Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a sua expectativa para o futuro do Grand Chase ?

Murilo223
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você acha que vai melhora, piora ou continua tudo do mesmo jeito ?

Na minha humilde opinião eu acho que deveria melhora muito mas do jeito que as coisas tão andando vai piora

Essa foi a minha opinião

Post a sua

Abçz a todos

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai melhorar, mesmo que o jogo passe por uma fase ruim, a desenvolvedora sempre aprende com seus jogadores, isso com todos os jogos!

Daqui uns 3 anos GC vai estar lotado, mais do que agora, e a desenvolvedora irá ter de cuidar de seu público e deixar ele comandar KKKK.

Mas é assim mesmo, sempre tem uma fase ruim (estamos no meio dela).

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Pra min o futuro do GC não vai virar muita coisa mas quem sabe eles arrumam

um puco nessa nova Seasson Hero aaii

Você acha que vai melhora, piora ou continua tudo do mesmo jeito ?

Eles poderiam melhorar bastante coisas na Seasson Hero e na Chaos mas só estragaram

então do jeito que ta tennho mas quase ceteza mesmo e que o GC spo vai Piorar !

Link para o comentário

Com a linha do tempo nós jogadores antigos,vamos dechando o grand chase um pouco de lado,por que ele esta hoje esta com muita pouca diversão,não se pode nem mais jogar pvp,hacks,não são o caso,o problema é os brasileiros!,eu lembro que na season 2 e 3 não tinha chingamento,pelo menos não comigo,ai começo a irritação dos nosso companheiros brasileiros,usando seus hacks,e bugs,estragando o jogo e dechando nossa diversão no vacuo,e a lug nem se importa muito de bani-los,só digo uma coisa,a atualização do kgc,promete,o problema é quando vem pra ca,ai podemos definir melhor qual vai ser resultado.

Link para o comentário

É bem simples definir o futuro .. Pois os jogadores não jogam mais podem deixar que os pet joga.. quanto aos R.C abusar de Op ? kd o R.C com essas frutas . Abuso de Prop

Definido falencia .. Se empolgarão com tantos jogadores e estragarão o jogo ..

Link para o comentário

Na minha opinião o gc de hj em dia não esta parecendo mais um lugar para diversão e sim m local para os '' riquinhos'' se exibirem com seus altos status pois com a elevação dos estatus principalmente apos o sistema de fortificação o jogo ficou ainda mais desbalanceado principalmente se comparar os cashers com os gp tudo bem que pela logica cash tem que onwar gp logico (pais capitalista) mesmo assim acho q essa diferença passou dos limites e por estes talz players terem percebidos isso eles se acham tao superiores que chegam a achar que são os donos do jogo e quanto mais players se tornarem assim o gc só tem a piorar essa é a minha opinião ..

Abraçz ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.