Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Alguma sugestão?[Manga]


'CяushCяush
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso mesmo mais um tópico desses :D, mas na boa alguém me sugere um (dois ou três..) manga ,to sem pique pra procurar enfim.

O que procuro: Gosto de uma boa historia, (de preferencia sem muito clichê), prefiro, sci-fi, fantasia,suspense,e humor,e de historias serias (com um bom roteiro é claro) romance só se valer realmente a pena.

Últimos lidos (ou acompanhando): -Shonen jump e.e (Naruto,bleach,One piece)

-fairy tail

-ao no exocist

- Wolf guy

-Dead man wonderlad

- Gantz

-Enigma(começar)

-Nurarihyon no Mago(começado)

-Shingeki no Kyojin (começar)

Obrigado atenção! ^^ :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Eu vou te passar aqui alguns que eu considero bons, aí no fim você decide se quer acompanhar ou não.

 


  • Hunter x Hunter

38.jpg

 

Gon é um jovem que vive em uma pequena ilha. Seu sonho é tornar-se um Hunter como o pai, para procurar tesouros, artefatos e criaturas míticas. Determinado a se tornar um Hunter profissional e a colocar sua vida em risco ao desafiar o desconhecido, ele parte em uma jornada e encontra pessoas que se acham caçadores: Killua, Kurapika e Leorio.

 

 


  • Kami nomi zo shiru sekai (The world only god knows)

60.jpg

 

Keima Katsuragi é um garoto que prefere o mundo virtual do que o real. Ele adora um game de captura de garotas virtuais. Keim aceitou um desafio que veio por e-mail mas acabou descobrindo que para ganhar esta missão terá que consquistar meninas reais. Como incentivo, se perder, ele terá sua cabeça cortada.

 

 


  • Tsubasa Chronicles

tsubasa-chronicle-poster.jpg

 

Syaoran, um garoto que quer se tornar um arqueólogo, e Sakura, uma princesa do Reino Clow, são amigos de infância que possuem uma relação estreita. Em uma noite fatal, Sakura perdeu todas as suas lembranças como resultado de uma conspiração para obter seus misteriosos poderes. A fim de recuperar a memória da sua amada, Syaoran procura ajuda da Feiticeira das Dimensões Yuuko. Yuuko diz a Syaoran que ele tem de viajar para outros mundos para recolher fragmentos da memória da Sakura. No entanto, mesmo se Sakura recupere sua memória, ela não terá os mesmos sentimentos por Syaoran. Viajando em conjunto com eles temos Kurogane, um guerreiro que foi exilado do seu país, e Fay, um mago que quer escapar do seu rei. Com a ajuda de uma criatura mágica, Mokona, eles farão parte de uma emocionante viagem por mundos e tempos jamais imaginados...

 

 


  • xXxholic

xxxholic-poster.jpg

 

Watanuki Kimihiro, é um jovem estudante que tem o dom de ver e atrair fantasmas e espíritos (ayakashi). Um dia, ao ser atacado por uma ayakashi, acaba entrando em uma loja. A dona do lugar é Ichihara Yuuko, uma mulher que diz que o fato dele ter entrado lá não foi coincidência. Aquela é uma loja onde se realiza desejos, e ele tinha um. Porém para que seja concedido, é necessário pagar um preço equivalente. Watanuki então, deseja não ver mais os espíritos, e para poder pagar o preço, "aceita" (e forçado) a oferta de Yuuko para trabalhar em sua loja. A partir desse momento, sua vida muda completamente. Watanuki passa a se envolver nas histórias misteriosas dos clientes de Yuuko, e com ela aprende não só sobre as situações mágicas que o cercam, mas também sobre si mesmo.

 

 


  • Magico

Magico_Volume_1.PNG

 

Emma, uma jovem que acabou de completar os seus dezasseis anos que acabara de fugir do cativeiro onde vivera até então, indo parar à cidade de Hawk Eye mas assim que lá chega repara que os problemas iriam começar quando todos os homens da cidade, incluindo o rei do país, apaixonam-se por ela. E mesmo quando ia ser forçada a casar-se com o rei o seu salvador, Shion, um jovem rapaz que sai da boca do que aparenta ser um dragão a salva. Emma descobre ser detentora do “Echidna”, um poder concedido a uma rapariga de quinhentos em quinhentos anos que passa a deter o poder mágico de todo o planeta...

 

 

Esses são alguns dos mangás que leio/já li, todos ótimos. Se eu fosse recomendar um especialmente, recomendaria Tsubasa Reservoir Chronicles, a história é muito boa, e te envolve nos vários acontecimentos que surgem ao longo do mangá. Vale apena dar uma lidinha nos primeiros capítulos. Outro que eu recomendaria em especial é xXxholic, que tem ligação com Tsubasa Reservoir Chronicles na história, algo muito interessante. Até personagens desses 2 mangás tem uma conexão e aparecem um no outro.

 

Se você tem dificuldade para achar qualquer um dessas histórias, te recomendo dois ótimos sites para ler online:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ambos na minha opinião são os melhores sites para ler online, as páginas são grandes e de boa qualidade, o que nos proporciona uma boa leitura. É isso, espero que se interesse por algum desses mangás. Agora é com você =)

 

Fonte das sinopses: punchmangas.com.br, mangas.xpg.com.br e anbient.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, você disse que não gosta de clichês, mas pelo menos metade do que você leu é repleta de clichês.

 

Vou dar uma sugestão baseado no que você já leu, e dois mangás que me agradaram muito.

Blood Lad

 

blood-lad.jpg

 

Sinopse: Staz é o vampiro chefe de um dos territórios do inferno, mas não tem o menor interesse no sangue humano e é apaixonado pela cultura japonesa.

Certo dia, ele conhece Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa que acidentalmente foi parar no mundo dos monstros. Entretando, enquanto Staz detia um invasor, Fuyumi foi morta por um monstro e se tornou um fantasma. Observando seus ossos, e sua alma, Staz prometeu descobrir um jeito que trazê-la de volta à vida.

 

Mês que vem (daqui 1 ou 2 semanas) sai o anime do mesmo. Por hora, o mangá tem apenas 3 volumes daqueles grossos, com o 4 pra sair em breve. Uma história que me lembrou muito Ao no Exorcist. Mistura comédia, ação, fantasia e um pouco de romance. Bem interessante, vale a pena conferir ;D

 

Um outro que ainda estou lendo e gostando bastante, apesar de a história se perder um pouco no caminho:

 

Ga-Rei

 

230px-Ga-rei_Volume_1.jpg

 

Sipnose: A vida de Kensuke Nimura um estudante de ensino médio é um pouco deprimente e normal, se não fosse pelo fato de poder ver fantasmas. Essa habilidade geralmente o atrapalha mais do que ajuda, até que ele encontra Kagura, uma linda garota, enquanto era perseguido por espíritos malignos. Acidentalmente eles se beijam e então lutam contra os espíritos, no dia seguinte ela é transferida para a sala dele. Kagura é uma agente do governo que defende os cidadãos contra inimigos sobrenaturais. Ela detém Ga-Rei, um espírito besta que mata esses espíritos, a consciência espiritual de Kensuke e sua atração por Kagura o força a entrar para a agência, onde é recrutado para lutar contra as forças sobrenaturais.

 

Eu particularmente gosto muito desse mangá, mas tenho que admitir que é repleto de clichês (um garoto que vê espíritos acaba encontrando uma garota que exorciza espíritos. Bem original, não?). Mas ao mesmo tempo, esse mangá tem uma história muito interessante, um romance um bem gostoso de se ler e, principalmente, muita comédia =3. Algumas lutas deixam a desejar, mas a ação também é boa. Vale a pena.

Reforço também algumas recomendações do Xande. Não sou o melhor pra esse tipo de recomendação, até mesmo porque pouco tempo (e dinheiro) gasto com mangás. Então, eu seguiria as recomendações do Xande, porque ele sim gosta de ler mangás =)

 

Só lembrando também que pedir recomendações nunca é de mais e nem é considerado repetição de tópico, afinal, varia de pessoa pra pessoa, gosto pra gosto. Então não se sinta mal em pedir recomendações, até mesmo porque gostamos de sugerir animes e mangás para os outros lerem =)

De qualquer forma, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Agora é Minha Vez de Posta, Eu queria postar Blood Lad ¬¬'

 

 

To love-RU/Motto/Darkness

 

tlrtrouble.jpg

 

Gênero: Ecchi, Vida escolar, Sci-fi, Shounen, Ação, Comédia, Harem, Fantasia

 

Sinopse: Rito Yuki, um estudante do colégio que não pode se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa uma garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala e ela vem do planeta Deviluke, onde ela é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que ela possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela decide que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Comandante Zastin foi ordenado para trazer Lala de volta. Ele relata ao imperador que Rito poderia se casar com Lala, Rito diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa que você gosta. Lala verdadeiramente se apaixona por Rito e diz que quer se casar com Rito após ouvir o que ele disse. Seu pai decide que, se Rito é capaz de proteger Lala, então ele pode casar com ela, mas se não puder proteger Lala de seus outros pretendentes e cumprir as expectativas do rei, ele irá matar Rito e destruir a Terra.

 

Bom se vocÊ quer Hárem. Comédia e Romance Não tem melhor

 

 

Kaichou wa Maid-sama

 

kaichou.jpg

 

Gênero: Shoujo, Comédia, Vida escolar

 

Sinopse: Ayuzawa Misaki é a presidente do conselho estudantil da escola Seika, uma escola antes masculina e que agora é mista. Ou seja, quase todos são garotos. E para proteger as garotas, ela briga com os garotos todos os dias. Por outro lado, ela secretamente trabalha num café cosplay. O que acontecerá quando o garoto mais popular da escola, Usui Takumi, descobrir esse segredo?

 

Esse Mangá eu amo muito, a História e muito bem trabalhada em todos os aspectos, IT's PERFECT

 

 

Accel World

 

aceelworld.jpg

 

Gênero: Ação, Drama, Romance, Colegial, Ficção Científica.

 

Sinopse: Não importa em qual século estivermos, as crianças que sofrem bullying não desaparecerão.

Em Accel World, nosso personagem principal é Haruyuki, um menino que além de desajeitado é gordinho e feinho. Ele sofre constantemente bullying na escola por isso.

Seu único momento relaxante, é quando ele loga no mundo virtual e passa o tempo batendo seus records num jogo de Squash online.

Um dia enquanto jogava, ele cruzou com o avatar da menina mais bonita da escola, a "Kuroyukihime"; que muda radicalmente sua vida ao convidá-lo para o "Accel World" (Mundo Acelerado), um programa que aumenta sua capacidade mental causando certos efeitos colaterais.

 

Accel World Foi o Mangá do ano em 2011 para mim e muitos outros fãns, ele surpreendeu muito e continua a surpreender eu amo muito e continuo a acompanha-lo

 

 

Boku Wa Tomodachi ga Sukunai

 

bokuwatomodachi.png

 

Gênero: Romance, vida escolar, Comédia e Seinen

 

Sinopse: Hasegawa Kodaka transferiu-se de escolas, e está tendo dificuldade em fazer amigos. O fato do cabelo dele ser loiro faz com que as pessoas pensem que ele é um delinquente. Um dia, ele se encontra com a sua solitária colega de classe Yozora que tem um temperamento ruim, enquanto ele conversava animadamente com a sua amiga imaginária Tomo. Percebendo que nenhum deles tem amigos de verdade, eles decidem que a melhor forma para mudar essa situação é formar um clube e começar a recrutar. Foi assim que o "Rinjinbu" foi formado, um clube feito especificamente para pessoas que não tem muitos amigos. Assim que outros colegas de classe solitários começam a entrar no pequeno clube deles, eles vão tentar aprender a criar amizades cozinhando juntos, jogando jogos, e outras atividades de grupo. Mas será que esse grupo que desafias relacionamentos estranhos irá se dar bem?

 

Particurlamente eu adoro o mangá e o anime mas o Mangá ja está muito alem, eu acho a história não tão comum e muito bem trabalhada

 

 

Baka to Test to Shoukanjuu

 

bakatotest.jpg

 

Gênero: Comédia, romance, vida escolar e shounen

 

Sinopse: O mangá conta a história sobre um colégio que realiza testes diferenciados para separar em classe os alunos bons dos ruins. Após o resultado do teste, o protagonista burro, Yoshii Akihisa, vai parar na classe F, que é a pior de todas tanto em nível de aluno como a de estado de conservação. Ele admite o resultado, mas a heroína Himeji Minami, que é super inteligente, também foi parar na mesma classe injustamente. Akihisa, que já gostava há muito tempo de Minami, decide ajudá-la a subir de classe. Mas para isso, precisará desafiar as classes de cima em uma batalha que envolve invocação de criaturas.

 

Bom este Mangá me surpreendeu muito, no começo antes do lançamento eu achava que não seria nada de mais, mas quando começei a ler amei logo de cara a Historia totalmente incomum e bem trabalhada *_*

 

 

Air Gear

 

airgearp.jpg

 

 

Gênero: Comédia, Esporte, Shounen

 

Sinopse: Minami "Ikki" Itsuki, é um estudante e delinqüente. Também conhecido como "Unbeatable Babyface," Ikki é o líder de uma gangue chamada "East Side Gunz". Após seu retorno para casa depois de ser humilhado por uma gangue de Storm Riders, conhecida como "Skull Saders," Ikki descobre um segredo mantido por ele e por seus benfeitores, as Irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo de Storm Riders que fazer parte de um grupo chamado "Sleeping Forest". Keen ajudará Ikki a recuperar sua confiança e orgulho equipados com um par de Air Trecks..

 

Este mangá ganhou meu coração a persar de ter acabado mes passado, eu não gostava de Mangás de esporte mas este mangá e muito diferene é otimo simplismente incrivel

 

Ao No Exorcist

 

aonoexorcist.jpg

 

Gênero: Ação, sobrenatural, fantasia, shounen

 

Sinopse: Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram como uma só, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, as viagens entre os dois, e na verdade qualquer tipo de contato entre os dois, é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas há uma coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá-lo!Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus planos, ou ele vai se tornar algo mais…? Um exorcista?

 

Logo que li a Sinopse sabia que ia amar, a historia diferente de todas as outras, tem muita aventura e suspense e horas bem divertidas de comedia

 

 

Bom, Agora deixo os outros Mangás pro pessoal da aréa ;D

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada a todos que responderam.

'CяushCяush, caso queira acrescentar algo ao tópico contacte-me por perfil.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.