Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal O Crossfire BR é o mesmo que o Latino Americano? senão qual o melhor?+player?-hack?

ErickExterminador
 Compartilhar

Pergunta

eu vejo no site o crossfire br, mas antes de baixar eu queria saber como ele é, se ele tem pouco lag, e se tem pouco hack,

queria saber também se o crossfire br compensa colocar zp, se é difícil upar e se ganha bastante gp

o latino tem mais gente ou é tudo a mesma coisa? qual da menos lag?

no CF Norte Americano o meu ping fica 200-280 (muito lag, pois jogo no notebook)

e o FPS bate uns 40 no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

CFAL menos lag para mim tem menos player mais da pra jogar sossegado e o ping vai ficar uns 40 o seu, fps vai ser maior por ser mais leve...

Não é difícil upar não acho que é a mesma coisa,

Resumo, jogue o CFAL !

Abraços !

Link para o comentário

• 0

Meu caro, o CFNA . Ele da mais Lag , pois ele vem dos EUA e tem poucos hackers.

e bastante players

CFNA . Poucos jogadores,mais ta aumentando pois ele tem mais hackers do que no CFNA . O AL Compensa colocar ZP , sim

Espero ter ajudado. Abrçs.

Link para o comentário

• 0

Você se confundiu totalmente. Não existe Cross Fire BR, mas sim Cross Fire Latino Americano. Não são duas versões diferentes, e sim uma. Muitos jogadores chamam de Cross Fire BR, por não saberem as informações por trás desta versão, e acharem que foi feito especialmente para o Brasil.

• O site do Cross Fire Latino Americano é este:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Todas as versões possuem cheaters, já que nenhum possui um anti-hack perfeito, atualizado diariamente, por este motivo, esta versão é a melhor para você, pois o ping é menor, alem de ser tudo traduzido e concentrar a maior quantidade de jogadores brasileiros.

Cross Fire BR não existe,

O certo é Cross Fire Latino Americano ou Cross Fire America Latina.

Até.

Link para o comentário

• 0

Meu caro, Eu aconselho que você jogue o Crossfire NA. (Norte América)

Pois há poucos hackers funcionais, quase não existi mais, só os vips que são muito pouco.

Crossfire AL. (América Latina)

Tem muitos hackers, e o servidor é muito novos, há muitos Bug's. E o servidor ainda é instável.

O que pode causar muitos transtornos.

Espero ter ajudado a esclarecer a sua dúvida.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.