Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Campanha todo mundo odeia a Kriss ? *-*


TheOne ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , eu quero saber a opnião de voces sobre

essa arma que ultimamente muitos players vem reclamando dela

e quem usa é chamado de noob por algum mativo :risada: :

Kriss Super V

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É ai que eu pergunto :

Não teria sido pior se eles tivessem colocado a M12s ? Apesar da Kriss tbm ser bem apelona ,

na minha opnião a M12s é bem mais , e a equipe da Z8games diz ter equilibrado a Kriss

Apesar de eu nao ter achado isso . A Kriss é realmente uma arma que eu não gosto e voces ? Oque acham dela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a kriss e muito forte e ate apelona, um dia pegeuei a kriss no chão e consegui fazer um bom combo cara, acredito que teria que equilibrar ela um pouco sim, mas não me encomoda muito ela ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Armas estao no jogo para serem usadas."

 

 

Pode até ser , Mas isso nao muda

o Fato dela ser apelona e quem é bom nao necessita de

arma desse type , saca ? Eu mesmo me dou bem até

com M16 , Mas costumo usar M4a1 ou AK-47

Abrçs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, a Kriss Super V é uma ótima arma,mas claro que só na mão de quem sabe usar,na mão de um noob ela seria inútil pois acabariam as balas bem rápido.Ela costuma ser motivo de qq,pois é uma arma que possui baixo recoil e isso facilita o uso dela.Na minha opinião,eu não gosto muito da Kriss,mas não é o caso da maioria dos players de CrossFire AL.Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser , Mas isso nao muda

o Fato dela ser apelona e quem é bom nao necessita de

arma desse type , saca ? Eu mesmo me dou bem até

com M16 , Mas costumo usar M4a1 ou AK-47

Abrçs :D

 

 

Kriss super V ganha no recoil,

Mas perde na força.

Tirei x1 com um mulek que estava de spop e kriss,

Eu so de m4a1 tem pistola tinha,

Ganhei de 40/25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho a Kriss, Scar L, e AWM, acho que, a Scar Light, ainda é muito melhor que a Kriss, a Kriss só é boa por sua rapidez de tiro, pois não é tão potente assim não, e eu sou contra, esse negócio de falar que Kriss é pra Noob e coisa, eu tenho, não uso porque não gosto, apenas comprei para fazer Badge de Patrulheiro.

Então, a coisa é a seguinte, não seja chato, ficar reclamando que outro tem Kriss, é uma arma, se está no jogo, pode ser comprada e usada livremente.

Abraaçz.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tanto a kriss , quanto a m12 são praticamente a mesma coisa , a unica diferença que o recoil da m12 é maior .

 

Espero que realmente tenham arrumado para acabar com o choro de alguns .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real os brasileiros são muito QQs começou com a kriss

só pq tem pouco recoil quem usa é noob. dai os caras para não serem xingados começaram a comprar a scar light

como a SL tbm tem pouco recoil tbm passou a ser odiada jogar de AXE ou PÁ tbm é motivo pra ser kikado

matar de faca em mapa trancado de AWM tbm é noobise

daqui a pouco só vai poder jogar de m16 nessa merd*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real os brasileiros são muito QQs começou com a kriss

só pq tem pouco recoil quem usa é noob. dai os caras para não serem xingados começaram a comprar a scar light

como a SL tbm tem pouco recoil tbm passou a ser odiada jogar de AXE ou PÁ tbm é motivo pra ser kikado

matar de faca em mapa trancado de AWM tbm é noobise

daqui a pouco só vai poder jogar de m16 nessa merd*[/color]

 

SUHashua' Concordo , apesar de eu não gostar da Kriss isso não é motivo para chamar os outros de noobs por usarem ela , então eu nem ligo para quem usa , Mas prefiro nao usar por ser uma arma apelona . Quanto maior for a dificuldade melhor você fica .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kriss Super V Está mais apelona do que a M12s.

Mas no crossfire NA ela é super de boa, acho que os administradores abusaram muito da edição da arma rs

 

Eu tinha parado no Crossfire NA por um tempo ai fiquei jogando o Br e quando voltei percebi que os caras do Crossfire NA são mais TanKers' , talvez pelo ping ser mais alto por volta de 130~160 , então a Kriss é mais fraca la tbm por esse motivo talvez ee nao tem tanto QQ que nem no Br tem , mas de qual quer forma no NA a Kriss é super apelona da msm forma da M12s .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- rs , a Kriss Super é realmente "apelona" .

- Porém eu nao me importo mto com o Recoil dela etc.

- Pra min , a arma ta na loja e pra ser comprada e usada !

- Eu nao compro ela pos realmente os Brasileiros Choram D+ para Armas com Pouco Recoil.

- Bom , Nao sei qual e a pior ou melhor , mas acho que o Recoil da Kriss Super e menor que o da M12s !

- Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho de maneira alguma uma arma noob. Todas tem seus altos e baixos, pode ter um recoil relativamente baixo com relação a outras armas, como a Ak e a M4A1, no entanto, é péssima para combates a longa distância, alem do seu dano ser baixo. Enfim, é uma boa arma, por ter um recoil baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Lekk antesss um cara usandoo kriss do que umm cara usandoo wall 00' entree wall e kriss eu ficoo com a kriss.

 

Verdade isso que me deixa putu entra um hack de m16 os cara nem liga

entra um jogador honesto de kriss ou scar light os cara fala pra porr* vai entender oque se passa na cabeça dessas crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Sim, eu odeio.

Não aguento mais..Jogar de M4a1-A contra 6 de Kriss na Egito é muito complicado e.e'

Mas, se for ver, ela não é arma para mapas de longa distância; nesses casos a Ak-47 e a própria M4a1-A são perfeitas e mais vantajosas.

Scar Light é outra arma de baixo recoil, mas é boa para média distância, assim como a Xm8(Que também é considerada de noob's e.e).

O problema é que a maioria não sabe ver o quanto a Ak é apelona e falam de outras só por que possuem baixo recoil.

Ak mata com 4 tiros no peito, Scar Light mata com 10 no peito e Kriss com pelo menos 16, notória a diferença não?

Todas as armas possuem vantagens e desvantagens, o ruim é saber lidar com elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Sim, eu odeio.

Não aguento mais..Jogar de M4a1-A contra 6 de Kriss na Egito é muito complicado e.e'

Mas, se for ver, ela não é arma para mapas de longa distância; nesses casos a Ak-47 e a própria M4a1-A são perfeitas e mais vantajosas.

Scar Light é outra arma de baixo recoil, mas é boa para média distância, assim como a Xm8(Que também é considerada de noob's e.e).

O problema é que a maioria não sabe ver o quanto a Ak é apelona e falam de outras só por que possuem baixo recoil.

Ak mata com 4 tiros no peito, Scar Light mata com 10 no peito e Kriss com pelo menos 16, notória a diferença não?

Todas as armas possuem vantagens e desvantagens, o ruim é saber lidar com elas.

 

 

Poisé , ja vi um monte de gente falando que

a AK é ruin porque a mira sobe muito , é FOD.. Quando

você pega o costume da AK , fica muito bom e mata facil ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé , ja vi um monte de gente falando que

a AK é ruin porque a mira sobe muito , é FOD.. Quando

você pega o costume da AK , fica muito bom e mata facil ;x

 

em encruzilhada e alaska minha arma preferida é a AK-47 por ser muito forte, mais por ela ter muito recoil quando você começa a matar bem com ela os cara chama de norecoil u.u''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.