Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica- porque os hacks são detectados como vírus mesmo sendo "inocentes"

Posts Recomendados

images?q=tbn:ANd9GcSMX-J1uy9DWdyw0-r0H9HNSnndPqDpEWtEy7LOtTGR8nZOehk3cQ

images?q=tbn:ANd9GcQMzTmFPq5qDXCgjQdXbVuhQ2OMfrrl5-rUbigsrZ7lMNagRK67

Vocês confiam demais em antivirus:pensativo:.. Claro ninguém quer o PC parecendo um banco de dados de pragas virtuais mais...

Não é porque o antivirus detecta algo, que aquilo é virus nocivo ao teu sistema mesmo.. uma parte do que o antivirus detecta é chamada de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que basicamente é quando o antivirus detecta algo como vírus mais nem é vírus... o hack seja ele pra grand chase, ou qualquer outro jogo sempre sera detectado como vírus... ou talvez não depende do seu antivírus e de como o hack foi feito, isto é, se o programador do hack utiliza algum metodo para deixa-lo indetectável, como ele programou... as vezes programas inofensivos são detectados como vírus só porque parte do seu código é semelhante a parte de códigos de vírus mesmo.. no caso do hack ele é detectado porque ele vai injetar códigos em outro programa no caso o grand chase... isso é reconhecido cmo vírus, para comprovar pegem qualquer hack ou crack pra ve se o antivírus num detecta. é obvio que vai detecta a - claro que o programa alvo seja
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ai tem a chance de o antivírus não encher o saco e talz... dependendo da versão do hack é provável que nenhum antivírus detecte, só depende doque o programador ira usar, se ele programar de forma que o codigo gerado não tenha nenhuma parte que é semelhante a vírus reais então o antivírus não vai detecta-lo mais isso depende também do metodo utilizado pelo seu antivírus para detecção de vírus e talz ai ja é um assunto mais profundo que quem quiser saber clique aqui e estude :lol: enfim é isso.. espero que tenham entendido o motivo de porque os hacks são detectados como vírus :risada:

eu particularmente não uso antivírus,1° porque meu S.O. é linux ou seja uso o sistema mais seguro do planeta, 2° meu GC e outros softwares feitos para windows e que não rodam com wine, eu executo numa das minhas maquinas virtuais... sendo assim não tenho problema com vírus, claro se eu baixa-se um hack com keylogger e executasse na maquina virtual e logasse no GC minha conta taria meio em risco mais não tenho problemas com isso tbm, como é um PC totalmente pessoal tenho um gerenciador de senhas ou seja não preciso digitar minha senha e como o keylogger só pega as teclas digitadas fico livre disso:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, entendo porque fez esse tópico, já sofri muito com a galera que fica comentando no tópico dos hacks, dizendo que tem vírus e blablabla... mas não adianta cara, tem alguns que não acreditam em nada .-.

teve uma semana que eu peguei o Master e o Pcheats, era só comentários que tinha vírus, que era scan falso e tals... deixa eles ficar falando, quem tá perdendo o hack são eles ^^

Link para o comentário

kkk, entendo porque fez esse tópico, já sofri muito com a galera que fica comentando no tópico dos hacks, dizendo que tem vírus e blablabla... mas não adianta cara, tem alguns que não acreditam em nada .-.

teve uma semana que eu peguei o Master e o Pcheats, era só comentários que tinha vírus, que era scan falso e tals... deixa eles ficar falando, quem tá perdendo o hack são eles ^^[/color][/font]

kk vdd mais tentei ajuda ne kk

Link para o comentário

me dissseram que é porque baixaram um hack e depois jogavam na lixeira

belo tutorial vai ajudar muitos players

nao intendi essa parte

me dissseram que é porque baixaram um hack e depois jogavam na lixeira
Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

eu achei um hack akiie para um jogo de tiro e o inejor dele veio um virusinho esse akiie : TR/swisyn.aiwnd.1

o avira internet security detectou ele

então cara qeria saber se é um virus msm prejudicial ao pc e talls eu vi qe vc citou que o programador do hack usa codigos binarios e talls ..maiis msm assim sera que tu pode responder minha pergunta

vlw.. Abraços

Link para o comentário

muito boa esta informação,

se deichar, irei usa-la quando postar hacks rs. (claro que com seus créditos)

@topic

Formate melhor o tópico, dê uma olhada Aqui (não esqueça de agradecer) ;)

Link para o comentário

muito boa esta informação,

se deichar, irei usa-la quando postar hacks rs. (claro que com seus créditos)

@topic

Formate melhor o tópico, dê uma olhada Aqui (não esqueça de agradecer) ;)

pode usar sim... o layout num ta mto bom mais num da nada não. oque vale é o cnteudo

Link para o comentário

Oi,

Eu baixei um hack a três dias e ele estava funcionando,ai hoje eu fui abri-lo e o antivírus disse que era uma ameaça.Então eu o exclui e baixei de novo mas mesmo assim eu não consigo abrir o hack novamente.Por favor me ajude *-*

Se precisar o hack é esse: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1726044-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v27-0-11-07-12-a.html

Link para o comentário

Oi,

Eu baixei um hack a três dias e ele estava funcionando,ai hoje eu fui abri-lo e o antivírus disse que era uma ameaça.Então eu o exclui e baixei de novo mas mesmo assim eu não consigo abrir o hack novamente.Por favor me ajude *-*

Se precisar o hack é esse: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1726044-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v27-0-11-07-12-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1726034-mastergc-expertgh-11-07-a.html

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Caro ,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.