Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Equipe Suporte


ThoT'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Equipe Suporte

 

 

Olá caro membro, estou aqui dando inicio em um projeto que irá ajudar o fórum todo.

 

O Projeto..

 

Estarei montando uma Equipe de 5 pessoas para cuidas das áreas de dúvidas do fórum todo.

 

Mas como assim ThoT' ?

 

Cada membro recrutado irá tomar conta de uma determinada área, irá responder todas dúvidas que aparecer. Irá dar trabalho ? Sim, mas serve como um treinamento para aqueles que querem ser futuros moderadores ou aprimorar seu conhecimento num determinado assunto. Todo membro da equipe terá uma TAG para usar na assinatura.

 

Como será o recrutamento ?

 

Estarei deixando um formulário de inscrição no tópico e escolherei pelo menos 10 pessoas para fazer um pequeno estágio, os 5 membros que sair melhor irá participar da equipe. Como tudo no mundo tem regras para seguir, deixarei apenas 5.0 regras da equipe para ficarem cientes antes de fazer qualquer coisa.

 

 

1.0 Respeito em primeiro lugar, caso o membro tiver nervoso, não revide.

2.0 Ter pelo menos uma ortografia básica, para não ter complicação para o entendimento da resposta.

3.0 Postura dentro do fórum e/ou msn, não quero membro de minha equipe sendo desrespeitado, discutindo, etc.

4.0 O membro sempre terá razão, pois ele é sua pontuação, caso o membro não estiver satisfeito com você, tente procurar o erro que você está cometendo.

5.0 Moderadores/Estagiários não poderão participar. ( Isto já é obrigação do moderador, por isso não poderá participar ).

 

 

Premiação

 

Todo fim do mês terá uma premiação para quem foi melhor.

Ainda eu não sei qual será a premiação, mas estarei avisando quando decidir, caso vocês tiverem uma sugestão, pode falar.

 

 

Inscrição

 

Nome: ------

Idade: -----

Área de maior conhecimento: ------

Um pouco sobre você: ---------

E-mail para contato: ------

 

Lembrando que eu só quero membros que gostam de ajudar.

 

 

 

 

Duvidas ? Perguntem.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou dentro cara, antigamente eu respondia muitas dúvidas na Combat Arms Zone, mais migrei para a Entretimento zone aí parei de responder.

Mais não custa nada voltar lá para ajudar né?

Segue abaixo minha inscrição.

 

Nome: Lucas

Idade: 14

Área de maior conhecimento: Combat Arms Zone e Entretimento Zone

Um pouco sobre você: Sou um cara que gosta de lutar pelo que quero, começei como qualquer 1, mais agora sou mais desenvolvido. Adquiri muita experiência na C.a Zone, foi lá que eu apredi a formatar, ajudar, e pensar.

Sou da Entrentimento Zone, mais vou voltar apenas a responder dúvidas na C.a Zone com esse evento.

E-mail para contato: [email protected]

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off

Achei legal a iniciativa, porem poucos são os que querem ajudar.

Más, sempre tem alguns que se dispõem a ajudar.

 

 

@Tópico.

Nome: Fórum: ' UchihaSasuke / Nilsinho Santos.

Idade: 14.

Área de maior conhecimento: Game Zone / Shooter & RPG Zone.

Um pouco sobre você: Bom, não tenho muito a descrever sobre mim, quem me conhece sabe quem eu sou e como sou.

Então, não vou falar muito desta parte.

E-mail para contato: [email protected]

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é boa, mas acho que cinco pessoas para fazer parte da equipe é pouco. O correto seria arranjar uma ampla equipe, que ficaria bem bacana. Vou deixar meus dados, mas dependendo do que acontecer posso ficar meio ausente devido a alguns assuntos que tenho que resolver.

 

  • Nome:

Alexandre

 

  • Idade:

Não gosto de divulgar minha idade.

 

  • Área de maior conhecimento:

Grand Chase Zone (eu costumava responder muitas dúvidas lá, então não vou ter problemas quanto á isso)

Um pouco sobre você: Sou uma pessoa legal, de bem com a vida, seguindo o que eu penso e trilhando novos caminhos.

 

  • E-mail para contato:

[email protected]

 

Você pode tornar essa equipe uma equipe mais ampla, como eu disse no começo. Juntando membros que atuam em diferentes áreas para ajudar cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero entrar , tenho conhecimento na areá do Cross fire acho que vou ser bastante útil para o nosso forum !

 

Nome: Bianca Carneiro

Idade: 16 ( ja ja vou fazer 17 '-' )

Área de maior conhecimento: Cross fire Zone / Entretenimento as áreas que mais atuo !

Um pouco sobre você: Sou uma pessoa legal com quem é legal comigo não me descrevo muito porque eu sou eu :D

E-mail para contato: [email protected]

BYOT

byot

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero participar desse projeto, achei uma boa iniciativa da sua parte!

Enfim, aqui está minha inscrição.

Nome: Jake

Idade: 16

Área de maior conhecimento: RPG / Shooter / Browser Zone (em geral)

Um pouco sobre você: -

E-mail para contato: [email protected]

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: ------ Leonardo Cobianqui

Idade: ---- 14

Área de maior conhecimento: ------ Hardware,Playstation.

Um pouco sobre você: --------- Disposto a ajudar os membros,e disposto a seguir as regras.

E-mail para contato: ------ [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Allan Gomes

Idade: 14

Área de maior conhecimento: Point Blank Zone

Um pouco sobre você: Sou viciado em jogos e animes, sou apaixonado por tecnologia e ciência

E-mail para contato: [email protected]

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um simples Obrigado pela ajuda já é uma otima premiação.

Realmente é uma otima premiação, mas na vida o trabalho duro é sempre recompensado.

Como todo moderador do mês é recompensado por uma premiação escolhida pelos administradores.

 

Aos outros, gostei da participação de vocês, não esperava " tantos " membros assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero entrar!

Nome: Francisco

Idade: 12

Área de maior conhecimento: PB e Minecraft zone

Um pouco sobre você: Eu sou uma pessoa que adora jogos,desde os 3 anos jogo,gosto de anime,tecnologia,ciências e realmente queria ajudar,pois o meu começo na WC foi como flooder,e quero mudar essa fama

E-mail para contato: [email protected]

Muito obrigado pela atenção

E um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.