Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem to com uma duvida pfpfpf


DarkBrunit
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal Estol Querendo aprender a Fazer um macro Hack + Speed No MuAway Mais Prefiro mesmo Só o Macro Hack

Vejo Muitas Pessoas Mandando Vários Macro de uma vez Para Anuncias Compras Vendas Ou Divulgando Sites olhem a Imagem abaixo que vocês iram ver oque estol querendo Dizer

 

screen062519190000.jpg

 

E a Barrinha do screen062519190000.jpg Eles Dizem Que não carrega Fica Infinito pode manda toda hora que Quiser. Quando eu Peço Para eles me ensinarem eles Sempre Dizem que é pelo C.E ( Cheats Engine ) mais nunca ensinam pra mim eles cobra itens

 

Meu msn : [email protected]

 

Obg Pela Demonstração de Honestidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

um modo bem rapido,sem macro,seria o seguinte:

 

 

voce abre um documento de texto e digita o que voce quer ficar repetindo,exemplo: "/post Vendo Set Amphibius +15" -só um exemplo.

 

você seleciona o texto (deixa azul) ,e aperta Ctrl+C ... feixa o documento de texto e abre o Mu.

 

ja logado e no servidor,basta voce apertar a seguinte seguencia de botoes : ENTER >> CTRL+V >> ENTER

 

faça essa seqüencia várias veses ... resultado: texto postado várias veses.

 

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.