Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Grupo] Game Zone - Suporte


' UchihaSasuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tmka7.png

 

Olá todos de toda Jurisdição Game Zone.

Estarei divulgando aqui o novo Grupo de ajuda da área a Game Zone - Suporte Estou postando este Tópico aqui Porque a área Counter Strike é a que tem o maior numero de Membros ativos.

 

Game Zone - Suporte

 

A Game Zone - Suporte é um grupo criado por: ' UchihaSasuke que está sendo fundado hoje 25/06/2012, Com o intuito de promover a Socialização entre os Membros das áreas, com o Objetivo de: Ajudar / Solucionar as dúvidas de qualquer usuário que tenha problemas e dificuldades com o fórum, Também daremos dicas em criação de tópicos como comentar em tópicos, Como formatar / Organizar um texto e coisas do tipo.

 

Como Participar?

 

Basta você ser um membro ativo nas áreas Game Zone, Comentar, Reportar, Solucionar Dúvidas, Criar bons conteúdos, Agradecer. Não é necessário, Posts ou placas ou algo que lhe diferencie dos outros membros, só é preciso passar na Inscrição.

 

 

Exemplo de Inscrição.

 

 

Meu formulário:

 

Nick: ' UchihaSasuke

Tópico: [Guia] 4 Story

Descrição: Tópico informativo, um guia sobre o jogo 4Story.

 

Sobre o formulário:

 

Oque é Nick? Para que saibamos seu nick no fórum, para que sejamos mais rápidos nas avaliações.

Oque é Tópico? Um de deus tópicos para que saibamos o seu nível de experiencia.

Oque é Descrição? Uma descrição do tópico para que saibamos do que se trata e qual foi sua intenção postando o seguinte conteúdo.

 

 

 

Dúvidas

 

Podem ser postadas abaixo, más deveram contar o seguinte titulo [DUVIDA], ou pode perguntar no Chat.

 

Chat Grupo.

 

[email protected] Este é o chat do grupo, para os membros conversarem entre si tudo será resolvido lá, dúvidas, e ajuda, Qualquer um poderá adicionar o grupo, independente de ter ou não sido aceito.

 

Imagem do grupo

 

Tmka7.png

 

Só poderá usar a imagem, os que forem aceitos caso contrario sera reportado por RIP

 

Observação:

O Tópico tem os créditos totais reservados ao moderador ~ Malware.

A nova imagem os créditos são reservados a CarolWinChester.

Inscritos

' UchihaSasuke

IJhoI

AlanVs

ericktieze

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off gostaria de participar, vamos ver se me aceitam.

 

@topic

 

Nick: IJhol

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-tutoriais/1703330-tudo-sobre-habbo-como-iniciar-como-nao-ser-tratado-de-nub-como-se-familiarizar.html

Descrição: Um tutorial para habbos iniciantes não serem enganados por veteranos e como se familiarizar sem dificuldades.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem tomare q eu possa entrar! tipo vc avisa no perfil? e se entrar pode usar a sign? sei q n e de game e q eu n estou achando os posts mas ve esse ^^abraços

Nick: ericktietze

Topic:http://www.webcheats.com.br/forum/renders-stocks-e-c4ds/1690961-novo-pack-de-renders-photoshop-cs6-ericktietze.html#post6637983

Descrição :Tutorial de como instalar photoshop,download dele portable e + pack de renders, fiz com prazer pois ha pessoas q nao conseguem baixar o photoshop por n acharem onde e pack de renders para começar com tuto e tudo abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem tomare q eu possa entrar! tipo vc avisa no perfil? e se entrar pode usar a sign? sei q n e de game e q eu n estou achando os posts mas ve esse ^^abraços

Nick: ericktietze

Topic:http://www.webcheats.com.br/forum/renders-stocks-e-c4ds/1690961-novo-pack-de-renders-photoshop-cs6-ericktietze.html#post6637983

Descrição :Tutorial de como instalar photoshop,download dele portable e + pack de renders, fiz com prazer pois ha pessoas q nao conseguem baixar o photoshop por n acharem onde e pack de renders para começar com tuto e tudo abraços

 

Caro, visto que seus tópicos são fora da Game Zone você ajuda algumas pessoas com os mesmo.

Então, estarei lhe aprovando, más busque responder dúvidas na Área Game Zone (Shooter e RPG Zone).

 

@Topic:

A partir de hoje só serão permitidos a inscrição com tópicos da Browser e Game Zone.

Visto que a Browser já foi da Game Zone.

É isso.

 

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Ótima iniciativa,Parabéns... São esses tipos de coisas que dão mais vontade dos cara ajudar !

 

Eu até me inscreveria,sou antigo no forum porém fiquei inativo por mais ou menos 1 ano e meio...vo ver se consigo voltar, e relembrar os velhos tempos ;D

Provavelmente depois do Vestibular do mês que vem eu volte e ai mando a minha inscrição !

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Ótima iniciativa,Parabéns... São esses tipos de coisas que dão mais vontade dos cara ajudar !

 

Eu até me inscreveria,sou antigo no forum porém fiquei inativo por mais ou menos 1 ano e meio...vo ver se consigo voltar, e relembrar os velhos tempos ;D

Provavelmente depois do Vestibular do mês que vem eu volte e ai mando a minha inscrição !

 

Abraço!

 

Boa sorte em seu vestibular ;)

Mês que vem rs...

Acho que ainda vou ta de pé com o Projeto..

Enfim, boa sorte.

 

 

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.