Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidados com hacks de membros novos

MateusRT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente aqui estou eu com meu 1º tutorial

Bem aqui na area do point blank voces podem ver que existem muitos hacks pois bem alguns destes ou seja de 100% uma pequena parte tem virus (87%)

Nossa mateus mas isso ai e muito virus!!

Sim Sim! por isso voces devem tomar muito cuidado ao baixar arquivos aki

Alguns membros postam seus hacks ou seja (programas desenvolvidos para burlar os sistema de proteção de jogos,redes sociais... etc)

Pois e Mateus isso nos ja sabemos mas oque tem com os membros novos?

Bem meu caro amiguinho membros aki que estam postando seus hacks estão colocando virus neles,por isso estou fazendo este tutorial para alertalos de uma coisa!! OS HACKERS ESTÃO A SOLTA!!!!!!

Você deve estar imaginando:

nossa mas nos sabemos que devemos olhar os scans

Sim!Sim! Vocês devem soq o problema e que vocês ficam acreditando nessa babaquice de que os hacks contem alguns virus so para seu correto funcionamento!!

CARA PRESTA ATENÇÃO QUE PROGRAMADOR QUE POE VIRUS PRA FUNCIONAR ALGUM PROGRAMA????

Então galerinha prestem atenção não se iluda quase todos os hacks tem virus

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalidade do tópico não foi muito útil, vc transformou o tópico num carnaval e as letras estão muito grandes ...

Não quer pegar vírus? Use um bom anti-vírus e não saia clicando em tudo que vê pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.