Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Id bloqueada e log !!!

tpmtibia
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, tomei um blok esses dias... (eu uso os hack)..

Mandei suporte dizendo que eu não usava e tals .. inventei um monte de coisa, mas minha resposta foi "Detectamos a presença de software ilegal em seu PC através de LOG instalado junto com o priston no seu PC.......

Alguém sabe se eles blefaram ou tem realmente esse log?? se tiver teria como eu excluir?

Obs. se for que tenha LOG realmente eu vou tomar ban em todos os char entao? U.u

Alguem teria um limpador de log ??

OBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha cara, ouvi o proprio game master da hz dizer que é muito raro um blok permanente, eu ja tomei 2 blok, eu usava hack mesmo, nao mandei restaure nem nada, esse blok ke vc toma de cara é um blok temporario, eles vao analizar sua conta e tal, mas geralmente esses hack daki eu uso todos e nunca tomei blok por culpa aki da Wc, daki 1 mes no maximo sua acc ta de volta ;)

Link para o comentário

• 0

Primeiramente você ja errou porque voce não deveria falar que não usava, porque todos dizem isso, inicialmente caso voce faça uma nova conta e venha a tomar block voce diga que seu pc tinha muitos virus como spywares e trojans mas voce não queria formatar por dados salvos em seu pc relacionados aos programas do office!

Antes que noobs aki digam que isso não vai funcionar eu fiz isso 7 vezes e todas as 7 eu consegui desbloquer a mesma conta, tanto que por causa dessa historia agora eu tomo o que dizem block de segurança e não Block/BAN!!

E a respeito dessa sua conta voce pode esquecer voce ja começou fazendo merda mesmo agora deixa!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.