driftchris11 1 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Comprar 1 sniper e 1 arma por 1 dia e renovar tudo com kit de renovação, e o que sobrar comprar MIST-N ou comprar armas diretão por 90 dias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Compre uma arma de cash por 1 dia e compre uns 10 kits de renovação! e tbm colocaria cor no seu nick! xAbraçz~ "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Compre MYST-N, sempre sai um Rifle e uma Sniper. Renove as duas e viva feliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfaust 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 a sla cara se tua duvida e grande imagina a minha que é 80k de cash mas a principio faz o 1 citado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Mandaria um GIFT para mim u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 25 de Junho 2012 Compartilhar Postado 25 de Junho 2012 Bem melhor comprar uma arma por 1 dia e o resto de kit de renovação, eu fiz e deu a arctic wolf por 140 dias (agora esta 130). Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyrenosto 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 cara, eu nao faria nd disso.. acho q só sou eu tbm.. SHAISHAISHAIUHS eu compraria td em chaves hi-secs pra tenta uma arma perm... vlw. xABRAÇ0s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 compra umas 45 myst99 uma arma de sua preferencia por 1 dia uns 15 kist e renovação e 15 chaves hisec preta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Eu por experiencia própia, não compor esses itens de sorte. Nunca tive um pingo de sorte para essas coisas, gastei um monte de cash com chave preta e nada, kit de renovação no máximo 3 dias (não no total). Então quando eu compro cash eu compro itens por 1 mês. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sky Flame 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Kit de renovação, gastei 22 Kits na artic consegui ela 250 dias gastei 22 kits na p90tr consegui ela 189D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Kit de Renovação e uma boa escolha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaaaiiiooo 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Espera vim a promoção da chaves e compra td q vc consegue itens perma na minha opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Eu compraria uma arma boa por 1 dia e o resto de kit de renovação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Gastar seria uma boa opção :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Compre algumas MYST-N e se gostar de Sniper, renove as que sair, gosto muito da L96A1 Super/Black Magnum. Renove-as por 90+ dias caso gostar de jogar Sniper Only! Forte abraço e boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Faz que nem eu compre arma por 1 dia e renove , e que tenha sorte , a minha saiu por 90 dias õ/ , ainda duas armas seguidas õ/ Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Love 0 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Se tiver com muita duvida doa pra mim rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 26 de Junho 2012 Compartilhar Postado 26 de Junho 2012 Simples rapido e facil , me doe (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados