicionar mais conteúdo no mesmo, e até mesmo fazer mais o uso das ferramenta "negrito"

[+]Thanks!

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.