Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Episódio 2: The Legend of Zelda - Ocarina of Time

.Ironsz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz uma grande cag#@! no vídeo e ele pegou MUITO TEMPO

Este é a segunda parte da "série",caso queria ver o 1º vídeo passem lá no canal e se puder se inscrevam :P

[video=youtube;VKGF98MPKXE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema que teve dessa vez foi o tamanho extenso do vídeo, mesmo assim novamente ele foi bem comentado e divertido de assistir. Você no final falou uma coisa que me deu uma ideia, que pode resolver esse problema de longa duração.

Tipo, você começa a passar as partes antes de fazer o vídeo, para quando começar a gravar, ficar mais fácil e mais rápido para passar as partes que você teve dificuldade antes. É uma coisa que vai agilizar o vídeo, e ainda vai dar tempo de você fazer comentários mais bacanas, para interagir com as pessoas que assistem o vídeo. Vou te dar uma dica que costumam usar bastante aqui na área de vídeos... Coloque o link do seu canal e o link do vídeo no youtube, aqui no tópico. Isso vai facilitar quem quer se inscrever no canal e clicar no "gostei". Faça isso.

Link para o comentário

Xande-San

Realmente essa é minha ideia, hoje passei3 horas diretas jogando e ja me adiantei muito.Só que eu não salvei porque irei fazer o video e ir salvando

teteu028

KKK fazer o que né ? Afinar é que não vou -q

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.