Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Scheat funcional (Com Video tutorial feito por mim) 25/06/12 !!!

Posts Recomendados

affz SCAN FASLSA

Falsa nada ué eh a scan que eu mesmo postei nao quer posar a perna em ninguem so quero ajuda !! se nao gostouu nao presisa falar so quero saber se funciona com vcs !! oo to ajudando a maioria !!

ele tranco no 1 segundo eu executei o ccleaner mas ñ da eu so tirei os cookies mas mesmo assim ñ deu me ajude por favor

eh se nao der serto pelo ccleaner vai na internet explorer e vai na opçoes da internet e exxclui tudo que é historico de navegaçao e cockois!!

acho que aew pode funcionar !!

algumas armas tão bugadas a awm a m60 a doze , então quando pega elas dá erro, se tiver como resolover ajuda ae

eh o seguinte cara eu ja editei esse hacker masi eh bem dificil ele sempre buga para parar com bugs nessa arma desativa o aimbot! que deve parar de dar erro !

Testando aki se funfa edito (:

@Edit

Cara o x-trap pega, mais tipo nao é só uma vez eu tentei 20 vezes e ele pegou essas 20 vezes =/

eh o seguinte tem varios pcsc que vai normal tem outro que eh chato pra entrar te acontecelho a tipo achar um amigo ou alguem que tenha um instalador antigo !! acho que pode funcionar dae !!

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh o seguinte tem varios pcsc que vai normal tem outro que eh chato pra entrar te acontecelho a tipo achar um amigo ou alguem que tenha um instalador antigo !! acho que pode funcionar dae !!

abraços !

Então não funciona no windows 7 / 32 bit? Aki é esse =/

Link para o comentário

deu bam em mim :D

tempo inderteminado kakakak

jaa levei uns 3 ban abri de novo ee funciono normal nem encheu o sacoo mais sempre lembre o detalhe de clicar 5 vezes em atualizar !!!!!

o meu eu do refresh 5 vezes quando vo entra no server aparece Hack Tools Detected (1) .. oq eu faço ?

no teu caso é crossfire na acho que nao funfa naoo ! ou slá !!!

nao testei no na

Então não funciona no windows 7 / 32 bit? Aki é esse =/

nno video acho que deu pra perceber que era windows7 e era 32 bits e rodo que eh uma beleza so que tem pc que o xtrap pega e tem pc que nao eh dependeno do estalador !!

quanto mais velho melhor !!

Patched!!!

????????????????

Link para o comentário

Detalhe, Estou executando com Admin.

ehh IgorRox bem lembrado esquecia disso jaa !! como esta no video se nao abrir como administrador nao vai funcionar e eh capaz de nao abrir o jogo !!

pessoal amanha eutiro a duvida de todo mundo vou dormii flw !

Link para o comentário

No meu não tá funfando. Tipo, o cheat abre no CF e pá, mas quando vou conectar em algum server aparece a mensagem "Você foi desconectado deste servidor por um tempo determinado." Não levei ban (e além do mais estava com conta fake), mas não dá pra conectar com o Cheat. E aliás, quando fui conectar de novo sem o cheat, o X-Trap fez uma atualizaçãozinha... Não recomendo uso em contas principais, se for só pra testar em contas fake até que dá pra tentar.

Link para o comentário

:pensativo::pensativo::pensativo:Não funfou tow cançado ja de ver o site acabando ficar ruim desse jeito pow quando forem postar, posta o .......(RES)....... pow esse racker é muito ruim... apesar de não pegar de vcs tentarem atualizar mais pow desiste de ficarem postando ele... quando tentarem tentem o RES...

VALEU E DONO DO SITE FEXA ESSE TOPICO RACKER INFUNCIONAL... :pensativo::pensativo::pensativo::ironico::ironico::ironico:

Link para o comentário

:pensativo::pensativo::pensativo:Não funfou tow cançado ja de ver o site acabando ficar ruim desse jeito pow quando forem postar, posta o .......(RES)....... pow esse racker é muito ruim... apesar de não pegar de vcs tentarem atualizar mais pow desiste de ficarem postando ele... quando tentarem tentem o RES...

VALEU E DONO DO SITE FEXA ESSE TOPICO RACKER INFUNCIONAL... :pensativo::pensativo::pensativo::ironico::ironico::ironico:

eu sei que vc ta com inveja dos outros coonseguerem e vc ficar aew no 0x0 velho se for tenta tentem em contas fake e tem outra ! testee dps venha fala e nao existe mais hacker rez ! pra sua informaçao agora é so hacker injetavel ou o scheats!

pegunte dps venha reclamar !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.