Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Não consegue usar o sCheats? Veja aqui e aprenda como usar

Bumpɛr
 Compartilhar

Posts Recomendados

2q865vo.png

Índice do Tópico

Tutorial

Download e Scan

Print

Funções

Dica para não ser banido

2lmb13s.png

Tutorial

1° Passo: Baixe o arquivo e faça o scan para verificar se contém muitos vírus. Se tiver os vírus são para o funcionamento do hacker, não causam danos ao seu computador, mais provavelmente não terá vírus.

2° Passo: Extraia o arquivo e jogue-o para sua Área de Trabalho (Desktop)

3° Passo: Pegue o arquivo sCheats.exe e jogue-o na pasta de seu CrossFire AL.

4° Passo: Após jogar o arquivo na pasta do CrossFire AL, baixe o CCleaner que está logo após e clique em "Executar Limpeza", espere o CCleaner remover os Cachês e Cookies do navegador Internet Explorer.

5° Passo: Logo após executar toda a limpeza, você volte a pasta de seu CrossFire AL e clique com o botão direito em cima do arquivo sCheats.exe, abrirá uma pequena janelinha e você procure por "Executar como Administrador", clique nisso e seu sCheats.exe abrirá.

6° Passo: Espere os 5 segundos acabarem, quando acabar desative seu anti-vírus para que a xTrap não detecte, clique em "Start Game", se a xTrap detectar fique clicando em "OK" até conseguir abrir.

7° Passo: Quando abrir o jogo logue-se em uma conta que você não use ou uma "fake" e clique em "Atualizar" 10 vezes, não entre no servidor Cadetes ainda, entre em qualquer servidor menos o Cadetes, quando entrar em outro servidor volte e pode entrar no Cadetes.

2lmb13s.png

Download e Scan

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

2lmb13s.png

Prints

r0xr2r.jpg

nn0ikw.jpg

343lpo4.jpg

262qez7.png

2lmb13s.png

Funções

AimBot - No

AimKey Remote - No

Wall Hack - Yes

Show Ghost - Yes

Glass Wall - No

Wall Frames - No

Wall Whites - No

Wall Removed - No

Skies Removed - Yes

Player Whites - No

Player Frame - No

Player Ranks - No

Player HP Bar - Both

Player Boxes - All Players

Player Names - All Players

Player Lines - All Players

Player Has C4 - Yes

Knife One Hit Kill - No

Fast Knife Hack - No

Anti Recoil Hack - Yes

Anti Fall Damage - Yes

Anti Kick Locker - Yes

Anti Grenade Bom - Yes

Anti Weapon Weigth - Yes

Anti Knock Back - No

Game Type Mode - Normal

Save Mave - No

Save Maps - No

2lmb13s.png

Dica para não ser banido

Uma grande dica para não ser banido é você seguir as funções que estão a cima, não use AimKey nunca ele sempre buga se você dar o tiro sem parar. Não use M60 ou outra Metralhadora com Anti No Recoil. Não de multi-kills seguidos se não todos suspeitam de você. Cuidado ao jogar no Modo Fantasma você poderá ver o Fantasma, mais tente disfarçar para não ser banido. Se sua conta for bloqueada verifique este tópico feito por: FiLeSz? | Link do Tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1704389-tuto-como-nao-ser-banido-com-o-scheat-exe.html#post6699496

2lmb13s.png

Contém sim vírus no hacker mais são só para o funcionamento dele, se não todos que usassem o sCheats perderia o Computador, não concordam comigo? Então não tem motivos para os Moderadores, Administradores o que seja da Web Cheats fechar o tópico! O tópico está bem organizado, a única coisa que é ruim é os vírus, mais eles não fazem mal nenhum ao seu Computador, se não eu não usaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu caro, primeiramente BOM DIA!

O Tópico está muito bom, só acho que você deveria adicionar uma Fonte mas ideal. "Arial"

E fizesse mais o uso da ferramenta "negrito" e "QUOTE" para textos do tópico.

Mas está com uma aparência muito boa, realmente será de grande utilidade para os "Novatos"

[+]Thanks!

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário

cara o meu não abre quando eu aperto o scheat.exe na pasta do crossfire al ele não abre não dar nenhum resultado e eu abro como (administrador) e não abre a janelinha para fechar e aparecer start game...

o que faço ja usei o ccleaner e nada mais vou tentar mais vezes

meu pc usa o [windows 7 64bits]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.