Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Scheat funcional (Com Video tutorial feito por mim) 25/06/12 !!!


Posts Recomendados

Iaew Galerinha da WEBCHEATS .

Bom hoje estou aqui para postar o noco SCheat atualizado pelo PauloFrAA!! Bom vamos lá

LEMBRANDO QUE O AIMBOT NAO ESTA FUNFA MAIS!!.

 

Funcionabilidade...

Windows 7 32/64 bits: OK

Windows Vista 32/64bits: Nao testado!

Windows XP 32Bits: Nao testado !!

 

Tutorial

 

1- Abaixe o Scheat --->>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- Extraia como esta no video!!

3- Copie o arquivo extraido e cole na pasta do seu cross fire (C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL)

4-Logue pelo Scheats espere 5 segundos e clique em fechar propaganda depois em start game Lembrando windows 7 e windows vista execute como administrador

5- Na tela de seleçao de servidores aperte atualizar 5 vezes ... e entre no server !!!

Obs: galerinha nao entre no canal cadetes pq se entrar por la vai tomar ban eterno!!!

 

Video Tutorial : [video=youtube;IDiDFCbDLzo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

No scan aparece que tem virus!! eu testei por mim!!! se kiser podem testar sou de confiança!! Taa dado a Dica!!

Caso o sCheat trave em 1 segundo Use o CCleaner :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se vc testou e funciono comente !! nao cai a mao de agradeçer e falar e digitar!!!

 

Quem esta com o Problema de XTrap acho que achei um jeito de resolver !!

Como eu acho que deve ser poucas pessoas que tem o xtrap desatualizado como eu entao eu peguei meu xtrap compactei ele e postei no 4shared (Naooo/Seii/Se/Vai/Dar/Sertoo!!!!!!!) so tentano fazer uma soluçao !!

Print:X-TRAP_2012619.bmp

 

Download do XTrap desatualizado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho Abaixe o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
aew instalee e dps abre ele clica em executar limpeza e dae abra o scheat e seja feliz !!!

 

veja o video que nao vai ter problema !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando erro no xtrap ele ta detectando o que eu faço???

 

Como eu disse no video se ele aparecer uma vez vc da ok se ele aparecer outra vc e fechar o jogo vc nao da ok deixa ele ali e clica em startgame e abre de novo que dae deve abrir normal !!!1

 

Abrçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aparece "voce foi banido deste servidor por tempo determinado" :inveja:

 

vc nao deve ter visto o video mais eu falei click 5 vezes em atualizar antes de escolher o servidor !!!!

 

euu faleii !! kk

 

mais nem eh banido nada ! abre de novo ! e atualiza 5 vezes que funfa normal !! kk

 

mais atualiza de vagar ! aperta uma vez espera um poco ee dae assim pra frente !

 

fiquei mil vezes tentando entrar essa bosta dava xtrap

 

Cara slá ja tive esse problema ne um amigo meu mais eu resolvi !! slá como mais resolvi !!

 

eu expliquei no video laa ! tente como expliquei pode ser que te ajude e funcione !1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho da **** esse hacker lixo ta dando ban permanente galera cuidado nao baixem:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu windows é XP e mesmo assim quando eu vou abrr o sCheat fala que não tenho direito e tal.. ja tentei ir em executar como. adm ou minha conta e não vai..

 

Nunca tentei funcionar no windows xp e nem vista so testei em Windows 7 !!! esqueci de colocar isso !!

vou tentar ver o que deve ser amanha postarrei como faz funcionar no Windows xp !!

 

filho da **** esse hacker lixo ta dando ban permanente galera cuidado nao baixem:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja:

F.D.P é vc velho eu so to ajudando nao tenho culpa que vc nao clicou em atualizar 5 vezes ! se vc nao fizer isso sempre sera banido !!

ta dado o aviso e ta bem claro no video e no tutorial escrito que presisa atualizar 5 vezes!!

 

o heck nem abre

 

Claro que abre sim ! vc que deve tar fazendo algo de errado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEE POSSO AJUDAR NO 1 SEGUNDOO ABRA SEU INTERNET EXPLORER CLIQUE EM OPÇÔES DEPOIS SEGURANÇA EXCLUIR HISTÒRICO DE NAVEGAÇÃO OU CTRL + Shift + DEL

 

ISSO FUNFA GALERINHAA PODE ACREDITAR SE VC FIZER ISSO COM O SCHEAT ABERTO FECHE E ABRA-O DENOVO By:YAMATORYUSAKI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho Aqui pedir a colaboração de vocês que parem de criar de usar Programas Ilegais em Nosso CF AL.

 

lhe pergunto qual a vantagem em usar hack em nosso CF?

 

• Não temos Armas permanentes

• Não temos BP

• Não temos Muitos Itens

• Não temos Muitos Mapas

 

Então, seja inteligente, vocês parando de usar e criar hackers para CF AL, um dia nosso CF será bom como no CF NA.

 

Vocês tem mais lucro criando e usando hack no CF NA do que no CF AL, pare e pense.

 

Obrigado pela compreensão e até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.