Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagens de Visitantes desativadas !

ThoT'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui para sugerir a proibição da desativação das mensagens de visitantes de perfil de moderadores.

Porque ?

Como um membro irá tirar as dúvidas com o certo moderador ?

Alguns moderadores diriam:

- Existe a área de Suporte e/ou Opiniões e Reclamações .

Mas existem casos que é simples, não precisa da criação do tópico. Já presenciei moderador falando isso :

- Não havia necessidade de criar um tópico, bastava contatar o moderador no perfil.

Como nós iria contatar o Moderador via perfil / Mensagem privada se os dois está desativado ?

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer membro deste fórum, moderador ou não, pode enviar-me mensagem privada. Este canal serve para a comunicação entre membros e entre membros e moderadores, tem sido assim e tem sido funcional.

Se minhas mensagens de perfil estão bloqueadas é porque meu perfil também está bloqueado ao acesso de qualquer um que não esteja listado entre meus amigos e que não tenha os mesmos privilégios de moderados. ((O que não se pode é fechar as mensagens de perfil a quem tenha a obrigação de manter a ordem no fórum.))

Meu perfil é particular, privado, e assim permanecerá. As mensagens lá constantes são de amigos e aquelas oriundas da ação da moderação. Para todo o restante, por favor, usem as mensagens privadas.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Faço das palavras do sr. mkak as minhas: "Qualquer membro deste fórum, moderador ou não, pode enviar-me mensagem privada. Este canal serve para a comunicação entre membros e entre membros e moderadores, tem sido assim e tem sido funcional."

Em minha defesa, afirmo que tenho TOTAL direito de desativar meu perfil e privá-lo de forma que apenas amigos e moderadores possam escrever mensagens e postá-las, porém minhas Mensagens Privadas estão e sempre estiveram atidavas de modo que estou sempre fazendo um esvaziamento da Caixa de Entrada para que não ocorram complicações, como este tópico por exemplo, com o intuito de cumprir com meu dever de moderador dando o devido suporte aos membros do Web Cheats.

O perfil é uma ferramenta pessoal. Sendo mediador, administrador ou não da comunidade, cada qual tem o direito e total liberdade para privar qualquer um de acessá-lo desde que dê o devido suporte aos usuários, no caso de um Moderador.

Link para o comentário

Se minhas mensagens de perfil estão bloqueadas é porque meu perfil também está bloqueado ao acesso de qualquer um que não esteja listado entre meus amigos e que não tenha os mesmos privilégios de moderados. ((O que não se pode é fechar as mensagens de perfil a quem tenha a obrigação de manter a ordem no fórum.))

Seu dever não é manter a ordem no fórum ? Pelo menos em sua área. A partir de quando você entrou no cargo, você tem o mesmo dever de um professor que é ensinar, ajudar, manter a ordem na sala ( sendo a sua área ) e entre outras coisas.

Se minhas mensagens de perfil estão bloqueadas é porque meu perfil também está bloqueado ao acesso de qualquer um que não esteja listado entre meus amigos

Ambos desativaram as mensagens de visitantes e excluiram seus amigos.

Agora eu pergunto, há necessidade disso ?

porém minhas Mensagens Privadas estão e sempre estiveram atidavas de modo que estou sempre fazendo um esvaziamento da Caixa de Entrada para que não ocorram complicações

Sempre está cheia, todo dia vocês moderam e uma cópia de cada infração vai para sua Caixa de Entrada, impossibilitando de contata-los .

Custa deixar o perfil ativado para que os membros tirem as dúvidas ? Ou vocês não gostam de ajudar ?

Podem perceber que o perfil de todo moderador aparecem membro com dúvidas. Querem deixar o perfil organizado ? Existe e ferramenta apagar.

E lembre-se, isto é uma sugestão, não estou reclamando do seu direito de manter seu perfil desativado.

Link para o comentário

Que bom que o sr. sabe que temos o direito de manter nossos perfis "desativados"! Mas é lamentável que não compreenda que também podemos fazer escolhas.

Meus amigos são os mesmos desde antes de ingressar no staff team, não exclui nenhum e não admiti nenhum outro. São os mesmo e assim devem permanecer até que eu julgue que algum outro mereça tornar-se meu amigo. Isto é um privilégio meu, escolha minha, algo pessoal e intransferível, assim como ocorre com cada membro deste fórum. E sobre isto, sobre opções pessoais, privadas, não cabe ao Sr. qualquer tipo de crítica ou questionamento tão pouco afirmações infundadas desprovidas de comprovação.

Caixa de entrada (mensagens privadas)...

Seria interessante buscar mais informações antes de fazer afirmações tão genéricas, vagas e, novamente, desprovidas de comprovação só servindo a jogar nuvens de dúvida sobre os outros. Não há um só dia em que eu não ZERE minha caixa de entrada, já prevendo o colapso. Portanto, carissimo sr., o canal esteve, está e sempre estará aberto as dúvidas, incluse as suas que por sinal nunca buscou.

Manter o perfil aberto...

A mim custa sim. O preço da minha privacidade que, aliás, prezo muito.

Não creio que haja mais o que justificar por aqui então encerro.

Boa tarde!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sr. ThoT, diariamente uma quantidade considerável de membros, estando ou não dentre meus contatos, me pedem ajuda ou explicações sobre infrações aplicadas até mesmo por outros moderadores, e eu, no meu dever de moderador, dou o devido auxílio aos que necessitam deste.

Me desculpe, mas minha Caixa de Entrada não está e nunca estará cheia de forma que o sr. esteja impossibilitado de enviar-me uma mensagem de forma particular, privada.

Meu perfil continuará desativado e, caso o sr. deseje algum tipo de suporte, terei imenso prazer em ajudar. Certamente ajudar-te-ei no momento em que resolver pedir meu auxílio, e claro, se o assunto em questão estiver dentro dos meus conhecimentos.

Meu perfil continuará desativado.

Link para o comentário

Vejo que não consegui convence-los, estarei esperando a resposta dos outros moderadores.

Irei repetir, o tópico é uma sugestão, todos moderadores tem a liberdade de expressar sua opinião e os membros, se quiserem acrescentar algo, só me passar que irei editar o tópico.

Ficarei aguardando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.