Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Dashes - Utilização e Comandos

Posts Recomendados

Banner%2520principal%2520v3.png

Elena percebeu que o Grand Chase estava parado, e com aqueles "novos chars overpowers" que para ela eram muito fáceis de usar, bastava apertar uma tecla para derrotar o oponente. Para ajudar a comunidade a evoluir suas habilidades, resolveu ensinar alguns dashes do jogo para os usuários da Webcheats. Assim, o Grand Chase Brasil seria reconhecido como o servidor coreano: pelo seu talento.

Divisor%2520v2.png

Para entender os dashes, é preciso entender os comandos do Grand Chase. Se você criou sua própria configuração, dispense esse item. Segue-se uma imagem da configuração padrão do Grand Chase.

comandos_teclado.gif

Compreendidas as teclas e seus efeitos, vamos lá! :)

Divisor%2520v2.png

Aviso: os gifs de exemplo foram feitos no Praticar, com a personagem Lin (Sacerdotisa). Os dashes em sua maioria requerem rapidez, e com o tempo você desenvolverá um jeito próprio e confortável para realizá-los.

Divisor%2520v2.png

Rocket

Descrição: É o dash "que comanda". Com ele, você faz todos os outros; portanto, treine-o até ter domínio completo. Não tente começar por um dash mais avançado, o essencial é este.

Comando: → (→ + ↑)

Observação: As teclas entre parênteses devem ser pressionadas simultaneamente.

Dificuldade: ★ (Muito fácil)

Gif:

117h9br.jpg

Guan

Descrição: O personagem corre para cima e desce rapidamente. Tente em uma velocidade "normal", até conseguir executá-lo rapidamente.

Comando: (→ + ↑)(→ + ↓)

Dificuldade: ★★ (Fácil)

Gif:

4n79h.jpg

Shedou

Descrição: O char pula e ao mesmo tempo corre, permanecendo no chão. Ótimo para criar combos. Atente-se as "fumacinhas": se saírem duas, o timing está correto.

Comando: →(→ + ↑)↓

Dificuldade: ★★★ (Mediano)

Gif:

20iw1fa.jpg

ShinShedou

Descrição: É basicamente a junção do Shedou com o Guan. Se fizer corretamente, fará Shedous seguidos. Se errar, normalmente fará Guans.

Comando: →(→ + ↑)↓ + (→ + ↑)(→ + ↓)

Dificuldade: ★★★ (Mediano)

Gif:

e1axxt.jpg

Mushidon

Descrição: É um dos dashes mais difíceis do jogo. No começo, provavelmente você errará. Diferente do Shedou, existe apenas uma "fumacinha".

Comando: →(→ + ↑ + ↓)

Dificuldade: ★★★★ (Difícil)

Gif:

1262uki.jpg

TchoGuan

Descrição: Requer agilidade extrema. É um guan sem sair do chão e sem cair da plataforma. Naturalmente, na primeira vez você cairá.

Comando: (→ + ↑)(→ + ↓)

Dificuldade: ★★★★ (Difícil)

Gif:

fei81v.jpg

BackSpell

Descrição: Um dash muito útil. Enganará os inimigos correndo para um lado e soltando a skill para o outro. Pode ser difícil, mas é uma questão de tempo até a dominação dele.

Comando: → + → + ←(← + ↑ + ↓) + Skill

Dificuldade: ★★★★★ (Muito difícil)

Gif:

3492o8x.jpg

Mushidon Reverso

Descrição: Muito complicado, mas pode ajudar se você seguir com isso e criar combos.

Comando: → + → + ←(← + ↑ + ↓) →(→ + ↑ + ↓)

Dificuldade: ★★★★★ (Muito difícil)

Gif:

j9lpfn.jpg

Divisor%2520v2.png

Bem gente, meu guia já deu o que tinha que dar. Logicamente eu listei pouquíssimos dashes, existem centenas deles e eu quis apenas deixar quem não sabia mais por dentro, pelo menos pra treinar. xD

Espero que tenham gostado. D:

Lightbringer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa , oque tem de tutorial de dash por ai ... Até no youtube e aqui no Forum tem varios sobre isso , apesar do seu topico estar bem completo .

Abrçs

Na minha opinião, não é proibido adicionar mais um guia a coleção, não é? Além de que nem todos tem opiniões iguais, principalmente quanto a dificuldade. Mas obrigada de verdade por deixar um comentário e expressar sua opinião.

belo tutorial principalmente com gifs vai ajudar muitos

Obrigada. As gifs deram bastaaante trabalho, rs. Espero que acompanhe, futuramente postarei mais guias.

Lightbringer

Link para o comentário

O tutorial está bem simples, mas explica tudo claramente, com gifs que fica melhor ainda do que imagens, continue assim com o bom trabalho...

Obrigada de verdade por comentar. Espero que tenha sido útil para alguém. xD

Lightbringer

Link para o comentário

Interessante,muito Interessante.

valeu por postar :),ficou legal o BACK SPEL com a Lin,mas,voltando ao tuto , vai ajudar muita gente que ta afim de aprender movimentação

avançada. *-*

levou meu Agradecer '--'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Este tutorial alguns erros graves.

ex:

Shedou - aquilo está longe ser um shedou, na verdade você fez um guan, os comandos do shedou são os mesmo do mushi mas com a diferença de ser um pouco mais devagar ocasionando alguns saltos na execução.

ShinShedou - nunca ouvi falar.

Mushidon - axo que você fez apenas o comando <<, caso não, é melhor você gravar outra gif mostrando a execução do mushi amplamente em um mapa maior pro pessoal/iniciantes terem uma noção melhor do que é o mushi.

Tchoguan - não sei o que foi aquilo que você fez, mas vou explicar: os comandos do tchoguan são básicamente um mushi ou shedou + guan sendo executados extremamente rápido nas plataformas.

Bem, é isso, quanto ao resto creio que esta certo.

Caso tenha alguma dúvida ou queira ajuda, me procure.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.