Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Ache o Erro! Otaku


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa Black, eu realmente espero que você tenha postado essa imagem apenas para testar nossa capacidade de mentalidade, raciocínio, lógica e conhecimento otaku, e não com a finalidade de descobrir a resposta que você foi incapaz de concluir por conta própria. Afinal, apenas um tolo não perceberia o erro!

Muito simples: Necessitei apenas de 0.7 segundos para encontrar a resposta, destes, 0.65 utilizados para ler as frases. Ora, se o texto inserido na imagem se refere à uma frase dita pelo personagem nela contido, como diabos ele poderia estar falando sem estar de boca aberta? Caso fosse apenas um pensamento, obviamente a letra deveria estar em Itálico, para assim demonstrar que não é uma fala dita e expressa por voz, mas sim uma reflexão interna da personagem em questão.

Logo, existem apenas 2 possíveis possibilidades de erro: Ou autor da imagem falhou na execução e formatação do texto, esquecendo de tornar todo o escrito em Itálico; Ou, a figura da personagem está incoerente com o texto já supracitado.

Qual destas opções corresponde aos verdadeiro fatos, apenas uma pesquisa mais profunda sobre o autor deste conteúdo poderia responder.

 

Muito simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Black, eu realmente espero que você tenha postado essa imagem apenas para testar nossa capacidade de mentalidade, raciocínio, lógica e conhecimento otaku, e não com a finalidade de descobrir a resposta que você foi incapaz de concluir por conta própria. Afinal, apenas um tolo não perceberia o erro!

Muito simples: Necessitei apenas de 0.7 segundos para encontrar a resposta, destes, 0.65 utilizados para ler as frases. Ora, se o texto inserido na imagem se refere à uma frase dita pelo personagem nela contido, como diabos ele poderia estar falando sem estar de boca aberta? Caso fosse apenas um pensamento, obviamente a letra deveria estar em Itálico, para assim demonstrar que não é uma fala dita e expressa por voz, mas sim uma reflexão interna da personagem em questão.

Logo, existem apenas 2 possíveis possibilidades de erro: Ou autor da imagem falhou na execução e formatação do texto, esquecendo de tornar todo o escrito em Itálico; Ou, a figura da personagem está incoerente com o texto já supracitado.

Qual destas opções corresponde aos verdadeiro fatos, apenas uma pesquisa mais profunda sobre o autor deste conteúdo poderia responder.

 

Muito simples.[/color][/size][/b]

 

Muito bom só foi esquecido 1 detalhe

No final na Assinatura esta escrito Uzumaki Naruto - Fairy Tail ? TROOL !! Acho que esse foi o maior erro em questao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pensativo:Não na boa isso é muito fake,fuuu pra quer que ele quer a pedra filosofal, sendo o maior rei da britannia, essa é frase é de renji abarai, nem sabem fazer as parada.

 

Alem do mais adoro a abertura desse cartoon

♪ Quero ser o maior de todos lendário sonhador... ♪
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos errados, desculpe Garcia, mas sua dedução está errada também \riariaria

Bom, vamos ao erro :D

 

acheoerro.jpg

 

Como podem ver, eu tive a boa vontade de editar a foto e pintar os olhos do Raito de vermelho para combinar com ele. Pois bem, o erro está na palavra "SaiyaGin", o correto é "SaiyaJin", com J.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.