Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mangá de Naruto chegando ao final


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

wme15j.jpg

 

Calma, calma. O mangá não vai acabar exatamente em uma semana, ainda vai demorar um pouco. Em uma entrevista para o novo filme de Naruto, “ROAD TO NINJA”, o autor Masashi Kishimoto disse que o mangá já está encaminhando para a conclusão e que ele já tem até o final em mente. Bom, isso foi um choque e grande, pois Naruto é o 2º mangá mais vendido do Japão e atualmente, podendo assim dizer, o mais famoso no resto do mundo.

 

Muitos leitores (assim como eu) já estavam percebendo que tal feito aconteceria em breve, devido à acontecimentos e conclusões no mangá, mas saber que acabaria nesse ano, foi um grande impacto. Muitos fãs vão se entristecer, muitos vão comemorar, assim como os vários haters desse mangá, mas uma coisa não podemos negar que, Naruto foi um grande marco dos mangás e animes aqui no Brasil e talvez, por conta dele acendeu a paixão de muitas pessoas que nunca tinham ouvido falar de mangás.

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei muito de naruto, apesar de estar um pouco atrasado nos episódios, mas eu estou assistindo ^^

Essa notícia me deixou um pouco triste, pois eu nem imaginava que iria acabar esse ano.

Mas fazer oque, nada dura para sempre ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff pow, não esperaria que terminasse esse ano, bem que falaram que 2012 o mundo ia se acabar, depois dessa, não duvido ¬¬.

 

Agora, com o novo filme Road To Ninja, será que terá um novo "anime"? Uma nova série de naruto, feito teve o naruto clássico, agora o shippuuden, e será que vai ter o próximo? Queria muito, tem teorias sobre se vai ter um novo anime, continuação?

 

Sobre a noticia, fiquei triste ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para falar verdade, fiquei surpreso com essa notícia. Eu pensei que Naruto ainda iria durar mais alguns anos, mesmo que ficasse nessa saga da guerra.

A história do mangá está bem vasta, e o autor já incrementou muito a história, acredito que ele conseguiu colocar tudo que queria na série.

Por um lado fico feliz, porque agora o mistério que todos querem que tenha um fim vai chegar, o de quem é Tobi. Estou ansioso pela resposta e espero não me decepcionar com o Kishimoto =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.