Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial: Como Usar O SCheats (Dúvidas e Soluções)


Posts Recomendados

Bom, Não Sei Se Gostaram Do Tópico Mas Não Me Chinguem, é Meu Primeiro, Alguns Vão Achar inutel, Mas Alguns tem Dúvida Sobre o SCcheats, Ah E Se Estiver Na Area Errada, Por Favor Mudem Para Min :D

 

 

Bom, Vou Ensinar A Usar o SCheats.



Perguntas Frequentes. (FAQ)

 

Bom Mas O Que é SCheats?

R: O SCheats E Um Hack Que Não Prescisa De Injetor, Ele Não é Rez, Ele é Um Progama .EXE Parecido Com Aquele Loader Antigo Da HLBOT

Esse SCheats Possui Virús?

R: Sim, Ele Possui, Mas São Para O Funcionamento Dele.

Onde Baixo Esse SCheats?

R: Bom, Nem Todos Os Topicos Que Se Baixa o SCheats São Confiaveis, Recomendo Baixar No Site Oficial, Ou Neste Topico:http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1703559-hacker-para-cf-al-crossfire-al-25-6-2012-schat-funfando.html

Como Usar O SCheats

Bom Não é Dificil Usa-lo, Para Usar É O Seguinte, Baixe o SCcheats, Extraia-o, Passe Para a Pasta Do Crossfire,Abra O SCcheats Como Administrador Se Você Usa Windows 7 Ou Vista, Abra-o Normal Se For XP, Depois No Hack Vai ter Um Lugar Escrito AD.FLY DO Lado Terá Uma Contagem, Epsere A Contagem Acabar, e Clique Em Fechar Propaganda, Depois Na Pasta Do Crossfire Tem Um Arquivo .EXE chamado Patcher_CF, Abra-o Como Administrador Se Você Usa 7 Ou Vista, e Abra-o Normal Se Você Usa XP, Depois Logue-se, E NA Hora de Escolher Os Servidores, Clique Em Atualizar Umas 5 Vezes. Obs: O Hack Não Funciona Nos Cadetes.

Soluções:

Se Na Propaganda Trava Em 0,1,2 Ou 3 Segundos Baixe O CCleaner: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]Depois, Abra-O(Como Administrador No 7 e No Vista, e Normal No Xp) e Clique Em Limpar Historico.

Se O Jogo Fecha Na Tela De Loading Das Fases, Apague Uma DLL Chamada Mlang.Dll Na Pasta Do Crossfire, Ou Apague todos Os Hacks Na Sua Pasta Do Crossfire, E Se Ainda Nao Funcionar, Atualize Uma Dll Chamada BugTrap.dll Baixe Ela Aqui: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN] E se Der Algum Erro Ao Abir O Hack Baixe Os Progamas Visual C++, Directx, e Net Framework Que Se Encontram Neste Topico: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1541518-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html. Bom Qualquer Dúvida Eu Tentarei Resolver, Obrigado e Não Me Chinguem Por Favor

Se Gostaram Por Favor Me Agradeça.

CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Maior Clube de Minas Gerais desde 1908

Tri-Campeão Das Américas( 2 Sulamericas e 1 LIbertadores)42 estaduais,Campeão Brasileiro e Campeao Dos Campeoes Brasileiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei BAN ;x

 

Amigo, Você Abriu Como Administrador O Patcher Cf e o Hack?

 

Pessoal, Na Hora De Entrar Nos Servidores Tem Que Apertar O Botão Atualizar Escrito Lá 5 Vezes

CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Maior Clube de Minas Gerais desde 1908

Tri-Campeão Das Américas( 2 Sulamericas e 1 LIbertadores)42 estaduais,Campeão Brasileiro e Campeao Dos Campeoes Brasileiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.