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Tutorial Travian Babysitter


C0nw0nk
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Olá galera, agora estou fazendo um tutorial de como usar o babysitter, vamos começar literalmente do inicio!

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Tela principal. Esta tela dá ao usuário 2 caminhos a seguir:

 

* Faça um Loguin

* Faça a Record

 

Também você pode ver as caixas que mostram a configuração do programa principal dividido em seções.

 

Na parte inferior direita mostra a data de vencimento da conta a partir dessa data, o programa irá impedir o uso com essa conta, tendo que tomar uma outra alternativa para prolongar o período de utilização.

 

A opção de "Manutenção", refere-se as acções a realizar na época de início de manutenção.

 

A opção de "Auto", estabelecer se o programa funciona na mente ativa ou passivamente, ou seja, com a caixa de fora do programa irá pedir a confirmação do usuário antes de a medida, ao contrário , com a caixa marcada o programa trabalha invisivelmente aceitar todas as solicitações que o programa de manutenção proposto.

 

Como veremos a lista de mover todos os acontecimentos que têm lugar na nossa conta, todos os passos que podemos tomar, com ou sem consentimento do usuário, será gravado nesta seção para obter informações desse total.

 

O botão "Chat" abre o formulário que iremos entrar no chat do programa, que terá acesso a todos os usuários do programa são registrados ou não.

 

O botão "Ataques" Detectar é amostrado por todas as aldeias da conta, a fim de detectar se algum está sendo atacado, se houver impacto, finalmente, ocorre, vamos mostrar uma janela com as informações completas sobre os ataques.

 

"Melhores espera que" contém o comprimento exato de tempo entre a manutenção e conservação, com uma pequena diferença. Para evitar que o programa de ser detectado por uma rotina de tempo igual, segundos são adicionados ao subir ou descer, dependendo de um identificador aleatório.

 

Os botões de "Play", "Pause" e "Stop" controlar o estado de manutenção.

 

No canto superior direito aparecem as prioridades e as isenções escolhido matérias-primas e dos edifícios. Ele também dá a possibilidade de editar ou apagar a lista de seleção.

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Esta tela dá acesso à utilização efectiva do programa, os parâmetros necessários para isso são:

 

Nick: nome pelo qual temos verificado no servidor travian e que nos representa em The Game.

 

Senha: você configurar com o nosso Nick, no momento em que fizemos o registro adequado.

 

Tradução: Algumas palavras que o programa precisa de um melhor desempenho. Estes textos são opcionais e, portanto, não há nenhum problema se um servidor não é atribuído a uma tradução.

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Aqui podemos ver mais claramente quais são os servidores que o programa aceita.

 

Nós podemos escolher o servidor que pretende procurar um por um, ou entrando em uma palavra-chave na parte superior da tela.

 

Aceite o servidor pressionando OK ou simplesmente clicando duas vezes, para que o servidor escolhido para passar a forma de chamar essa janela.

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Os parâmetros são inicialmente sujeitos a alterações e-mail e celular.

 

O primeiro será usado para colocar o administrador em contato com o usuário, seja com e-mails informativos, resolução de problemas, questões de consulta, etc ...

 

A segunda refere-se ao número de telefone para que o SMS será enviado quando o programa de fazer alguma expedição. As opções mais comuns estão recebendo uma mensagem de outro jogador no travian ou de agressão por outro jogador para uma das nossas aldeias.

 

Ao clicar em OK, todos os valores serão armazenados no nosso perfil e pode ser utilizado imediatamente.(particularmente coloco apenas o e-mail...)

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As prioridades das matérias-primas são usadas para priorizar a melhoria de qualquer célula em uma aldeia em particular, e até um nível máximo.

 

Quando não é uma prioridade, ignorar as outras caixas para os outros até que esta prioridade não desaparece.

 

Os parâmetros necessários para a configuração são:

 

ALDEIA: pessoas a quem devemos atribuir a prioridade

 

MATERIAIS: elemento que deseja mover

 

Nível máximo: valor para o qual queremos estender a matéria-prima escolhida, este valor é alcançado, a prioridade deve ser encerrado e, portanto, automaticamente desaparecem.

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As exceções são matérias-primas utilizadas para impedir o avanço de uma caixa especial, em uma aldeia em particular.

 

Onde há uma excepção, o programa decide se mudar este assunto, consulte as exceções para a aldeia e se há alguma coincidência, impedi-los automaticamente, tendo que procurar outra alternativa.

 

Os parâmetros necessários para a configuração são:

 

ALDEIA: pessoas que querem atribuir a exceção.

 

MATERIAIS: Um elemento que queremos impedir o progresso.

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Essa tela é utilizada para decidir qual aldeias e que o programa não vai precisar de sua intervenção. Assim, deixou as aldeias que não vai querer usar, mas sim a sua esquerda, que manteve o programa avançar.

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As prioridades em edifícios são usados para priorizar a melhoria de um determinado edifício em uma aldeia em particular, e até um nível máximo.

 

Onde há uma prioridade, ele irá ignorar os outros edifícios de outros tipos até que esta prioridade não desaparece.

 

Os parâmetros necessários para a configuração são:

 

ALDEIA: pessoas a quem devemos atribuir a prioridade

 

IMÓVEIS: elemento que deseja mover

 

Nível máximo: valor para o qual nós estendemos o edifício escolhido, quando este valor for atingido, a prioridade deve ser encerrado e, portanto, automaticamente desaparecem.(Mesma coisa de antes só que aqui são imoveis.)

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As exceções são utilizados nos edifícios para evitar a melhoria de um determinado edifício em uma vila em particular.

 

Onde há uma excepção, o programa decide se mudar do prédio, consultar as exceções para a aldeia e se há alguma coincidência, impedi-los automaticamente, tendo que procurar outra alternativa.

 

Os parâmetros necessários para a configuração são:

 

ALDEIA: pessoas que querem atribuir a exceção.

 

IMÓVEIS: um elemento que queremos impedir o progresso.

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Aqui vamos configurar o transporte de matérias-primas das nossas próprias aldeias. A configuração é muito variado e completo, por isso devemos prestar atenção especial para entender o que cada uma das caixas de configuração.

 

ORIGEM: Aldea envio de recursos.

 

DESTINO: Vila receberá os recursos.

 

LIVRO: As quantidades de recursos que será enviado. Estes parâmetros estipular um limite para a aldeia "origem" para que não seja absorvido completamente.

 

SEND: Estas casas oferecem uma maneira rápida para activar ou desactivar o envio de um determinado tipo de recurso.

 

Capacidade máxima: As percentagens listadas aqui determinar a capacidade máxima dos armazéns e silos para que os recursos foram enviados para casa da aldeia.

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O mercado contém as ofertas de compra e venda com a qual podemos comércio com outros jogadores.

 

Atribuindo a vila e do tipo de lances ativará algumas outras opções, que construiu-se travian no seu navegador.

 

Na repetição, adicione o mesmo número de ofertas, queremos publicar no mercado. Importante não, de uma só vez, se não cada interação com uma oferta de manutenção irá ver a luz.

 

Enviar e receber são as quantidades de recursos para enviar ao usuário a aceitar a nossa oferta ou aldeia em que nós aceitamos.

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No que diz respeito ao envio de tropas para outras aldeias, sempre teremos a mesma interface.

 

Nos elementos de configuração início do movimento de tropas, e no fundo o número de soldados que pretendem mobilizar.

 

FONTE: Aldeia de onde serão as tropas.

 

DESTINO: aldeia para que as tropas chegam.

 

X e Y: são as coordenadas no mapa do travian destas aldeias.

 

MODE: as tropas podem ser enviadas somente três modos. Reforço (as tropas enviadas para apoiar outro jogador), roubo (as tropas terão como objectivo o roubo de recursos para o inimigo), ataque (retirada das tropas do inimigo).

 

Hora de Chegada: ativa somente para o movimento programado indica a hora que queremos as tropas para alcançar a vila de destino.

 

Repetições: o número de vezes para enviar tropas para enfrentar a manutenção iniciado.

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No que diz respeito ao envio de tropas para outras aldeias, sempre teremos a mesma interface.

 

Nos elementos de configuração início do movimento de tropas, e no fundo o número de soldados que pretendem mobilizar.

 

FONTE: Aldeia de onde serão as tropas.

 

DESTINO: aldeia para que as tropas chegam.

 

X e Y: são as coordenadas no mapa do travian destas aldeias.

 

MODE: as tropas podem ser enviadas somente três modos. Reforço (as tropas enviadas para apoiar outro jogador), roubo (as tropas terão como objectivo o roubo de recursos para o inimigo), ataque (retirada das tropas do inimigo).

 

Hora de Chegada: ativa somente para o movimento programado indica a hora que queremos as tropas para alcançar a vila de destino.

 

Repetições: o número de vezes para enviar tropas para enfrentar a manutenção iniciado.

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As tropas configurar tela irá resultar na produção automática de nosso exército, nesta tela definir naquela aldeia queremos produzir um certo número de tropas.

 

Observe a caixa em cada TROPAS execução, o que indica o número de tropas para ser colocado em produção a cada início de manutenção.

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O compactador de batalhas é uma réplica das ferramentas que foram originalmente lançados na Internet, como páginas da web. Estas páginas estão transformando o relatório travian informação dá uma incidência de tropas. Estas informações não podem ser transferidos para outros meios de comunicação usando o comando copy / paste, pois a legibilidade não é realmente suficiente.

 

Assim surgiu tais ferramentas para transformar o relatório em texto simples para ser transferido para qualquer outro código e fórum, que mostram diferentes cores e imagens que acompanham o texto para olhar mais profissional.

 

Além disso, são realizados cálculos diferentes rentabilidade roubo, custo ou lucro total travian tropas não originalmente dado.

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Enviar e-mail contém duas acções possíveis:

 

Enviando um email com o total de ações produzidas no programa, semelhante ao que vemos na Tabela MOV tela principal.

 

Enviando erros no programa para o gerente do projeto.

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Fora do menu, aparecem várias acções como desligar computador, parar de manutenção, etc ...

 

Estas acções terão lugar depois de entrar em um time que deve dar a estes acontecimentos, e após pressionar o botão START.

 

Também exibe o tempo restante antes da ação ocorre. Quando o tempo chegar a zero, vamos exibir uma mensagem de aviso do que vai acontecer e vamos ter 60 segundos para cancelá-lo, se nesse momento nós não cancelou o processo, isso ocorre automaticamente.

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ANÚNCIOS: exibe uma janela com as informações que o administrador fornece aos usuários com o programa.

 

RELATÓRIO DAS MUDANÇAS: Abre uma tela para os movimentos feitos pelo programa na conta do travian.

 

ERROS DE RELATÓRIO: Esta secção só é acessível por testadores usando senha e mostra as exceções lançadas no programa durante sua execução.

 

Sobre: exibe informações importantes sobre a versão e as formas de contato com o administrador.

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O botão de Notas abre uma pequena janela onde você pode digitar qualquer aviso e em qualquer cor a ser recuperados mais tarde.

 

O conteúdo das notas serão armazenadas em nossa configuração, ela será acessível de qualquer lugar, independentemente de onde podemos ligar para o programa.

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Se você precisa enviar uma igm um companheiro de The Game quando você começa um ataque, você deve configurar esta tela.

 

NICK-ALVO: Você deve digitar os apelidos dos jogadores que querem receber a IgM. Máximo de 4 jogadores.

 

ASSUNTO: texto que aparece como uma questão de IgM.

 

TEXTO IGM: Corpo de IgM.

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O formulário de vilas é muito fácil de configurar. Selecione a aldeia de onde começar a procurar (o foco da pesquisa).

 

Pick-up que você quer olhar longe de sua aldeia natal (1 será a busca de 3x3, 5 a busca de 11x11), lembre-se que você não precisa gastar com a distância.

 

Em "localizar" pode limitar o número de aldeias que deseja encontrar, quando você conseguir esse número irá parar o processo, se você mandou para as aldeias de 15 ou 9 grãos aldeia há um limite para impedir que você encontrar todo o mapa.

 

Para a esquerda terá que selecionar os padrões que você deseja para as aldeias de busca, se você deseja escolher mais de uma deve manter pressionada a tecla CTRL e clique no botão.

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Com as estatísticas do programa que você pode controlar o seu dia-a-dia o crescimento de ambas as aldeias e as pessoas, mesmo verificando que o crescimento do emprego nestas, em comparação com outros usuários do Google Earth. Verifique se você é o melhor benefício que ele traz para o programa.

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Para demolir um edifício basta selecionar a cidade e construir eles querem diminuir o seu nível, e escolher o nível que pretende atingir o prédio.

 

À direita das demolições que aparecem ativa e se você quiser eliminá-los, selecioná-los e clicar no "X".

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Esta é a janela onde você irá definir as suas tropas que fazer quando uma aldeia está sendo atacada. Selecione aldeia para o qual pretende configurar a resposta de ataque.

 

AÇÃO: Determinar que você vai fazer as suas tropas em resposta ao ataque:

 

Esquivando-Todos: Sua tropa vai deixar apenas alguns segundos antes do ataque para voltar alguns segundos depois.

 

First Strike-Dodge: Dodge, da mesma forma como acima, mas apenas o primeiro ataque, quando as tropas de regresso à aldeia para se defender contra os ataques que poderiam vir.

 

-Fugi: As tropas serão enviadas em modo de defesa para a aldeia ou aldeias que nós escolhemos.

 

-Peça ajuda: trazer as tropas das aldeias que você escolher, você terá que escrever a percentagem de tropas que querem fim de cada aldeia.

 

AÇÃO: Quando vai executar a ação selecionada:

 

-Contínua: manutenção cada vez que é executado e passar para evitar os ataques, executar esta configuração.

 

"Para detectar: Quando a manutenção detectar o ataque, dedicou a este cenário e não vai ter isso em conta para esse ataque específico.

 

"Antes da chegada: Escreva poucos minutos antes da chegada do ataque que queremos executar esta instalação. Desnecessário para coincidir com a manutenção.

 

COORDENADAS: Escreva as coordenadas da aldeia em que tropas vão fugir ou buscar apoio e clique no botão "Adicionar". Você pode adicionar todas as aldeias que você desejar, pedir apoio, se o percentual pedido escrito a cada um e se as tropas vão fugir serão repartidos entre todas as aldeias.

 

Pode ser que suas tropas morrem depois de serem atacados e evitando o seu tropas para casa, eles encontram um outro próximo ataque não para iludir o próximo ataque, usá-lo se você não puder atendê-los pessoalmente.

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Com "planejamento manutenção" pode ter começado a manter todos os dias ea partir deste painel, selecione que horas são autorizados a funcionar e que está bloqueado.

 

Você também pode alterar os minutos de espera entre a manutenção e conservação em função da hora do dia no presente.

 

Na parte superior que irá clicar nos quadrados para mudar sua cor. Green permitiu a manutenção, Vermelho: manter bloqueado.

 

Um duplo clique em uma caixa de cor, todos os outros quadros passaram a ter a mesma cor e não tem que ir um por um.

 

Como mostra a imagem de exemplo, a manutenção será permitida entre 07:30 h-20: 00h e 23:00 h-02: 00h.

 

Se a caixa "Ativar Planejamento" é selecionado, todas estas definições irão levar em consideração quando executar a manutenção, se o programa tira todas as horas permitidas.

 

Na parte inferior você pode escolher horários diferentes para cada hora do dia, se você deixar em branco receberão o valor que você escreveu em "Minute by default".

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