Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Todo hacker está dando DC


Ricardinhoow
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, aqui todo hacker que eu injeto dá DC, já mudei de injetor, não sei o que pode ser, a maioria da dc antes mesmo de abrir o nome nexon e depois combat arms.

To usando os hackers que o pessoal tá conseguindo usar, Luiz-1v, TokoSK v4.9, já tentei uns 10.

Eu tenho o Microsoft visual C++ 2008 Express Edition, só que quando fui instalar tinha duas opções escolhi a de baixo porque é a menor, será que é por isso?

Tenho o Directx SDK

As dll´s necessárias

Microsoft visual C++ 2010 também.

Muito grato quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Troque de injetor, se nao der troque o hack

 

Uma dica cara: Eu usava hack e fui banido 1 semana depois com CAP 2 , a Nexon está banindo todo mundo que está usando então vamos deixar o jogo mais divertido sem hacks (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Troque de injetor, se nao der troque o hack

 

Uma dica cara: Eu usava hack e fui banido 1 semana depois com CAP 2 , a Nexon está banindo todo mundo que está usando então vamos deixar o jogo mais divertido sem hacks (:

 

Concordo com vc antes eu tbm usava hack mais hoje em dia jogo limpo quem presisa de hack sao os nubi ki ñ sabe jogar^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.