4T3NT4D0 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Nao vou ficar falando muito vamos ao tutorial 1-Tutorial escrito 2-Tutorial em video 3-Tutorial escrito com imagens 1-Tutorial escrito 1°Passo:Crie uma conta no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°Passo:Ative a conta com seu email e logue nela. 3°Passo:Va em "Buy Now!" selecione "Buy Minecraft For This Account e depois coloque qualquer pais nao importa. 4°Passo:Nas formas de pagamento escolha Paypal(Se nao der certo escolha Visa se também nao der certo use Visa Eléctron.Depois vá em Proceed to checkout. Depois disso vc ira a um site para colocar suas informações sem preencher nada cole isso no URL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (VC TEM QUE COLAR NAO CLICAR NESSE LINK SE NAO NAO DA CERTO). (DEVE APARECER UM CÓDIGO DEPOIS DE COLAR ISSO SE NAO NAO VAI DAR CERTO GUARDE MUITO BEM ELE) 5°Passo:Espere mais ou menos uma hora ou mais que sua conta estará Premium. 2-Tutorial em video [video=youtube;1wmgmctXMfU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video nao foi feito por min nao vi ate o fim porque a preguiça e mais -brinks- 3-Tutorial escrito com imagens 1°Passo:Crie uma conta no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°Passo:Ative ela com o email e logue nela. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3°Passo:Va em "Buy Now!" selecione "Buy Minecraft For This Account e depois coloque qualquer pais nao importa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4°Passo:Nas formas de pagamento escolha Paypal(Se nao der certo escolha Visa se também nao der certo use Visa Eléctron.Depois vá em Proceed to checkout. Depois disso vc ira a um site para colocar suas informações sem preencher nada cole isso no URL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (VC TEM QUE COLAR NAO CLICAR NESSE LINK SE NAO NAO DA CERTO). (DEVE APARECER UM CÓDIGO DEPOIS DE COLAR ISSO SE NAO NAO VAI DAR CERTO GUARDE MUITO BEM ELE). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado OBS:NAO SEI MAIS ISSO PODE SER FALSIFICAÇÃO OU PIRATARIA ALGO ASSIM ENTÃO CUIDADO OBS²:EM ALGUNS PCS ESSE BUG NAO FUNCIONA COMO NA CASA DO MEU PAI OBS³:NAO CONSEGUI COLOCAR AS IMAGENS POIS QUANDO COLOCAVA NAO APARECIA MAS COLOQUE O LINK PARA O SITE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Olá,tudo bem? O tópico está até legal,mas nas imagens você só colocou o link Arrume lá E quanto ao conteúdo,eu acho que é furada Se houvesse algum bug,a empresa já teria corrigido Mesmo assim,valeu a intenção Flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4T3NT4D0 0 Postado 25 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Nao consegui colocar imagens pois nao apareciam. Funciona sim estou com minha acc Premium akie meu objetivo e ajudar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astro' 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Funciona mesmo? Eu acho que não pois acho que todos os bugs no site já foram corrigidos. Vou criar uma acc fake aqui e tentar, se ou conseguir ou não vou editar postando o resultado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Nao consegui colocar imagens pois nao apareciam. Funciona sim estou com minha acc Premium akie meu objetivo e ajudar =D É só clicar com o 2º botão do mouse na imagem,dai clicar em copiar URL,então na hora de postar você clica naquele quadrinho e coloca o URL que aparece a imagem E se realmente funciona,tem como você mesmo colocar umas fotos ou um vídeo provando É que eu sou meio desconfiado dessas coisas Flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosutana 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Cara estou testando, até o último passo deu certo veio o meu nick e um código. Agora estou epserando o tempo. Se der certo venho ca e edito. Acho que os cumputadores com XP funciona. Editando: Cara não funcionou, mas vlw por compratilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxtor445 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Testando ! o código apareceu , agora vou esperar e dps do um Edit!. Edit : Nao Deu , nao cai como premium o negocio D= nao funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alw4ys 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Acho que esse ''bug'' não funciona, também vou testar e logo mais editar. - @edit: como esperado não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcemcasa 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 funfo tenho conta original oia aew luc5126 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkthiago099 13 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Parabéns pelo tópico Mtt bem e funcional Levou meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Seven 1 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Obrigado a intenção de ajudar com o tópico, nao sei se é funcional mais de qualquer jeito oque vale é a intenção de ajudar. rs' Obrigado pela ajuda . ja tenho o meu premium entao nem vou tentar .. ABrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCd 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Não deu certo ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeWuzi 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Vei nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini1240 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Quem ai conseguiu fase me add msn: [email protected] Porque aqui não deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koulps 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Mano, aqui eu tentei era as 11h da manha, e até agora (15:17) o premiun não caiu na conta. Fiz tudo certim e até agora nada . ! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manollox 0 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 To esperando passar aquela uma hora. Se não der tento em outro pc. Uma dúvida: não se se tem algo a ver, mas se der errado e de alguma forma eles 'banirem' a conta seria por IP ou pela conta? Se for pelo IP, TALVEZ, eu não poderia fazer o mesmo procedimento nos outros pcs aqui de casa.. Ou até daria, porque acho que os IPs são diferentes o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 25 de Julho 2012 Compartilhar Postado 25 de Julho 2012 Caro membro, Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados