Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Rag da erro de GameGuard e fecha sozniho

ever_boy_
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte:

Tenho um pc com Windows 7. Instalei um Windows XP via VirtualBox (máquina virtual) e coloquei o poseidon server pra rodar nele, mas estou rodando o rag a partir do pc com windows 7, e estou executando o kore pelo executáevl, pois não tem como executar o openkore.pl (assim como o poseidon,pl) no windows 7.

Ou seja, ligo o poseidon no winXP, ligo o kore no win7, e conecto no jogo (com modo visual - x-core ativado).

Depois de uns 2 dias quebrando a cabeça e lendo muitos tutoriais, consegui colocar tudo pra rodar montando meu próprio kore, nada de baixar pronto.

Tá tudo funcionando, rag, poseidon e kore. O problema é que com menos de 5min logado dá erro de GameGaurd e o rag fecha. Vi em algum lugar que era só deixar a tela do rag em 1º plano mas não funcionou (obs: nao ta em fullscreen).

Alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha simpson, não fiz absolutamente nada demais. simplesmente coloquei a pasta padrão do openkore no winXP VirtualBox, com tudo lá, e consegui executar o Poseidon na máquina virtual tanto pelo poseidon,pl quanto pelo start-poseidon. só configurei porta e ip nos arquivos necessários, mais nada.

o chato é que agora, sem modo visual eu não consigo mais conectar porque trava na parte de permissão do servidor de contas, da timed out, sendo que antes eu tinha conseguido. mas se eu for pelo modo visual loga normal.

isso tudo sendo executado no windows 7. o meu xp da máquina virtual ta sem vídeo, então nem tentei fazer nada nele. além disso o bot seria pra logar minha conta principal, então nem em sonho eu vou logar ela sem estar de olho, portanto o modo não-visual não me interessa.

a propósito, sabem me dizer se gm's dão ban baseado em alterações do client do rag, ou só mesmo verificando pessoalmente in-game se a pessoa tem indícios de ser bot (como por exemplo matar monstro sem responder, telar quando aparece alguem, etc) ??

Link para o comentário

• 0

se o servidor encontra algum alteração no client, ele simplesmente não deixa vc conectar. o gm não precisa se preocupar com isso.

vai um conselho de um cara que já perdeu tudo 2 vezes: NUNCA coloque a conta principal no bot, vc sempre acaba se dando mau em algum momento.

comoque a conta principal logada normal e em grupo com um bot pra upar

quanto ao problema do bot, eu não entendi o que vc fez. veja se foi isso:

vc abriu o virtual box com xp, configurou um poseidon remoto,

executou o startposeidon.pl no xp

ainda no windows xp executou o startRO.bat (da pasta do rag),

logou com qualquer usuario e senha

logou no personagem do rag falso

e no windows 7, abriu o openkore.pl com o modo visual ativado

abriu o ragnarok com o ragexe.exe modificado

e dps logou no terceiro server (que aparece usando o ragexe modificado)

e entrou com seu personagem.

foi isso? se foi, saiba que esse "terceiro server" não está mais funcionando. desista.

Link para o comentário

• 0
vc abriu o virtual box com xp, configurou um poseidon remoto,

executou o startposeidon.pl no xp

Sim. Ou o start-poseidon, que funciona igualmente já que o Rag não vai ser executado nessa máquina mesmo.

ainda no windows xp executou o startRO.bat (da pasta do rag),

Não. Inclusive, não usei nenhum startRO.bat. Deve ser porque eu (acho que) não segui o tutorial daqui, a princípio.

A única coisa rodando no meu winXP é o Poseidon, só ele.

Pra ligar modo visual, ligo poseidon no XP, executo o start.exe (openkore) no win7, executo o client normal do Rag quando o kore pede.

Pra ligar o modo não-visual, ligo o poseidon no XP, executo o client alterado do rag (que aponta pro poseidon,xml na pasta 'data' do Rag), depois de logar o char, executo o start.exe.

Em qualquer situação, a única coisa rodando no XP é o poseidon.

edit: se eu tiver várias contas ragnarok dentro de uma mesma conta level up e tomar ban por bot em uma delas, eles não tem o direito de bloquear as outras também?

Link para o comentário

• 0

bom, esse método pra executar o openkore em modo visual está ultrapassado, não funciona mais.

além disso, nao há modo visual funcionando atualmente.

também sou usuario de máquina virtual, já fiz uns testes.

saiba que é mais lucrativo melhorar um pouco as configuraçoes da maquina virtual e executar o bot todo lá dentro do que ficar executando metade no xp e metade no 7.

o pc esquenta menos e dá pra executar mais bots.

mesmo assim, não dá pra abrir no modo visual,

sobre o edit, se vc toma ban em uma conta do rag, as outras que estão na mesma conta da lug continuam normais.

ps: sério mesmo, não coloque sua conta principal no bot. vc vai acabar se arrependendo.

Link para o comentário

• 0
sobre o edit, se vc toma ban em uma conta do rag, as outras que estão na mesma conta da lug continuam normais.

mas aí no caso será que não fica mais fácil de eles verificarem se eu dei trade entre a conta bot e a principal, e dar alguma punição na principal por negociar com bot?

qual o método mais atual de ligar o visual, só por curiosidade.

do ponto de visto do desempenho, acho que seria melhor instalar um SO linux.

e porque voce diz que é mais lucrativo tudo no XP? quando eu li sobre "poseidon remoto", assim com pessoas que pagavam por servidores com ele, eu achei que a idéia fosse você executar tudo no seu windows7, deixando só o poseidon 'remoto', ou seja, em outra máquina, no caso o XP.

edit: eu tava vendo lista de punidos no bRO, e enquanto tem dezenas e dezenas de punidos todos os dias no thor (99% por bot), no odin faz meses que não pegam nem um único bot. parece que o odin ta tão vazio que eles querem jogadores mesmo que sejam bots, já que estão pagando pra jogar :risada:

e sobre atualização do openkore, ela sai na mesma hora que a da lug, ou como que é?

Link para o comentário

• 0

realmente, se uma conta é banida, eles ficam de olho nas outras da mesma conta level up, mas eles não podem te banir por negociar com bots pq tem muita gente que divide contas da lug, aí, o bot poderia não ser seu. (seria como dividir o apartamento com um traficante na vida real)

qual o método mais atual de ligar o visual, só por curiosidade.

o método mais atual parou de funcionar no inicio do ano passado.

é assim:

1- vc baixa um ragexe.exe modificado e uns outrs arquivos pra pasta do rag, incluindo um bot_visual.bat, que serpe pra abrir o ragexe.exe modificado

2- vc vai na sua config e muda a linha xcore de "xcore 0" para "xcore proxy" (sem aspas)

3- vc abre o bot como se fosse abrir normalmente (sem o modo visual)

4- quando vc abrir o openkore.pl, ele vai pedir pra vc abrir o ragnarok. vc abre e escolhe um terceiro servidor que vai aparecer. depois loga normalmente.

como eu falei, esse método era da época em que agente ainda usava arquivos *.exe pra abrir o openkore. não tem chances de funcionar, pq esse "terceiro servidor" está ofline

obs: pra usar o poseidon remoto, o poseidon.pl e o server poseidon (o rag falso) ficam no windows xp, e o openkore.pl fica no win 7. independentemente do método que vc use pra arir o openkore, é sempre assim. e o ragnarok não funciona no virtual box. tem que usar o vmware

do ponto de visto do desempenho, acho que seria melhor instalar um SO linux.

realmente, o linux é mais leve e rápido, mas o openkore não funciona nesse SO

e porque voce diz que é mais lucrativo tudo no XP? quando eu li sobre "poseidon remoto", assim com pessoas que pagavam por servidores com ele, eu achei que a idéia fosse você executar tudo no seu windows7, deixando só o poseidon 'remoto', ou seja, em outra máquina, no caso o XP.

como eu falei, vc tem que executar o poseidon.pl E o startRO.bat na maquina virtual, por isso vc tem que colocar 1gb de ram ou mais pra que funcione direito. e pra colocar 1gb e ficar dividindo entre a VM e o pc real, é melhor colocar uns 2 gb na VM e executar o bot todo lá dentro.

eu testei. vc abre a mesma quantidade de bots, o pc esquenta menos e a taxa de DC diminui

e sobre atualização do openkore, ela sai na mesma hora que a da lug, ou como que é?

varia muito, mas a atualização do openkore internacional costuma sair uma hora depois da atualização do bro, e a atualização do openkore da webcheats sai assim que o saruesley tem tempo de entrar no pc (logicamente, isso depois do internacional ser atualizado)

Link para o comentário

• 0
o openkore.pl fica no win 7. independentemente do método que vc use pra arir o openkore, é sempre assim.

mas o motivo pra eu usar o winXP é que eu não consigo executar nem o openkore.pl nem o poseidon.pl no win7 o.o'

sabe me indicar uma fonte boa pra aprender a fazer macros pro kore? tenho uma noção de c++ e vb.net, queria ver se consigo fazer alguma coisa no kore.

e outra, o que exatamente tem que atualizar no openkore depois que sai atualização da lug?

gosto de programar, quero ver se aprendo o suficiente pra fazer, personalizar e atualiar meu próprio kore, e quem sabe ajudar os menos preguiçosos :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.