Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC - Eventos


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

QMggM.png

 

Seja bem vindo ao meu tópico! Meu tópico é simples e direto. Eu vejo alguns membros se lamentando por não terem participado de um evento que é de outra área da que eles atuam. Por falta de divulgação? Não, simplesmente porque onde é anunciado não é na área deles e quando veem, já é tarde e não dá pra participar. Por isso, quero ajudá-los e facilitar para vocês mostrando os tópicos dos eventos de todas as áreas do fórum para poderem escolher se querem participar ou não. Espero que curtam e se tiver faltando algum evento, me avisem por favor. A cada novo evento que surgir, estarei editando o tópico para colocá-los.

 

Eventos Globais

 

Não estão ocorrendo eventos no momento.

 

Point Blank

 

Evento - Point Blank ScreenShots.

 

 

Grand Chase (minha linda) Zone

 

Não estão ocorrendo eventos no momento.

 

Combat Arms Zone

 

Não estão ocorrendo eventos no momento.

 

CrossFire Zone

 

Campeonato de Cross Fire

 

 

Shooter Zone

 

Evento #2 Crie sua Arma - Shooter Zone

 

 

RPG Zone

 

Não estão ocorrendo eventos no momento.

 

Outros Games

 

[EVENTO] #1 Utilidade Minecraftiana – Outros Games

 

 

Browse Zone

 

Não estão ocorrendo eventos no momento.

 

Design Zone

 

Não estão ocorrendo eventos no momento.

 

Sign Of The Week (SOTW)

 

#132 SOTW - Desafio da Semana - Tema "Games"

 

Vencedores da #131 SOTW

 

Tutorial do Mês

 

#24 TM - Desafio do Mês

 

Vencedores do #23 TM

 

Video Game Zone

 

Não estão ocorrendo eventos no momento.

 

Info Zone

 

Não estão ocorrendo eventos no momento.

 

Mangás & Animes

 

Não estão ocorrendo eventos no momento.

 

Entretenimento & Diversão

 

Não estão ocorrendo eventos no momento.

 

Novo Sistema de Premiação

 

Possuímos um novo sistema de premiação no fórum, caso ainda o desconheça, leia:

 

A contagem dos Pontos de Eventos está neste tópico:

 

A contagem dos Pontos da SOTW está neste tópico:

 

Espero que desta forma usufruam de todos os eventos do fórum e que este tópico facilite a vida de vocês, qualquer sugestão, por favor, fale. Dúvidas e eventos que não estejam aqui, me falem também por favor. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento Screen Shot na GC Zone Porque não me avisaram antes por que eu iria reinstalar grand chase

 

@off

 

já tem data prevista para a Season Hero ?

 

A intenção do tópico é justamente essa, informar sobre o que está acontecendo no fórum, nas outras áreas.

Dúvidas, favor enviar nas áreas correspondentes, este tópico é apenas um informativo.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado a todos, pode deixar que eu vou atualizá-lo toda vez que surgir um novo evento. Todos os dias visitarei as áreas para saber se algo novo apareceu.

@WebShower Como a Renata disse, iguais a você, há muitos que também não sabem sobre eventos de outras áreas e que podem participar por serem mais fáceis ou de conhecimento de vocês. Este foi meu propósito ao fazer o tópico, obrigado.

 

@Blue, vou adicionar, havia esquecido. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um tempo atrás, eu havia criado um tópico muito similar ao seu, com os mais diversos tipos de conteúdos, sendo que o mesmo não foi devidamente aprovado pela antiga moderação da área. Que fique claro que eu não tenho nada contra o seu tópico, foi apenas uma breve observação. Este tópico terá grande influência para os membros, espero que continue fazendo a atualização sempre que possível. O único quesito que poderia ser melhorado em seu tópico, é a respeito da formatação. Se precisar de ajuda, me contate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a ideia do tópico muito boa, um meio prático de saber dos eventos que estão acontecendo pelo fórum. Como eu já tinha visto, tem muitos que acabam perdendo belos eventos por não saberem que ele está acontecendo. Agora só atualizar toda vez =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou ótimo, agora ninguém precisa sair por ai procurando Eventos.

Parabéns pela iniciativa;

Mas que vai ser um grande trabalho mante-lo atualizo vai.

Abraços

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.