Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Problemas com pastas Combat Arms Update


Superstronda
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera da Web Cheats vim aqui pedir a ajuda de pessoas que sabem ou já passaram pelo meu problema , então meu problema é que a pasta Update que fica Disco Local / Level Up! Games / Combat Arms / HShield / Update . Na pasta está vazia e quando tento entrar no jogo , quando ponho ''Começar Jogo'' ele começa a carregar o Hack Shield Pro e da um Erro chamado : 0x30000030 . Alguns falam que é pq o Explorer está OffLine (o meu não está) , outro falam que é pra reeinstalar o jogo e os Patchs (já fiz isso várias vezes) , outros dizem que é pra Executar o Programa na pasta chamado ''HSUpdate'' (também já tentei) . Espero que vcs possam me ajudar quero jogar meu Combat Arms :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Mano Baixe A Pasta E Cole No Local Do Combat arms

 

Pronto Mano Se Tiver Duvidas Sobre Combat Arms É Só Me Perguntar.......

 

Baixa a Essa Pasta E Coloque Nessa Pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms Vai Funfar....Se Naun Funfar Me add No MSN:[email protected] Ou No Skype:Dennys.Barreto

 

é para Baixar o A Pasta HSHIELD Que eu Estou Falando e Cole na Pasta.....Seja Esperto.... Para Naun Ser NB......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.