Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

As vezes tenho nojo de certos jogadores.


Knights Of Cydonya
 Compartilhar

Posts Recomendados

O cara me chamou para x2 depois de ter perdido de mim para x1, logo veio falando que iamos x2 com ele e o amiguinho dele. Quando começamos a jogar, o cara que ia jogar comigo levou DC. Ai então ele falou "Agora vamos ver, lixão".

 

grandchase2012062518190.png

 

 

Ta ai, vence deste lixo novamente.

Repugno pessoas deste tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha olha a diferença entre você e eles '-' e você que é lixo, ignora viu, por isso eu não gosto mais de GC, povo so sabe xinga, desafiar se motivo '-' esquece da diversão, e o mapa ainda '-' credo, no dia que o GC volta a ser igual season 2 vei '-' que delicia, naquela epoca você ganhava do cara no pvp e fazia amizade com ele, lembro quando até arrumei uma namoradinha kkk era muito legal joga com ela, eu tinha muitos amigos e me divertia demais no GC, hoje so stress viu, os amigos antigos pararam de jogar e ta dificil encontra gente legal pra troca ideia '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É chato isso..ainda mas que foi um fail bem grande rs.

Morte subita é um ótimo modo...as vezes você arrasa com o outro lado mesmo estando em desvantagem.

Tente ir sobre não ligando se vai perde ou ganhar... x2 ou x3 com amigos sempre é bom,mas nunca caia em certas ladainhas de nego que perde em x1,em todos os sentidos é perda de tempo .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi, você fez um topico enorme dizendo que o GC morreu pra jogadores antigos como vocÊ fosse um deles, ai você chega com um topico usando um lupus, com uivante, no vale, e não tem desculpa de 2x1 pq se pço levo DC quando começo a partida.

 

Topic@ sabe como eu chamo essas pessoas? de pseudos, os famosos caras que tentam se tornar superiores as costas de coisas vantajosas demais, como um mapa que se ganha na sorte e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que quando chegou no Lobby do PVP eles te chamaram de hack. Dica: se vê alguém te irritando assim, não ignore, apenas fique sem digitar palavras de baixo calão (palavrão) como ele, se ele chama sua mãe de gorda, digite: Obrigado, sei disso!, uma hora ele cansa.

 

 

StrikeBack;6699567']Topico totalmente inutil '-'

ninguem quer saber das suas vitorias.

N aprendi nada com o topico, pra mim é closed.

Está área não é tutorial, é público, qualquer assunto relacionado a GC que não obtenha uma respectiva área pode ser postado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que quando chegou no Lobby do PVP eles te chamaram de hack. Dica: se vê alguém te irritando assim, não ignore, apenas fique sem digitar palavras de baixo calão (palavrão) como ele, se ele chama sua mãe de gorda, digite: Obrigado, sei disso!, uma hora ele cansa.

 

 

 

Está área não é tutorial, é público, qualquer assunto relacionado a GC que não obtenha uma respectiva área pode ser postado aqui.

 

Falô bunitoo ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.