Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Tobi - Naruto


'~-Gaara-~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , eu estava pensando na ultima entrevista de Kishi para o Shonen , e me lembrei de que ele disse uma coisa .

 

_______ Voces reconheceram Tobi por uma frase que todos conhecem ______________ Ou algo assim ... Nao lembro mais é + ou - assim .

 

Bom , vemos teorias sobre Kagami , Izuna , shisui danzou ......

 

Mas me digam , que frase esses maninhos falam que é marcante e conhecida ? Me digam uma nos Coment's ....

 

Mas e ai ? Quem é o unico que possui uma frase conhecida e marcante ? Obito ? Sim

 

'' Aqueles que nao seguem as regras sao LIXO , os que abandonam seus amigos sao piores que LIXO '' .

 

Voces vao falar que ele nao tem idade . Mas vamos analisar Melhor

 

Vamos voltar a época da 3º Guerra ninja em que esta Minato e seu time ( Kakashi , Obito e Rin ) Aquela , era a guerra em que Minato nem sonhava em se tornar Hokage , Obito estava com 13 anos naquela epoca , Minato ( Um chute ) 21 , Na epoca em que Minato se tornou Hokage tinha + ou - 26 à 29 anos , sendo assim obito tinha + ou - entre 18 e 22 , sendo assim ele teria uma fisionomia parecida ao individuo que atacou Minato e Konoha .

Obito é muito parecido com Tobi em tudo .

 

Mas ai fica uma pergunta , por que ele faria isso ?? sendo ele uma pessoa '' Doce '' e calma ??

Mas ai tambem fica um Teoria , Há alguem manipulando Obito , ou usando ele assim como o proprio tobi esta fazendo com A ''vagabunda revoltada do clã uchiha '' Sasuke !

Mas quem seria esse alguem ? Madara e seu provavel discipulo , Kagami ? Pois foi afirmado que Madara já conhecia o Mascarado .

 

Mas quem seria aquele tobi de Cabelos grandes no Ultimo Mangá ? Madara ? Talvez . Bom eu acho que isso de cabelo curto e cabelo grande é uma pura idiotice pois se ele quiser ele deixa o cabelo crescer --' ;

 

Bom é isso comentem e Opinem ;D

 

 

@Poluiçao da Area .

 

Teve um topico criado pelo Kuzzanagi retratando a falta de Mod's aqui na area , e em alguns comentarios vi reclamaçoes sobre teorias de Tobi que estao em grande quantidade , nao concordo , pois NINGUEM PENSA IGUAL , NINGUEM tem teorias iguais ( Raramente tem ) , e NINGUEM pensa igual entao na minha opiniao as Teorias sao as unicas coisas que nao deviam ser criticadas em termos de poluiçao da Area .

 

OBS : Botei isto antes de vcs xingarem , para eu nao ter que gastar meus dedos respondendo a voces .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.