Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pesquisa Sobre a GC Zone

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pesquisa Sobre a Área Grand Chase

Olá caros membros. A partir deste mês, os últimos 7 dias de cada mês um tópico parecido com este será criado para vocês poderem opinar sobre a nossa queria Grand Chase Zone. Este tópico serve para vocês sugerirem melhorias na área, problemas que ainda não foram solucionados, como a área está em relação a tudo, seja eventos, organização, conteúdo, etc. Vocês devem opinar também sobre a atividade dos moderadores, se em algum momento alguém agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor... Enfim, esta é a chance de vocês exporem a opinião de vocês em relação a área em geral, falem tudo mesmo.

Mas porquê isso? Queremos estar mais perto de vocês e trabalhar sempre para podermos deixar a Grand Chase Zone saúdavel e tem vez que fazemos melhorias, mas algumas não são vistas por nós, mas são vistas por vocês. Por isso, para que possamos formular uma maneira de melhorar algum ponto precário da área, vocês podem e devem nos ajudar. O tópico está aberto a elogios e críticas, mas sempre mantendo o respeito galera. Não tragam problemas pessoais para cá, pensem num todo, tudo para o melhor da nossa área.

O tópico irá durar até Domingo, dia 01/07, então, pensem direito, reúnam informações e postem.

Agradeço a todos que participarem, a opinião de vocês é muito importante e pode ter certeza que iremos tentar de tudo para acatá-la dentro do que estiver ao nosso alcance.

Abraços \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou postando como membro, não como moderador.

Estou achando a área meio poluída. Porque? Por tópicos irregulares? Não, pelos moderadores (Irônico, não?)

Veja o estado da área Público e da Off Topic. MUITOS fixos e MUITOS anúncios, para se acessar os tópicos normais você vai quase para a metade da página.

Acho que nisso podiam maneirar. Nem fazer 100 eventos em um mês, nem fazer 1 a cada 6 meses (Parece que ou é 8 ou é 80)

Sobre o resto, não tenho nada a reclamar da área, até porque voltei a ela recentemente.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Deixando um comentário fora parte,a Grand Chase Zone é bem informativa e visitada pelo membros,fato.

Creio que deveriam dar uma revisada final nas Regras Da Grand Chase Pirata

Eu percebi que começaram a atualizar os tópicos/regras desta area recentemente.Apenas falta "finalizar "

Sobre os Moderadores:Todos estão de Parabéns,sempre correm para organizar a area,sempre que possível

Seria bom a volta do "Guardião" ou recrutamento de +1 membro para moderador.

Reportes:Tem tópicos que são reportados,e muitas vezes ocorre uma demora(1~ 2dias) para averiguar o mesmo.

Sobre a "poluição visual" dos Anúncios e Tópicos Fixos :Na minha opinião,não tem problema,pois a maioria são tópicos temporários.Nem sempre vai estar longa o mesmo.Então,não vejo problema.

•Conteudo:A area não sofre de falta de conteúdo,sempre atualizada,muitas vezes chega a ter conteúdo existente.Mais nada de grave.

Estas foram as minhas opiniões.

Link para o comentário

Eu achei ela boa,mas só acho que os moderadores deveriam dar uma olhada melhor nos eventos feitos pelos membros,pois esse ultimo evento do Melhor Topic! #1(feito pelo membro boomkinzado), eu mandei uma mensagem no perfil dele tirando uma dúvida a dois dias antes do resultado e ele entrou e não me respondeu,fazendo assim eu perder o evento.

O resto acho que está bom,parabéns.

Link para o comentário

Respondendo rapidamente ao monkey, em breve os outros.

@monkey eventos realizados pelos membros, sao de total responsabilidade dos mesmos. Se ele nao tirou a dúvida, a culpa é dele e nao nossa porque nao foi a gente que organizou.

Link para o comentário

Bom, creio que não há muita necessidade de mudar nada!

A unica coisa que chama um pouco de atenção é List Fixo da Off topic, concordo com o Blue, está muito poluida.

Sobre a organização, vem sendo motivo de inveja até pra outros fórum, afinal é uma das características da W.C; A organização.

Sobre os moderadores, eu acho que não há nada a reclamar, são super competentes, humildes, interagem entre membros e etc.

A unica opinião que tenho é que façam mais eventos, muitos e muitos eventos. Assim como está ocorrendo nesses periodos.

Isso deixa a área muito mais movimentada, atrai mais membros e enfim, todos gostam de eventos! *-*

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

a área tá organizada, mas concordo com o blue fenix tem muito Fixo aqui na off set quando for fazer um evento podia colocar em outras áreas já que ta tendo muitos eventos.

que seria bom era que todos tópicos fechados eram pra ser mandado para o lixão não só os que contém propaganda, assim ficaria melhor de ver os tópicos "mais importantes".

Também que todos tópicos existentes e scan falso e etc na área de "Download de Cheats" o link de download seja retirado pois as veses vocês só fecham por ser existente e deixam o link lá, mas vai que tem um vírus '-' e tem muito membro que sai baixando tudo que é hack.

Link para o comentário

Área de hacks (não visito muito)sempre tem aqueles milhares de post fechados,por que vocês não dão logo uma limpeza lá?Afinal post de uma semana atrás lá só serve pra encher a área.

Público: acho que deveria ter uma maior interação dos mod's com os outros membros,de vez em quando um mod (ou mais) poderiam criar uns post's interativos com os membros.

Tutorias: não tenho muito o que falar sobre essa área,só falta alguns fixos e tals.

Dúvidas: bem essa parte é a mais chata,é sobre aqueles membros que fazem comentários como: "Não sei/Nunca vi nada do tipo/Nossa!Que bug/erro loco!".Acho que deveria haver uma punição para ações como essas.

Não visito a área de grand chase pirata.

Off Topics: Deem uma limpada lá,façam mais eventos para atrair um maior número de membros para essa área pouco visitada.

Bem só tenho isso a falar,por hora.

upUNP.gif
Link para o comentário

Veja o estado da área Público e da Off Topic. MUITOS fixos e MUITOS anúncios, para se acessar os tópicos normais você vai quase para a metade da página.

Concordo com o Blue.Fenix. Acho que deveriam ter um fixo permanente relacionado a eventos na GCZ e nele colocar os links para os tópicos de dúvidas, inscrições e resultados. Os moderadores fariam o anúncio global para ninguém ficar por fora das notícias e os links dos tópicos do evento seriam postos nesse tópico fixado.

Já que os eventos geralmente não duram mais de 15 dias não teriam problemas com tópicos ressuscitados.

Sobre os Moderadores:Todos estão de Parabéns,sempre correm para organizar a area,sempre que possível

Seria bom a volta do "Guardião" ou recrutamento de +1 membro para moderador.

Reportes:Tem tópicos que são reportados,e muitas vezes ocorre uma demora(1~ 2dias) para averiguar o mesmo.

Concordo sobre os moderadores. Os moderadores da GCZ são ótimos e muito participativos.

Não acho que o cargo de Guardião deva voltar, se a demora é de 1 a 2 dias para atender os Reports o Guardião só daria mais Reports para atender. Apoio o recrutamento de mais um moderador para área ficar completa com 5 mods.

que seria bom era que todos tópicos fechados eram pra ser mandado para o lixão não só os que contém propaganda, assim ficaria melhor de ver os tópicos "mais importantes".

Acho que pelo menos os tópicos da área de Cheats deveriam ser movidos, já que é a área mais frequentada da GCZ.

A GC Pirata é muito pouco visitada quando comparada às demais áreas GC. Não entro muito nela mas acho que alguns eventos "balançariam" mais a área, como uns de PvP.

Link para o comentário

Acho que nisso podiam maneirar. Nem fazer 100 eventos em um mês, nem fazer 1 a cada 6 meses (Parece que ou é 8 ou é 80)

E eu preciso dizer mais oque? Esse moderador disse tudo!

Ele está completamente certo.

A Área de Cheats acho muito boa, está realmente ótima, com diferenciados hackers, pena que são puros Control C e Control V

Mas ao menos tem hacker pra usar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.