eskisofremico 5 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v23.0 [20-06-12] By DarK_KinG - MiguelGz = Sem Hack Detected ( edition for: eskisofremico and GrandMickey ) Download REMOVIDO. Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tutorial 1. Extrai o Trainer do WinRAR. 2. Abra o Trainer. 3. Clique em Open Trainer. 4. Feche as janelas de internet explorer. 5. Abra o Grand Chase. 6. Clique em Entrar. 7. Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador". Tutorial video : [video=youtube;GEeFmDNZ3bo] Cheats : No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 10.000.000) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) Provas de Funcionamento do PCheats One Hit : Auto Kill : Na Vac Monstro : Falar Palavrão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devita0 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Apenas fez aparecer um erro '' The sistem will down. '' E meu pc desligou. Vou aprender a nao confiar em qualquer lixo que vejo postando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgtm 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Pc Cheats não funfa mais :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eskisofremico 5 Postado 26 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Apenas fez aparecer um erro '' The sistem will down. '' E meu pc desligou. Vou aprender a nao confiar em qualquer lixo que vejo postando. Manolo's... Olha o respeito... Quem vc é pra me chamar de lixo ? Olhe seus posts e olhe os meus.... Quanto ao erro... eu e meu amigo ( GrandMickey ) estaremos analisando.... Caso persista duvidas... Entre em contato, pela webcheats... Pc Cheats não funfa mais :l Com muito esforço e com muita dedicação fizemos algumas modificações... E, este esta sim funcionanto até o momento.. Obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarfgts 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 ta funcionando normal num sabe abri e nem usa pcheats intao nem baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubem22 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 n baixem virus puro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokosporbrasil 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Já descompactei o arquivo e não tô conseguindo abrir o hacker. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormlkdoido 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 akie num abre o hacker mals naum tou criticando posso dar uma opinião? pra quem fez esse hack tem como analisar os erros e configuralos d forma correta para q nois possamos usar ele vlw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkshadowpk 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Mano, comigo está acontecendo diferente... eu executo o PCheats e do nada o arquivo some, ele não fica oculto e nem nada.. ele se deleta automaticamente! Alguma sugestão a isso ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius'-' 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Mano, comigo está acontecendo diferente... eu executo o PCheats e do nada o arquivo some, ele não fica oculto e nem nada.. ele se deleta automaticamente! Alguma sugestão a isso ? '-' man, desative o anti-virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksup 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Alguem poderia posta se funfa mesmo! ja testei todos hacks e nenhum pego! Ajuda aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusbnu 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Nao baixem essa droga nem funfaso da erro e da viruspra dedel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muzu 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 mt virus lixo de topico faça oq preste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickMatadorChaos 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 vai se fude ***ta , porra veia cheia de virus ! e ta falando merda pro cara pq ? esse lixo é cheio de erros essa porra veia ai , ta certo cara pode chama ele de Lixo , Lixo , Lixo [...] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikinhaxd346 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Pessoal estoa aqui pra um aviso para todos que estao vendo o topico esse cara so edito o nome do pc cheats 23.0 e coloca pc cheats 23.5 nada ve gente e edito o incone passei avast e o malvarebytes nao dectou nada mais olhen no scan verdadeiro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 15 / 42 e muito cara de pau -.-' closed + ban pra esse cara sei quem voces sao ;) voces deven ser aqueles caras que andan invadindo o web cheats tenho certeza isso so foi um aviso gente o conteudo ta com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanfat 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Ta com virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deyuji 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 puro virus man hsauhsasah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†_Smart#Cheats† 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 chega a baixar e tudo mas no final nem executa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeoly 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 meu nod só pegou um cavalo de tróia nessa merda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Caro , O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads. O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 60 pontos ( Banimento de 7 dias ) Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados