Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

duvida Essa área possiu moderador mais não?


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa área possui moderação mais não?

 

porque tanto tópico com o mesmo assunto, quando eu frequentava diariamente aqui essa área era abandonada e agora ta pior que aquela época, só deem uma olhada na primeira página olha o tanto de tópico com o mesmo objetivo aberto depois quando o povo começa a reclamar dos narutards agente que é ruim pra que isso? -.-

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a area seria reclamações.

 

Mas realmente, A Rnata e o ashiru n cuidam desta area.

Nem sei p o ashiro virou moderador !

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, vou xingar muito no twitter!

Cara na boa só por isso mesmo que tu crio um Tópico?

ao passar do tempo os tópicos que são ressuscitados eles fecham, se Naruto esta em alta n podemos fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, mais pensa assim whitecolar, não tem outra área, eles estão curiosos, então o jeito é esperar eles resolverem o problema, então é melhor ficar :segredo:

 

Mas ambas as partes, eu acho que eles estão errados, um tópico já servia, um só Tópico de debate sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não é pelo fato de ter tópicos floods mais também tem os inútil que não serve de nada, Tem uns que é apenas uma pergunta sem fundamento que não possui um ponto de vista de quem mandou.

 

- Acho que precisam re-organizar os Moderadores dessa área ou os quem já são tem que voltar a limpar a área

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria mais cabível fazer a reclamação aqui. Realmente a área está tendo mais tópicos de naruto do que de qualquer outro anime, e é algo que acaba tirando a diversificação da área, ficando monótona, restrita apena á naruto. Chega a ser até meio chato isso.

 

Quem gosta do anime poderia criar tópicos mais diferentes, não batendo sempre na mesma tecla, por exemplo "quem é tobi", "com quem o naruto vai ficar"... Porque são assuntos que já foram postados inúmeras vezes aqui na área, e mesmo assim ficam voltando insistindo. Vamos pegar o exemplo do Shinob, ele cria magníficas teorias, pegando diferentes pontos do anime e inovando o assunto, dando possibilidades a agradáveis debates. Acho que é isso que vocês tem que fazer, começar a inovar, não ficar criando diferentes tópicos, com o mesmo assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , pelo que entendi , sua centralização é reclamar dos Narutards , nao acho certo , o Manga Naruto Hoje , é o que mais esta em Alta e com mais assuntos , o povo gosta e posta aqui , a area é de Animes/Mangas naruto é manga e anime , os fas de outros animes sem ser Naruto , com todo respeito sao PREGUIÇOSOS ou nao tem argumentos e ai sim a area fica poluida de assuntos iguais sobre Naruto , sou fã mas admito , fica chato .

Concordo com voce em partes , e sim é verdade esses Mod's sao um bando de Preguiçosos com todo respeito , os unico que vejo interagir com os membros nessa area é o Shinob~' , A Rnata só fecha os Topicos entao fica dificil , nao sei como esse povo consegue Mod , muitos Mods podem vir aqui e falar que isso é assunto deles como vi na area de Suporte ao Membro , mas nós comos Membros merecemos um Minimo de respeito e preocupaçao ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , pelo que entendi , sua centralização é reclamar dos Narutards , nao acho certo , o Manga Naruto Hoje , é o que mais esta em Alta e com mais assuntos , o povo gosta e posta aqui , a area é de Animes/Mangas naruto é manga e anime , os fas de outros animes sem ser Naruto , com todo respeito sao PREGUIÇOSOS ou nao tem argumentos e ai sim a area fica poluida de assuntos iguais sobre Naruto , sou fã mas admito , fica chato .

Concordo com voce em partes , e sim é verdade esses Mod's sao um bando de Preguiçosos com todo respeito , os unico que vejo interagir com os membros nessa area é o Shinob~' , A Rnata só fecha os Topicos entao fica dificil , nao sei como esse povo consegue Mod , muitos Mods podem vir aqui e falar que isso é assunto deles como vi na area de Suporte ao Membro , mas nós comos Membros merecemos um Minimo de respeito e preocupaçao ;

 

P,a,r,s,s,e,i,r,o n,ã,o,u,s,e,t,a,n,t,a,s,v,i,r,g,u,l,a,s.

naruto e o que esta mais em alta?naruto ta caindo camarada da uma olhada no google.pesquisa o numero de vendas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar falar o mais educadamente possível

 

Bom , pelo que entendi , sua centralização é reclamar dos Narutards , nao acho certo , o Manga Naruto Hoje , é o que mais esta em Alta e com mais assuntos , o povo gosta e posta aqui , a area é de Animes/Mangas naruto é manga e anime , os fas de outros animes sem ser Naruto , com todo respeito sao PREGUIÇOSOS ou nao tem argumentos e ai sim a area fica poluida de assuntos iguais sobre Naruto , sou fã mas admito , fica chato .

Concordo com voce em partes , e sim é verdade esses Mod's sao um bando de Preguiçosos com todo respeito , os unico que vejo interagir com os membros nessa area é o Shinob~' , A Rnata só fecha os Topicos entao fica dificil , nao sei como esse povo consegue Mod , muitos Mods podem vir aqui e falar que isso é assunto deles como vi na area de Suporte ao Membro , mas nós comos Membros merecemos um Minimo de respeito e preocupaçao ;

 

Do mesmo modo que o Kaizou disse agora Naruto é um anime que ta despencando em audiência, e isso já não é de hoje. O grande problema que eu venho aqui reclamar não são os Tard's em si mas sim o número de tópicos com o mesmo objetivo o tanto de coisa que criaram que acho que poderia ter alguma advertência coisa chega a ser cansativo entrar aqui e não ver algo novo e isso foi um dos motivos de eu mesmo ter parado de entrar aqui diariamente como antigamente e eu conheço muitas outras pessoas que já pararam por causa do mesmo problema, não que acabem os tópicos sobre naruto mas que o pessoal pelo menos olhe para que não haja tópicos iguais.

 

Se continuar assim é mais fácil tirar o nome Animes e Mangá e colocar Naruto

 

 

@Xande

Fiz o tópico propositalmente aqui nessa área para que o próprio pessoal de a sua opinião já que tem algum tempo que eu vejo o povo indignado falando dessa área também no chat

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar falar o mais educadamente possível

 

 

 

Do mesmo modo que o Kaizou disse agora Naruto é um anime que ta despencando em audiência, e isso já não é de hoje. O grande problema que eu venho aqui reclamar não são os Tard's em si mas sim o número de tópicos com o mesmo objetivo o tanto de coisa que criaram que acho que poderia ter alguma advertência coisa chega a ser cansativo entrar aqui e não ver algo novo e isso foi um dos motivos de eu mesmo ter parado de entrar aqui diariamente como antigamente e eu conheço muitas outras pessoas que já pararam por causa do mesmo problema, não que acabem os tópicos sobre naruto mas que o pessoal pelo menos olhe para que não haja tópicos iguais.

 

Se continuar assim é mais fácil tirar o nome Animes e Mangá e colocar Naruto

 

 

@Xande

Fiz o tópico propositalmente aqui nessa área para que o próprio pessoal de a sua opinião já que tem algum tempo que eu vejo o povo indignado falando dessa área também no chat

 

Nao parece aqui na WC Pois esta bem em alta aqui e quis dizer AQUI . E cara , nao esta errado o pessoa postar sobre o mesmo assunto , pois eles vao postar cada um com seu pensamento , tem varias teorias sobre o mesmo personagem eai ? Cada pessoa tem seu pensamento de ver os topicos como bem entendem pode ter varios topic's sobre 1 só episodio de Mangá de 1 só manga porem cada um com sua centralizaçao .

Por isso digo com todo respeito '' Opiniao é igual C* CADA UM TEM O SEU ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho que essa área tem potencial pra ser uma área separada e única. Concordo que desse jeito ela fica desorganizada, vários tópicos com diversos assuntos tudo junto e misturado. Com a área separada teremos mods específicos para essa área, ai ela não fica abandonada. Eu não posso ficar sempre aqui pois tenho tarefas administrativas pra cuidar. Porém, se vocês fizerem a parte de vocês indo lá em Opiniões e Reclamações e pedirem que seja uma área separada, eu posso ajudar a convencer o Horus. Vocês tem que se manifestar no sentido de mostrarem que essa área tem um público grande e que está descontente com a organização da mesma.

 

Sobre os tópicos iguais, sim é um problema. Vou estar olhando essa questão mais adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe a possibilidade de agente se reunir e eleger algum membro ativo aqui da área pra ficar de moderador ou algum cargo do tipo?

Porque sim, até existem moderadores que dão uma força pra área. Mas seria muito mais conveniente se alguém QUE SE INTERESSA PELO ASSUNTO ficasse sempre ativo na área, mantendo a organização. Afinal, moderador ter que cuidar de uma área que só trata de assuntos pelo qual ele não se interessa é muita tortura, entendo esse lado.

 

Não acho que haja a necessidade de dividir a área. O grande problema aqui é que por se tratar de uma área pouco frequentada, muitos membros acabam desistindo de visitá-la, e os que ficam se sentem desestimulados.

O principal problema dessa área, na minha concepção, é que ninguém sabe que ela existe! Poxa, na página principal, Animes & Mangás está entre os últimos links! Injusto isso não?

Claro, alguma área tem que ficar em último. Mas não existem áreas mais inúteis do que essa? Não poderia ter algum tipo de revezamento da posição das áreas na página principal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Existe a possibilidade de agente se reunir e eleger algum membro ativo aqui da área pra ficar de moderador ou algum cargo do tipo?

 

Existe sim.

 

Sobre a posição da área na página inicial, isso deve-se ao fato da área estar inserida em Entretenimento e Diversão. Se fosse uma área separada, ela ficaria um pouco mais acima. Porém a hierarquia das áreas na página inicial segue um padrão: Jogos/Design/Vídeo Games/Informática/Entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe a possibilidade de agente se reunir e eleger algum membro ativo aqui da área pra ficar de moderador ou algum cargo do tipo?

Porque sim, até existem moderadores que dão uma força pra área. Mas seria muito mais conveniente se alguém QUE SE INTERESSA PELO ASSUNTO ficasse sempre ativo na área, mantendo a organização. Afinal, moderador ter que cuidar de uma área que só trata de assuntos pelo qual ele não se interessa é muita tortura, entendo esse lado.

 

Não acho que haja a necessidade de dividir a área. O grande problema aqui é que por se tratar de uma área pouco frequentada, muitos membros acabam desistindo de visitá-la, e os que ficam se sentem desestimulados.

O principal problema dessa área, na minha concepção, é que ninguém sabe que ela existe! Poxa, na página principal, Animes & Mangás está entre os últimos links! Injusto isso não?

Claro, alguma área tem que ficar em último. Mas não existem áreas mais inúteis do que essa? Não poderia ter algum tipo de revezamento da posição das áreas na página principal?

[/color][/b]

 

NA verdade não prescisa ser um Moderador, Mas podiam emplantar devoltas os "Guardiões" Porque como vc falou os ADM's (Fora Shinob~, NaruSakuS2, Haou e -Jump) meio que ignoram está aréa.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sim.

 

\O/

 

Bem, nesse caso, como seria o processo? Votação? Com quem a gente pode falar? Não sei se isso ajuda mas temos um chat em que frequentam boa parte dos membros mais ativos da área.

Se isso der certo, eliminaria boa parte dos problemas da área. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que separando a área, seria sim o melhor a se fazer e que seria oque o povo que já não se encontram aqui no fórum em sua maioria queria, quando apareceu uma ideia de várias pessoas de fazer o movimento otaku que pedia a área separada, ela seria para melhor divulgação da área e melhor organização. E uma pessoa que goste realmente de animes não acompanha só animes mas também vê doramas, escuta as músicas j-pop e k-pop, joga suas visual novel's e entre outras que já não seria adequado também estar postando nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui para comentar justamente sobre a repetição de assuntos no qual acontece bastante nessa área. Então, vocês já pararam para pensar que pode haver a possibilidade de um membro ter ingressado conosco e com a área ontem? Ele é um membro novo e não sabe o que acontece nessa área e o que é discutido. É algo que não como converter.

 

 

TA BOM ASSIM SHINOB?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos mudar essa areá para Naruto e afins.

pq nessa areá aqui Naruto já se tornou-se uma entidade Comisca! n tiro a razão do criador do Tópico, tem muita coisa inútil sem precisão criada aqui! mas como eu digo essa areá e mangas & animes então qualquer anime pode ser discutido, só basta a compreensão das outras pessoas que assistem determinados animes de criarem tbm tópicos com assuntos relevantes de seu amado anime, outra coisa que dei muita risada da onde que os produtores de Naruto tiram tanto dinheiro do jeito que eu estou vendo neste tópico Naruto esta aos pedaços, eu pelo que eu saiba quando uma coisa esta decaindo eles tiram do AR, então pq diabos ainda tem jogos sendo criados sabendo que o Anime esta decaindo? claro sabendo disso que audiência de Naruto no japão e uma bosta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui para comentar justamente sobre a repetição de assuntos no qual acontece bastante nessa área. Então, vocês já pararam para pensar que pode haver a possibilidade de um membro ter ingressado conosco e com a área ontem? Ele é um membro novo e não sabe o que acontece nessa área e o que é discutido. É algo que não como converter.

 

 

TA BOM ASSIM SHINOB?

 

Quanto a repetição de tópicos acredito que mesmo que um pessoa tenha ingressado a pouco tempo entenderia ao ler os tópicos da primeira página, não é uma coisa muito difícil de se entender.

 

@Topic

Acredito também que como está hoje não é muito agradável também para outras pessoas que talvez não acompanhem naruto, ou simplesmente acompanha porém não é tão fanático pelo anime e acaba chegando uma hora que começa a ficar um tanto quanto desgostoso para esse pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Seguinte galera, vamos por esse negócio pra funcionar.

 

É óbvio que criando uma área única para mangás e animes a organização ficará melhor. Cada assunto no seu devido lugar. Se vocês querem um conselho meu, utilizem esse chat que vocês possuem para se reunir e começem a "por no papel" o que vocês realmente querem para a área (desde moderadores até a separação da área ou criação de sub-áreas). Depois disso, escolham alguém para postar em opiniões e reclamações. Se possível botem o nome de todos os membros participantes. Por mais que eu seja co-administrador eu não tenho autonomia para criar áreas, porém se vocês se manifestarem (por assim dizer), quem sabe essa área realmente não melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não gosto de ver a área sempre com o mesmo assunto REPETIDAMENTE.

Gosto de Naruto? Gosto, mas nem por isso acho certo ficarem lotando a área com teorias sem base.

A área deveria ser separada SIM! Mais ou menos assim:

 

  • Novidades

  • Notícias

  • Discussões

  • Teorias

 

E deve sim ter um moderador próprio, já que os [G]'s não podiam moderar e sim "requisitar" o fechamento dos tópicos(Embora não concorde com votação.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a repetição de tópicos acredito que mesmo que um pessoa tenha ingressado a pouco tempo entenderia ao ler os tópicos da primeira página, não é uma coisa muito difícil de se entender.

 

Vou responder isso com outra pergunta (situação).

 

Tem muitas pessoas que carregam uma dúvida em comum, como por exemplo, "o que acontecerá com fulano da novela Avenida Brasil?" "Ele realmente vai trair a menina pela aquela vadia?"

Essas pessoas vão a um blog ou em um fórum especifico de discussões de novelas em gerais, e perguntam exatamente o que acharam do capítulo de hoje ou que acham que vai acontecer no próximo. Dependendo do número de registrados e ativos naquele blog / fórum, as perguntas podem ser bastante diferencias como podem repetir umas das outras, explicada de forma dessemelhante, mas sempre no mesmo seguimento.

 

Isso é uma comparação com que acontece também com outros grupos. Enfim, é uma ação super normal de um internauta.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, entendo esse lado. Mas a solução para esse problema é bem simples: Moderadores ativos.

Pegando o problema exclusivo da nossa área: Teorias sobre Tobi.

Eu, Cyro, Kuzza, Blackfex, e etc, que somos mais antigos podemos afimar com convicção que pelo menos já vimos uns 15 tópicos sobre esse mesmo assunto. Ora, se é um assunto tão pertinente, porque não fixar um único tópico com o tema "Teorias sobre Tobi" ?

Se houvesse um moderador que fosse mais ativo na área, teria percebido mais facilmente e rapidamente esse problema e concluído que essa seria a melhor solução.

Não questionando o trabalho dos senhores moderadores, mas a gente precisa de alguém mais aplicado para cuidar dessa área. Ela é muito morta, e muitos desistem de frequentá-la por problemas que poderiam ser solucionados com um pouco mais de vontade. Sinto falta de eventos, de projetos e de mudanças.

Bom, estamos trabalhando aqui no chat pra encontrar as melhores soluções e pretendemos apresentar as ideias em breve =)

E agradeço a atenção que vocês estão tendo com a área ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que criando uma área única para mangás e animes a organização ficará melhor. Cada assunto no seu devido lugar. Se vocês querem um conselho meu, utilizem esse chat que vocês possuem para se reunir e começem a "por no papel" o que vocês realmente querem para a área (desde moderadores até a separação da área ou criação de sub-áreas). Depois disso, escolham alguém para postar em opiniões e reclamações. Se possível botem o nome de todos os membros participantes. Por mais que eu seja co-administrador eu não tenho autonomia para criar áreas, porém se vocês se manifestarem (por assim dizer), quem sabe essa área realmente não melhore.

 

Sou a favor da separação da área, sem mais. Os membros que aqui frequentam tem meu total apoio, inclusive, podem me contactar via MSN que ajudo na idéia/sugestão/reclamação.

 

Eu particularmente não tenho interesse em Animes e Mangás.

Mês passado, decidi NÃO INDICAR nenhum membro, para continuar a observar o movimento da área e encontrar alguém que goste do assunto para me ajudar. Alguns mostraram ter interesse e me deram ótimas ideias, estes eu iria colocar no relatório deste mês. No entanto, fui surpreendida c/ a entrada do novo moderador da área, achei que este iria me auxiliar por aqui, até agora... nenhum sinal.

 

Podem contar comigo.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.