Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Remoção de malwares

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá comunidade WC, eu trabalho na área Tibia Download/Cheats, e criei este topico lá também, o topico tem sido um sucesso com mais de 4 páginas e 100% dos casos resolvidos.

A minha explicação por criar um tópico destes na área de Downloads é a mesma:

Eu disponibilizarei downloads de programas expecificos para a remoção de malwares, virus, spywares, keylogger, trojan, e qualquer outra praga nociva ao seu sistema operacional.

Também prestarei suporte na área de Hardware (parte fisica do computador), caso precise fazer alguma limpeza e/ou instalação de alguma placa de expansão, eu, dentro do possivel estarei prestando ajuda a todos vocês da comunidade WC.

Vocês devem estar perguntando porque a ideia de criar um topico desses que consumiria 30% do meu tempo diário para que eu podesse responder sem demora a todas as perguntas...

R: - Pra ser sincero, esse topico tem por tras dois objetivos, o objetivo secundario é ajudar o forum a crescer, fazendo meu trabalho voluntario, porque um dia assim como vocês, por falta de conhecimento, eu já fui vítima, e sei como é ruim você construir algo com seu suor e esforço e alguém colocar tudo por água abaixo com programas mal-intencionados, logo essa é minha ideia secundaria.

Bem, como é um trabalho voluntario que consome boa parte do meu tempo, tenho um objetivo por tras desse topicos. Seria ele: Buscar conhecimento através do estudo dos problemas individuais de cada um de vocês, que um dia poderão ser os mesmo também, então estarei apto a responder.

Algumas ajudas que estarão sendo disponibilizadas nesse topico:

Avast! AVG, e esses antivirus mais comuns não estão conseguindo remover algum virus ?

-Estaremos usando diversos outros programas para remoção do mesmo.

Seu computador está muito lento?

-Pode ser memoria RAM, processador, arquivos nocivos, sujeira, HD Sobrecarregado.

Sua internet cai toda hora?

-Pode ser cavalo de troia, cabeamento, ou problemas com o sinal de seu provedor/prestador de serviços.

Você fica levando kicks?

-Possivelmente esse problema sera resolvido com o processo efetuado para o problema a cima, caso não resolva pode ser sim um keylogger.

Você fica mandando links pelo MSN?

-Virus muito comum hoje em dia, se chama IxithusPopup, estarei prestando suporte nessa área também.

Seu computador demora pra ligar?

-Cabos IDE podem estar ligados em ordem trocada, seu HD pode estar sobrecarregado, pode ser virus, ou até mesmo má configuração do Setup.

Seu processador esta muito lento?

-Estarei explicando um pouco mais sobre OverClock, suas vantagens e seus riscos.

Se vocês identificarem algum desses problemas citados a cima, sinta-se a vontade para perguntar qualquer coisa, que se estiver dentro da minha linha de conhecimento, eu ajudarei da melhor forma, possivel.

A sua pergunta demorará no máximo 3 dias (prazo pode ser alterável a medida que o topico for crescendo) para ser respondida, então seja paciente e não faça nada precipitadamente. Também é de extrema importância que qualquer procedimento citado nesse topico seja seguido A RISCA, e que nada seja feito por conta própria, isso vai garantir que sua máquina não seja danificada.

Só baixem programas que eu citar os links neste topico, não usem a ferramenta de pesquisa do google, cadê, yahoo ou qualquer outro, pois estarei colocando aqui UNICA e EXCLUSIVAMENTE links dos sites oficiais, baixar esses programas de qualquer outro site pode ao invés de ajudar, prejudicar você.

O sucesso deste topico depende de vocês, o principal objetivo é que este topico seja fixado, assim será visivel a todos os novos e antigos usuarios da WC.

Download do Hijackthis

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Antes de qualquer pergunta, baixe o Hijackthis, salve no Desktop, execute o programa, clique em Do system scan and save logfile, espere o scan estar pronto, ele irá gerar um logfile.txt, coloque o log.txt na sua mensagem.

Escreva:

[ Q U O T E ] LOG DO HIJACKTHIS [ / Q U O T E ] - Sem os espaços.

Logo após me diga qual é o seu problema.

Se você preferir pode ir diretamente ao meu primeiro topico na área de tibia download/cheats, segue o link

--> AQUI <--

Se achar nescessario faça você mesmo o scan.

Aguardo resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

Área errada amigo!

Na área tibia eu concordo com esse tópico, pois tem muito vírus lá, mais aqui não é como tibia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.