Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resposta para Tals Nobs que fala que iNext e Fake

Compartilhar

Posts Recomendados

Então Pessoal não to nem ai se Fica falando que e Fake e tals sabemos que posso prova ai Ta vendo site O Grand chase fala da irnformação então tuga porque fica criticando seu GC E Tão bom que fica com lag e tals '------'

Pessoal Não vou colocar on por um bom tempo essa e verdade por muitos eu coloquei video eu não edite vitoria pow aquilo video mostra pow Season 2 Data base pelo Comprada pela equipe LUG Se verem tem todos oferecimentos a verdade que estava chamando pro lunia porque muitos pede pro lunia volta pow Tuga não encha o saco pow seis são tãó pobre que tem as DataFiles e as DB Faiu quuando tenta compra iten da erro que bosta ate bando de ospisio sabe fazer coiza mais bolada

então pessoal os Donate vai ser de outra forma que não seja roubo mais seria quase serve original mais so com cash que voçê segunda mensagens do Luua então pra queles que não duvidaro so falo se vier enche o saco fica falando que e Fake não fasso bosta nenhuma e acabo dexistindo do GC E qualquer coisa

Boa Sorte a todos que tenha um dia Otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madara eu concordo com vc mais tipo é o seguinte vc não deve ligar proq os outros falam tu flw que se ficarem enchendo o saco c desiste mais nao é assim man oq começa em critica termina em vitoria e desejo muita sorte pra vc e seu gc!

Link para o comentário

mano nao se queira comparar a mim serio... voce sabe que sei muito mais que voce.. e se voce tem realmente as files lhe desejo boa sorte...

Mas poque nao posta uma print das files...

Sobre lag quando voce tiver um servidor que de mais de 100 players online podemos falar sobre isso juntos...

Voces teem muito aprender nao so voces mas muita gente nesta area.. que pensa que files ou itens , pets exclusivos ganha players....

Entao parceiro boa sorte com o servidor e realmente espero que seja season 2, pois assim pumaloco nao seria o unico....

Link para o comentário

Cara oq vc quer, quer nóis pense ? vc fala sobre o serve e não post print? nem nada, faz favor né colega, e nem vem falar 'a serve nem tá pronto', Monto um serve de gc em 1 dia, ''não tenho vps'', coloca seu ip ou do hamachi, ou do Easy VPN, se vc não quer ouvir críticas amigo, post as prints ou alguma coisa que prova, e deixe de fazer tópicos inúteis.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.