Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DefensE >>:.HacK.:<<

[AL]MooM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu ireI postar aqui um HACK que eu descobri usando o MooN LiGHt

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

>>>>>>>>>>..DefensE HacK..<<<<<<<<<<

1**Abra o seu MooN LighT normalmente como Sempre(Antes eu tinha postaDO o tutoriAL de como abrir o seu MooN Light)

<--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

2**Agora EntrE no PraticAR com o CHAR que vocÊ quer fazer o HACK.

<--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

3**Não fassa nada entre no pratiCAR e SAIA(EX.:eU quero fazer o HACK com a ELESIS ai eu entro no praticar e saio na hora.....!)

4**ENtre em um SERVER de sua preferencIA

5**Va na ABA do PvP, mais NÃO crie sala va em seus ATRIBUTOS do seu char maIS NOOB.

6**oLHE a DEF do seu char MAIS NOOB(EX.:O meu e a LIRE ai eu vejo a DEF DELA:D)

7**DE first SCAN nelaI--:::::::::::::::::::::::::::::::::>

8**Depois de nexT SCAN na DEF do char que você escolheu para fazer o hack LA no praticarRrR!!!!!

9**Vai SOBRAR alguns VALUES freezeoooooooos todos e SE ELES não estiverem com os values ALTOS modifique e colOQUE "999999"

<--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->PRONTOW ai ESTÁ O HACK de DEFEnse

:::::::::::::::::::>DownloaD<::::::::::::::::::

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

::::::::::::::::::>ScaN<::::::::::::::::::

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.