Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque voces fariam para um Gc melhor ?

TheOne ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , como todos sabem , oque faz um jogo são os player de certa forma e suas atitudes , que irão mudar o rumo do jogo em si . Certas atitudes de players estão incomodando bastante muitas pessoas , um exemplo são os insultos , tem certos players que quando ganham um pvp ainda assim te chamam de noob , lixo e quando perde é a msm forma , atitudes desse tipo so

vai piorar o jogo e deixar você mais estressado , Porque você nao da um parabens para o cara que ganhou você ao inves de estar xingando ele , ou quando voce perder falar : Jogou bem ! ~ porque ?? E lembrem-se , nem todos os players são experientes como vocês , alguns até tem pouco tempo de jogo , então eles podem slá , correr o mapa todo , esses tipos de coisa , mas um dia vocês tbm ja não foram assim ? Então nem é motivo de estar xingando o cara ...

Claro que isso não vai acabar por causa de um tópico como esse , mas se todos tomarem iniciativa para tal , você msm ira perceber que esta um pouco melhor . Na minha opnião oque falta para os players do Gc é maturidade e falta de vergonha na cara , apesar de jogar crianças de 10~13 anos que não ligam para nada e ficam de Trollagem no Chat la do Pvp e talz , sempre vai ter os educados , eu mesmo ja vi bastante .

E Lembrem-se , se você quer ser tratado bem , trate bem os outros .

Caso nao tenham gostado do Tópico estou aceitando críticas construtivas -q

Na minha opnião para um Gc melhor deveria começar assim :

1- Educação e respeito .

2- LuG interagir mais com os players e aceitar Sugestões , coisa que eu nao vejo muito .

3- É a Meta Final , Descontração Total no Gc ( Sonhando demais ) kkkk'

É isso ae galera , e vocês oque acham e oque fariam para melhorar o Jogo ? :risada:

Me desculpem pelos erros de portugues :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa todo mundo nerfado(mas nerfado mesmo, tipo dano 900 pra 100 , por exemplo), acabaria com esse "mimimi st, mimimi ap, mimimi char apelão e por ai vai".

Reformularia todas as missões e pvp, para deixa-las mais divertidas e emocionantes e claro, todos os drops antigos(da s1 ao 3). e deixar as missões difíceis como na season 1.

Trazia do bom e do melhor dos eventos,para que todos os jogadores de divirtam nele, não se estressarem nele, seja cash ou gp.

balancear as propriedades e stauts para cash e GP(pois serio, tá ridiculo isso hoje).

Acho que essas mudancas , já melhoraria muito o Gc , na minha opinião.

colocar nv 200 nessa bagaça, não iria prejudicar os novatos e nem os veteranos. acabaria com essa frescura do mimimi do Up facil da season chaos ,graça á essa reformulação do nv máximo.

Link para o comentário

Deixa todo mundo nerfado(mas nerfado mesmo, tipo dano 900 pra 100 , por exemplo), acabaria com esse "mimimi st, mimimi ap, mimimi char apelão e por ai vai".

Reformularia todas as missões e pvp, para deixa-las mais divertidas e emocionantes e claro, todos os drops antigos(da s1 ao 3). e deixar as missões difíceis como na season 1.

Trazia do bom e do melhor dos eventos,para que todos os jogadores de divirtam nele, não se estressarem nele, seja cash ou gp.

balancear as propriedades e stauts para cash e GP(pois serio, tá ridiculo isso hoje).

Acho que essas mudancas , já melhoraria muito o Gc , na minha opinião.

colocar nv 200 nessa bagaça, não iria prejudicar os novatos e nem os veteranos. acabaria com essa frescura do mimimi do Up facil da season chaos ,graça á essa reformulação do nv máximo.

É uma boa , poderia tbm voltar aqueles

sets Lindos da season 1 *--*

Link para o comentário

É uma boa , poderia tbm voltar aqueles

sets Lindos da season 1 *--*

Ou então á volta da caçada ou/e expedição (eu era vicio naquilo *-*).

Eu queria que o set elísios e vênese voltasse também, eu achava aquilo divino, não acha?

Link para o comentário

Ou então á volta da caçada ou/e expedição (eu era vicio naquilo *-*).

Eu queria que o set elísios e vênese voltasse também, eu achava aquilo divino, não acha?

Poo , concerteza . Outro maneiro tbm era o pacote da ordem lvl 60 , naquela época era um sonho ter ele , agora ta facil , mas ainda assim é chatin juntar todas as partes para um char . Naquele tempo tinha até pacote das classes tipo Justiceira vendendo por GP na loja bem barato até , ai ja economizava cash e arrumava uns 5 cupom com moeda epica , ficaria bem mais facil e nao precisava gastar cash para ter um visu maneiro . Bem que poderia voltar isso , mas é meio dificil . Bons e velhos tempos ~

Link para o comentário

Não li seu texto mas vou responder a pergunta.

"Balanceamento entre os personagens"

Apenas isso seria suficiente pro GC voltar ser como era antigamente, onde um jogador conquistava a vitória pela sua habilidade, não por usa algo mais OP.

Link para o comentário

Eu Tiraria Os Chars AP Principalmente o Lupus (Muito Chato)

Eu Baniria Os Players Que Usam Hack Em PvP... Acabaria Com Os Xingamentos

Deixaria Status Balanceados Etc...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.