Knights Of Cydonya 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 O cara me chamou para x2 depois de ter perdido de mim para x1, logo veio falando que iamos x2 com ele e o amiguinho dele. Quando começamos a jogar, o cara que ia jogar comigo levou DC. Ai então ele falou "Agora vamos ver, lixão". Ta ai, vence deste lixo novamente. Repugno pessoas deste tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheOne ~ 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Ignore isso apenas rs . Não vale a pena se estressar por tao pouco ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red Strikers! 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Isso que eu falei no meu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Se fomos se incomodar com esses aí, não jogariamos GC kk, mais de vez em quando precisam de uma lição, parabens pela vitória. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fansit 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 se vc for um tempestade user vc devia ter nojo de si mesmo caso n e seja de combos como (eu e o ihades e .......). yo~ http://i.imgur.com/JQaJgW9.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 2x1 nossa os dois devem ser muito nubs tambem pra perder pra 1 parabéns pela vitoria “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 é assim mesmo apenas ignore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Realmente uma excelente vitória vencer de 30 nossa senhora. Nunca vou conseguir tal vitória kk ignore apenas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 É triste ver essas pessoas inúteis, parabéns bela vitoria não foi mais que merecido... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Sei como é. Já tive que ganhar 3x1 por q x1 eles não dão nem fodendo. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Haha olha a diferença entre você e eles '-' e você que é lixo, ignora viu, por isso eu não gosto mais de GC, povo so sabe xinga, desafiar se motivo '-' esquece da diversão, e o mapa ainda '-' credo, no dia que o GC volta a ser igual season 2 vei '-' que delicia, naquela epoca você ganhava do cara no pvp e fazia amizade com ele, lembro quando até arrumei uma namoradinha kkk era muito legal joga com ela, eu tinha muitos amigos e me divertia demais no GC, hoje so stress viu, os amigos antigos pararam de jogar e ta dificil encontra gente legal pra troca ideia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Eu tbm certos jogadores não merecem jogar gc...tem aqueles que se divertem e aqueles que baguçam...porque senhor? Bom so resta dizer:Até Quando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 26 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 É chato isso..ainda mas que foi um fail bem grande rs. Morte subita é um ótimo modo...as vezes você arrasa com o outro lado mesmo estando em desvantagem. Tente ir sobre não ligando se vai perde ou ganhar... x2 ou x3 com amigos sempre é bom,mas nunca caia em certas ladainhas de nego que perde em x1,em todos os sentidos é perda de tempo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 É cara, eu também falo isso " perdeu pro lixo " logo pra deixar sem graça, ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 EU tenho nojo de você. Nem li o tópico, só de ver que você usa tempestade uivante(em pvp), não tem direito de falar de outros jogadores, por mais noobs que sejam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LP]StrikeBack 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Topico totalmente inutil '-' ninguem quer saber das suas vitorias. N aprendi nada com o topico, pra mim é closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Marshall-* 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 não entendi, você fez um topico enorme dizendo que o GC morreu pra jogadores antigos como vocÊ fosse um deles, ai você chega com um topico usando um lupus, com uivante, no vale, e não tem desculpa de 2x1 pq se pço levo DC quando começo a partida. Topic@ sabe como eu chamo essas pessoas? de pseudos, os famosos caras que tentam se tornar superiores as costas de coisas vantajosas demais, como um mapa que se ganha na sorte e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 é otimo isso né ? o cara te chamar de lixo e jurando que vai ganhar, e você ganhar :lol: e ainda de lavada u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aftson 1 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Aposto que quando chegou no Lobby do PVP eles te chamaram de hack. Dica: se vê alguém te irritando assim, não ignore, apenas fique sem digitar palavras de baixo calão (palavrão) como ele, se ele chama sua mãe de gorda, digite: Obrigado, sei disso!, uma hora ele cansa. StrikeBack;6699567']Topico totalmente inutil '-' ninguem quer saber das suas vitorias. N aprendi nada com o topico, pra mim é closed. Está área não é tutorial, é público, qualquer assunto relacionado a GC que não obtenha uma respectiva área pode ser postado aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredstrif 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Aposto que quando chegou no Lobby do PVP eles te chamaram de hack. Dica: se vê alguém te irritando assim, não ignore, apenas fique sem digitar palavras de baixo calão (palavrão) como ele, se ele chama sua mãe de gorda, digite: Obrigado, sei disso!, uma hora ele cansa. Está área não é tutorial, é público, qualquer assunto relacionado a GC que não obtenha uma respectiva área pode ser postado aqui. Falô bunitoo ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados