U.ndeer 0 Postado 26 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 ;6701379']ok' date=' vou testar[/quote'] Da para se registrar sim . Que erro ta dando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturdasilvapereira 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 login 123 senha 123 simplis assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkenhuh~ 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Muito bom hack véi '-' Deve ser funcional, pois a kinger host parece estar patrocinando =D Parabéns =) É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um tolo do que falar e acabar com a dúvida. - Abraham Lincoln >> Gifts << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U.ndeer 0 Postado 26 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Sim é funcional podem ficar tranquilos e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael9696 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 po , alguem manda o link onde se cadastra ai nao acho de jeito algum onde se cadastra e preciso mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U.ndeer 0 Postado 26 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Nossa vocês são cegos não acham o botão cadastre-se no FÓRUM ? APERTE CTRL+F E DIGITA ''Cadastre-se '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleotop 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 maninho falto so auto kil, onehit e stage clear...mais os de drop ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael9696 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 bixo ja usei CTRL+F mais nao acho o nome cadastre-se serinho nao consigo achar e quero mt usar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U.ndeer 0 Postado 26 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 está no canto superior direito .(na parte de cima na linha do logo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael9696 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 mais tipo ali é pra criar uma conta aki na web cheats ? a mesma da web cheats se usa nesse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan1008 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Cade os hacks de personagem: Auto kill - One hit - Monster vac etc..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
U.ndeer 0 Postado 26 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Cade os hacks de personagem: Auto kill - One hit - Monster vac etc..? Ira sair nas próximas versões ! E tem que ser a conta no fórum que está o treiner ...(nao pode ser a da WC) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksup 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Esse GC Trainer acabou com meu GC! Esse GC Trainer acabou com meu GC! ↓ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1704351-exp-hacker-eternalcheats-gctrainer-3-0-drophacker.html Mano depois que eu usei ele, ele apagou todas a letras do meu GC! não consigo ver nenhum nome de sala, nome no login, servidor e outro! AGORA! eu peço ajuda pra ajeitar isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clσυd 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Esse GC Trainer acabou com meu GC! ↓ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1704351-exp-hacker-eternalcheats-gctrainer-3-0-drophacker.html Mano depois que eu usei ele, ele apagou todas a letras do meu GC! não consigo ver nenhum nome de sala, nome no login, servidor e outro! AGORA! eu peço ajuda pra ajeitar isso! Não faça acusações sem fundamentos, primeiramente que isso é tecnicamente impossível de ser feito apenas com modificações de address e segundo que muitas pessoas já utilizaram esse trainer, muitas mesmo, e você foi o único que chegou fazendo essa acusação. Se você é do tipo que sabe ligar um pc apulso, não é culpa nossa e pelo fato de você ter feito uma acusação sem fundamentos e somente para nos prejudicar, não iremos dar suporte algum para você. @Topic Algum moderador pode fechar esse tópico? conteúdo já esta desatualizado devido a manutenção semanal!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksup 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 cara eu não estou fazendo acusações sem fundamentos! quando eu estava usando esse programa ele fechou no meio do login e ficou assim! ou vc vai me dizer que foi a xuxa que vaio bagunçar com o meu GC?! eu gostei do Treiner apoio vcs! só que deu um erro e pedi pra vcs ajudarem! simples assim ! JA ARRUMEI O MEU GC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikami 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 o EXP não está funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesaalvess 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Parabéns maninho levo meu agradecimento (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalamagoarcanjo 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Inutil, nao tem auto kill, hit k.o --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Hacker de Exp e Drop são completamente ilusórios, tudo fica no banco de dados da LUG não nos arquivos do Jogo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 5 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 Conteúdo patched,fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados