Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Elfbot , Cavebot +Refiler?

filemon51
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente minha duvida é a seguinte, se alguem souber fazer refiler no elfbot me ensinar porfavor :preocupado:

O que é refiler? refiler é uma ação que com determinada cap, potions... ele sai da hunt , vende o lot , compra mais potions e volta para hunt normalmente.

Se alguem pdoer ajudar ,fico grato .

A e se estiver em area errada me desculpem , mais pra min pareceu a area certa:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isnotlocation skip

say hi

npcsay trade

buyitems 3152 100

Essa script a cima faz voçê comprar o item, observe na parte "buyitems 3152 100" no 3152 é o Id do item e o 100 é a quantidade, vamos supor que voçê quer comprar 75 health potion, voçê vai lá e coloca 75. Ah.. mais como eu fasso para por para vender items? é a mesma script basta modifica aonde está "buyitems" para "sellitems" e claro modifica também o Id do item e a quantidade, que no caso ali está 100 e o Id está 3152 voçê substitui pelo o do seu item.

usegrounditem 000

wait 1000

pra quê serve está script a cima? essa serve para voçê abrir porta/buero/etc... OBS: no " usegrounditem 000 " você coloca o Id da porta/buero etc...

countitems 6528 | if [$count > 400] goto***** start

wait 1000

pra quê serve está script a cima? essa serve para voçê contar o item vamos supor, você é um paladin e voçê deseja retorna a city com 10 Royal Spears você vai lá e modifica, aonde está o "countitems 6528" e eu coloco o que no "6528" ? você coloca o Id do seu item e o 400 ali ? é uma porcentagem como voçê pode ver ali está, o sinal >400 significa que está menor então quando estiver menor que 40% ele vai retorna a city e comprar mais Royal Spears.

caphigher 2300 goto***** start

wait 1000

caplower 2300 goto***** start

wait 1000

Pra quê serve está 2 script a cima? 1° serve para ele retornar city com cap maior que 2300 | 2° retornar city com cap menor que 2300 ali voçê coloca a cap desejada OBS: São 2 script ali você escolhe a que quer usar.

Palavras e tutorial de Duh Here

Olhe o tópico :

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-tibia/869517-criando-sript-elfbot.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.