Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aqui Sorry

BoyMegawix
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom ás vezes é sua internet, ou seja, pode estar lenta e aparece todo tipo de mensagem quando é Disconnected já mandaram pra mim assim Seu Usuário Está Conectado! Ás vezes é isso se não pode ser algum programa que o X-Trap não aceita se nada resolver baixa o CCleaner e faça uma limpeza no seu PC! Vlw!

Voltei!!!

rMIAnA2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Mais como eu procuro ? os hacks que eu já usei ?

Provavelmente você vai achar seus hacks na pasta em que você salvou, que pode estar em Downloads. Você terá que no minimo saber onde está os hacks p/ você excluir do seu computador.

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário

• 0
Provavelmente você vai achar seus hacks na pasta em que você salvou, que pode estar em Downloads. Você terá que no minimo saber onde está os hacks p/ você excluir do seu computador.[/color][/font]

Ata, tem que excluir todos os HACKERS , que existe no meu computador , isso ? .. Thanks:hm:

Link para o comentário

• 0
Ata, tem que excluir todos os HACKERS , que existe no meu computador , isso ? .. Thanks:hm:[/color][/i][/b]

Não precisa ser todos mais recomendo. Caso não queira exclua a Medade ex: se tiver 5 exclui 3

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário

• 0
Vou exclui tudo , nao quero mais usar hacker olha oque deu ´´e , Muito obrigado , tem como eu te agradecer ? :)

Cara você pode continuar usando, mais sempre vê os comentários, espere cobaias. Agradecer por aqui não da, nem precisa estou aqui para isso, agr se quiser da uma visualizada nos meus Tópicos fico grato !

No Flex Zone

East Side

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.