Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião VGZ

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

A área Video Game Zone deveria ser mais "privilegiada" pelos moderadores, não acham? É uma área praticamente sem visitas, apenas alguns membros, que são realmente poucos, que gostam da área que ficam por lá, não há muitos eventos pelo que vi, poderiam haver mais para divulgar a área.

Sei que é difícil acessarem a área de vídeo games apenas para se entreter em um fórum de Cheats, mas, poderiam dar uma "inovada" na área.

Há várias ideias e modificações que podem ser feitas na área, mas o que realmente poderia "divulgar" a área, seria eventos, notícias e coisas que atraíssem mais o público da WC para aquela específica área.

Gosto muito daquela área, uma época eu vivia nela, é uma hora tão boa e tão "sem valor" para muitos membros, me sinto desconfortável com isso.

Bom, como disse, é apenas uma sugestão, opinião, como quiserem interpretar, apenas gostaria de relembrar que não apenas eu, como alguns outros membros, gostariam de uma mudança ou divulgação da área para, sabe, aquela vontadezinha de estar lá e poder ser reconhecido.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já temos projetos e eventos exclusivamente para VGZ.

E o que estão esperando? Estamos esperando pelo o período aquisitivo de férias escolar dos membros estudante, e que está bem breve a chegar (semana que vem). Isso para não complicar a vida de quem está focado e disciplinado nos estudos.

Espero que tenha entendido.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.