Galakxy 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Porque você colocou seu Nick ? : Por que pra registrar tem que colocar não? Qual o significado que você acha que seu nick significa ? : Galakxy ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Porque você colocou seu Nick? Acho que já existia "Renata", e por falta de criatividade ficou esse mesmo. Qual o significado que você acha que seu nick significa? Meu nome, sem a letra "e". O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Write 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Por que você colocou seu nick? Por que era necessário na hora do registro :sarcastico: Qual significado que você acha que seu nick significa? escrever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Porque você colocou seu Nick ? Eu que sei Qual significado que você acha que seu nick significa? I don't no ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 5 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Por que você colocou seu nick? Porque tava afim de pegar um hack, e cadastrei qualquer nick. Qual significado que você acha que seu nick significa? Que só quero gold, kkkkkkkkkkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 121 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Hmmmm.. vamos ver... Porque Bia? Meu apelido.. adoro ser chamada assim. *-* Porque Foox? Ainda não sei porque coloquei esse nome, mas eu estava assistindo um seriado chamado ''Arquivo X'' e o apelido de um personagem era Fox.. então coloquei. rs © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 19 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Sei la "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 5 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Porque você colocou seu Nick? Por que eu tinha um servidor com o nome Yogotibia Qual o significado que você acha que seu nick significa? O bonequinho do tibia em um iogurte .-. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 arisu - pessoa nobre (significaria alice) aiko - filho do amor (: @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Porque você colocou seu Nick? Pois é o nick que eu uso em todas as coisas pois não tenho criatividade Qual o significado de meu Nick? Bom,Fran (Apelido) + Kiko (Apelido) sl (Primeiras letras dos sobrenomes) É isso Flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 James Hetfield, vocalista da banda Metallica :hm: Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Garoto Do Cereal Botei Pq Gosto de Cereal e Do Cereal Guy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Estava assistindo um filme chamado Jumper, para não colocar jumper e ficar igual do filme coloquei Jump, \a Significa Pulo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 BlizzarDs... Certo dia estava ouvindo a musica LIKE A G6 e em uma parte da musica : Poppin bottles in the ice, like a blizzard When we drink we do it right gettin slizzard Goste dessa palavra e coloquei o nick assim.. Significado: Nevasca. (eu sei que vcs acharam que sou fan da Blizzard por criar o World of warcraft) Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 NaruSakuS2 = Naruto+Sakura+S2(Coração) = NaruSakuS2, ou amor e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 27 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Volcon - Sua marca no mundo ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Significa Reborns mesmo. E o pontinhos ''..: :..'' são sinais satânicos. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sight Hawk 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 vc viu um falcao? pfff.... talvez seja sua imaginaçao... ops, eu estou falando com um cadaver de novo... ou talvez... a ultima coisa q vc vai ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Ué,Leonardo Cobianqui meu nome '-' estava meio sem criatividade quando criei essa conta,okay ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 IJhol = I Charme, e Jhol abreviatura do meu nome: Jholnatan Origem: no clue "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smelt 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Porque você colocou seu Nick ?: Porque era necessário para se registrar na WebCheats. Qual o significado que você acha que seu nick significa ? : A onomatopéia de beijo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Porque você colocou seu Nick ? : porque precisava para se registrar aqui na WC / porque gosto de Simpsons Qual o significado que você acha que seu nick significa ? : Sei lá... Bart Simpsom Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Por que você colocou o seu nick? A Por que Gabriel é o meu nome mesmo (É mesmo?), e coloquei '[] para ficar mais legal. Qual o significado que você acha que seu nick significa? Meu nome mesmo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Não sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Porque você colocou seu Nick ? Por que o Prodigio Ex-Moderador indicou. rs Qual o significado que você acha que seu nick significa ? Terra ^^ Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados