Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque voces fariam para um Gc melhor ?

TheOne ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , como todos sabem , oque faz um jogo são os player de certa forma e suas atitudes , que irão mudar o rumo do jogo em si . Certas atitudes de players estão incomodando bastante muitas pessoas , um exemplo são os insultos , tem certos players que quando ganham um pvp ainda assim te chamam de noob , lixo e quando perde é a msm forma , atitudes desse tipo so

vai piorar o jogo e deixar você mais estressado , Porque você nao da um parabens para o cara que ganhou você ao inves de estar xingando ele , ou quando voce perder falar : Jogou bem ! ~ porque ?? E lembrem-se , nem todos os players são experientes como vocês , alguns até tem pouco tempo de jogo , então eles podem slá , correr o mapa todo , esses tipos de coisa , mas um dia vocês tbm ja não foram assim ? Então nem é motivo de estar xingando o cara ...

Claro que isso não vai acabar por causa de um tópico como esse , mas se todos tomarem iniciativa para tal , você msm ira perceber que esta um pouco melhor . Na minha opnião oque falta para os players do Gc é maturidade e falta de vergonha na cara , apesar de jogar crianças de 10~13 anos que não ligam para nada e ficam de Trollagem no Chat la do Pvp e talz , sempre vai ter os educados , eu mesmo ja vi bastante .

E Lembrem-se , se você quer ser tratado bem , trate bem os outros .

Caso nao tenham gostado do Tópico estou aceitando críticas construtivas -q

Na minha opnião para um Gc melhor deveria começar assim :

1- Educação e respeito .

2- LuG interagir mais com os players e aceitar Sugestões , coisa que eu nao vejo muito .

3- É a Meta Final , Descontração Total no Gc ( Sonhando demais ) kkkk'

É isso ae galera , e vocês oque acham e oque fariam para melhorar o Jogo ? :risada:

Me desculpem pelos erros de portugues :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1* Aceitar Sugestões

2* Reformular a Staff (a staff do gc e uma droga )

3* Um sistema de gravar todas as missões no jogo assim se um hacker ia numa missão seria pego pelo replay da missão

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

Link para o comentário

Lug responder corretamente .. e moderadamente.

Tirar bugs/uma parte

Por mais itens para gp users

Pegar pesado com o ban a hackers pvp pelomenos,Levar a serio ban por guilda.. so que banir somente o infrator.ou /OS

Melhorar o design grafico,Arrumar modos/coisas do jogo para quem não tem um pc exelente..

Abrçs.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Lug responder corretamente .. e moderadamente.

Tirar bugs/uma parte

Por mais itens para gp users

Pegar pesado com o ban a hackers pvp pelomenos,Levar a serio ban por guilda.. so que banir somente o infrator.ou /OS

Melhorar o design grafico,Arrumar modos/coisas do jogo para quem não tem um pc exelente..

Abrçs.[/color][/font][/center][/b]

Por isso que eu nao gosto dessa Levelup

Ela é muito injusta , um exemplo foi oque fizeram com a guilda Milk

Os caras deram duro durante 3 meses para a guilda ficar em 1° no Rank

e por final acabaram sendo banidos por consequencia 2 players que usaram hack para

ferrar com a guilda , o certo nao seria apenas os players terem tomado ban ?

Mas como a Levelup é escrota pra Crl , Foi la e desfez a guilda .

Nem ticket não estão sabendo mais responder direito ;x

Parece que na equipe deles so tem pessoas que nao completaram

o ensino médio u.u'

Link para o comentário

Para min o gc so precisaria de duas coisas bem básicas e possíveis, primeiro a educação, principalmente em pvp, é muito xingamento e etc. A segunda seria um pouco mais de consideração da Lug com seus jogadores, é muito desleixo deles...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.